Autor |
Mensagem |
JEFF_SAN Veterano |
# mai/20
· votar
Boa noite amigos, segue uma autoral da minha banda - GELADEIRA MUTANTE! Toquei com o nosso querido Tokai Tx-5 nela!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/20
· votar
blusão!!!!!
essas hora dá saudades das noitadas tocando
|
JEFF_SAN Veterano |
# mai/20
· votar
fernando tecladista
Saudades também... espero que consigamos sair dessa pandemia e voltar a fazer um som aí na noite!
|
# jun/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
como o povo aqui todos mexem com áudio, sei que vão falar que a bateria está sobrando... está mesmo, mas como foi gravada só pelo celular, foi o que deu, mas ainda estudando como melhorar captação
|
# jun/20
· votar
|
JEFF_SAN Veterano |
# jun/20
· votar
Mais uma gravação a distância, dessa vez de uma clássica da Cyndi Lauper:
|
# jun/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
JEFF_SAN
bacana
são vocês mesmo que estão editando? eu estou fazendo os meus, quando chega todos os arquivos, bate um desespero de como segurar todo mundo
estou editando outro no momento, vamos ver se consigo finalizar semana que vem, nesse próximo, conseguimos captar melhor a bateria
|
JEFF_SAN Veterano |
# jun/20
· votar
fernando tecladista
Sim, o nosso baixista, Léo, que edita todos os vídeos, dá um trabalho haha Cada um grava seu vídeo (uma câmera ou mais) e capta o áudio em separado, aí ele junta todos os arquivos, sincroniza, faz a mixagem, e por fim a edição de vídeo.
Ele costuma mixar no Studio One, e para editar o vídeo ele usa o Adobe Premier.
|
# jun/20
· votar
|
# jun/20
· votar
|
Key5 Membro Novato |
# jun/20
· votar
Boa noite, pessoal. Segue cover de "Minha casa, minha cama, minha mesa" - Ed Motta Se gostarem, peço que curtam e se inscrevam no canal.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jun/20
· votar
Mais uma gravada nessa quarentena pessoal, versão pra A FRANCESA, da Marina Lima!
|
Key5 Membro Novato |
# jun/20
· votar
Deixo aqui uma composição autoral que gravei há alguns anos atrás. Todos os instrumentos foram gravados através de VSTi's.
Caso gostem, queria pedir aquela força em curtir o vídeo e se inscrever no canal.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jun/20
· votar
Bom dia amigos, segue o solo de órgão da música BURN, do Deep Purple, que gravei! Estava há mais de 4 anos sem tocá-lo, tive que reaprendê-lo, então tá meio enferrujado ainda haha
|
Key5 Membro Novato |
# jun/20
· votar
Captain's Refusal - Ed Motta (Cover)
|
# jun/20
· votar
|
Key5 Membro Novato |
# jun/20
· votar
Cover de "Foi na Cruz" uma das músicas mais famosas no meio cristão só que com uma roupagem de bossa nova.
Se gostarem, peço que curtam o vídeo e se inscrevam no canal!
|
Videomaker Veterano |
# jul/20
· votar
|
# jul/20
· votar
|
# jul/20
· votar
|
Key5 Membro Novato |
# jul/20
· votar
|
JEFF_SAN Veterano |
# jul/20
· votar
Boa tarde pessoal - segue gravação que fizemos de uma música bem legal do Phil Collins! Gravei duas linhas de órgão (como não tenho um lower foi o jeito haha), uma com a base, e outra com o solinho que permeia a música. Espero que curtam!
|
# jul/20
· votar
|
Pedro Eleutério Membro Novato |
# jul/20
· votar
Africa - Toto.
Um clássico dos anos 80"" Ao vivo no Genos. https://www.youtube.com/watch?v=LYKjto5y0-s
|
Key5 Membro Novato |
# jul/20
· votar
Haken - Cockroach King
|
# jul/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
JEFF_SAN gravação que fizemos de uma música bem legal do Phil Collins! gostei
essa é uma que minha banda fazia, pena que não ficou nenhuma gravação dela ao vivo na época
Key5
sinistra
:D
|
JEFF_SAN Veterano |
# jul/20
· votar
Boa tarde pessoal - uma das minhas grandes influências sempre foi o Lafayette, cara que inseriu o Hammond no rock brasileiro, mais precisamente na Jovem Guarda, e dessa vez fizemos uma música dessa época: Gatinha Manhosa, do Tremendão Erasmo Carlos!
|
Key5 Membro Novato |
# jul/20
· votar
fernando tecladista
Key5
sinistra
:D
haha pois é, minha mente explodiu quando eu ouvi pela primeira vez ahaaa
|
# jul/20
· votar
|
Key5 Membro Novato |
# jul/20
· votar
Música autoral que eu fiz utilizando apenas VSTi's. Espero que gostem.
|