Impressões Fantom XA. . .

Autor Mensagem
marco (boicatolico)
Veterano
# jan/07
· votar


ctado pela porta midi (não usb) do meu computador para me auxiliar na edição de partituras

Nossa!!!!

Foi um presente!

Nossa^3!!!!

O q posso dizer, parabéns...heeh

abraços

zedabanda
Veterano
# jan/07
· votar


Ola marco (boicatolico)

Não sou tão por fora assim... Tenho uma produção de arranjos muito grande e por enquanto uso o XA apenas para ediçaõ de partituras. Salientei que está conectado pela porta Midi, não Usb, para mostrar justamente que sei que posso conecta-lo pela Usb (aliás já fiz isto para começar a conhecer a máquina) e, para o trabalho que realizo utilizando softwares como Sibelius, Finale e Encore, a porta Midi basta.

E obrigado pelos parabéns. E confesso que realmente este presente foi uma dádiva de Deus, pois dificilmente conseguiria comprar uma ferramenta de trabalho como esta.

E aguarde: Logo logo estarei postando mensagens aqui neste necessário forum auxiliando pessoas que pedem ajuda como faço agora. Um abraço.

keys_all
Veterano
# jan/07
· votar


zedabanda
Fala meu amigo, vi sua msg hoje, mas nao tive tempo de responder, entao vamos la... vou tentar ajudar no que eu posso OK?

Com o XA, vc pode por ex, criar sua musica, como por ex, Batera, Baixo, Guitarra, Pads, Pianos, Strings.. enfim.. fazer sua "banda" com ate 16Pistas diferentes para os instrumentos, tendo 3 Inserts de efeitos, com regulagem de EQ, para medio, grave ou agudo.

Entao, quando vc faz a gravação mas de repende voce errou, vc pode ou usa o "mix" que grava junto com o erro, ou um replace, que vai em cima do erro apenas, e vc toca a nota certo, vc tbm, pode cortar alguns pedaços e colar em outras partes, ao invez deficar tocando td dinovo entendeu?

Voce pode por ex, ligar o Microfone no INPUT dele, e colocar, um reverb, chorus, ou sei la oq, e gravar com ele tbm, pode usar o Sampler dele, para isso, ou simplesmente, colocar uma guitarra no teclado e tocar.

Entre outras tantas coisas kra, ele nao eh limitado apenas isso nao viu, ele tem muitas outras opções, vc pode dar o toque final no proprio teclado, como por ex, a Masterização, vc pode fazer nele, vc pode com o teclado, muitas coisas que vc usaria com o Sonar por ex.

E quando terminar, voce pode converte-lo e passar via USB para o PC.

Ou como vc usa MIDI, voce pode usar o teclado com os sons internos (GM e GM2) e fazer suas musicas como queira, embora eu ache que é meio "arcaico" isso...

Bom, respondi suas duvidas? poste-as ai que eu vou ajudando como posso OK?

Abraços a todos!

zedabanda
Veterano
# jan/07
· votar


Grande keys_all.

Amigo:

Fico muito grato a você por ter dispensado sua atenção e me passar estas informações que para mim são de enorme valia.

Vi pelo seu perfil que você é bastante jovem, porém é possuidor de um conhecimento digno de um grande profissional (não só pela minha ajuda mas, também por dezenas de outras que vi neste necessário forum) e é, também uma pessoa muito gentil.

Continue assim, amigo! Gentileza gera gentileza.

Um abraço.

keys_all
Veterano
# jan/07
· votar


zedabanda

Poxa meu amigo, valew mesmo pelos elogios...

Mas me diga.... "mataram" suas duvidas? ou ainda restaram alguams?

Abraços!

zedabanda
Veterano
# jan/07
· votar


Grande keys_all

Sem dúvida! As informações que me foram passadas são mais do que esclarecedoras.

Agora só depende de mim.

Um abraço, amigo.

keys_all
Veterano
# jan/07
· votar


zedabanda
Vlw cara... mas qq coisa só perguntar

Forte Abraço, e bom divertimento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impressões Fantom XA. . .