Impressões Fantom XA. . .

Autor Mensagem
marco (boicatolico)
Veterano
# jan/07
· votar


ctado pela porta midi (não usb) do meu computador para me auxiliar na edição de partituras

Nossa!!!!

Foi um presente!

Nossa^3!!!!

O q posso dizer, parabéns...heeh

abraços

zedabanda
Veterano
# jan/07
· votar


Ola marco (boicatolico)

Não sou tão por fora assim... Tenho uma produção de arranjos muito grande e por enquanto uso o XA apenas para ediçaõ de partituras. Salientei que está conectado pela porta Midi, não Usb, para mostrar justamente que sei que posso conecta-lo pela Usb (aliás já fiz isto para começar a conhecer a máquina) e, para o trabalho que realizo utilizando softwares como Sibelius, Finale e Encore, a porta Midi basta.

E obrigado pelos parabéns. E confesso que realmente este presente foi uma dádiva de Deus, pois dificilmente conseguiria comprar uma ferramenta de trabalho como esta.

E aguarde: Logo logo estarei postando mensagens aqui neste necessário forum auxiliando pessoas que pedem ajuda como faço agora. Um abraço.

keys_all
Veterano
# jan/07
· votar


zedabanda
Fala meu amigo, vi sua msg hoje, mas nao tive tempo de responder, entao vamos la... vou tentar ajudar no que eu posso OK?

Com o XA, vc pode por ex, criar sua musica, como por ex, Batera, Baixo, Guitarra, Pads, Pianos, Strings.. enfim.. fazer sua "banda" com ate 16Pistas diferentes para os instrumentos, tendo 3 Inserts de efeitos, com regulagem de EQ, para medio, grave ou agudo.

Entao, quando vc faz a gravação mas de repende voce errou, vc pode ou usa o "mix" que grava junto com o erro, ou um replace, que vai em cima do erro apenas, e vc toca a nota certo, vc tbm, pode cortar alguns pedaços e colar em outras partes, ao invez deficar tocando td dinovo entendeu?

Voce pode por ex, ligar o Microfone no INPUT dele, e colocar, um reverb, chorus, ou sei la oq, e gravar com ele tbm, pode usar o Sampler dele, para isso, ou simplesmente, colocar uma guitarra no teclado e tocar.