【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jul/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# jul/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# ago/20
· votar




JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


Fala pessoal, boa tarde! Gostaria de compartilhar mais uma gravina ai nesse isolamento, dessa vez de uma das boas do Peter Frampton - Breaking all the rules! Como sempre, toquei com o Tokai TX-5:



fernando tecladista
Veterano
# ago/20
· votar


vocalista aloprando é um show a parte, desfilou a coleção de mini guitarrinhas dele

JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


lvocalista aloprando é um show a parte, desfilou a coleção de mini guitarrinhas dele

Tivemos que adicionar isso ai na edição final, show a parte hahahahahaha

JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


fernando tecladista

Esse arranjo na Every Breath You Take ficou muito bom!! Você gravou toda a base da música também no arranjador?

fernando tecladista
Veterano
# ago/20
· votar


JEFF_SAN

eu tocava ela desde o século passado quando eu tinha um trio (eu no teclado e dois cantores) fazia uma festa toda com arranjador (sem arquivo midi) comecei levando um technics ac1200, com um PSR 600 que depois troquei pelo 510
e quando consegui o G1000 , eu comecei editar alguns ritmos no PC pelo emc style works e modificar depois no proprio teclado

esse que usei na gravação deve ser desse processo, devo ter pego algo em midi pra começar, modifiquei, troquei instrumentos que não soavam bem, toquei novamente algumas coisas que eu também não queria daquela forma

============================================
agora esses dias:
quando fui gravar esse vídeo, eu ainda tenho os disquetes funcionando, mas me soava muito videoke (tinha o kit mais acustico)

e novamente troquei os instrumentos, mutei outras trilhas, ficou somente a bateria o baixo e a guitarrinha de base (não tem pad do arranjador)

fora isso tem as edições
a caixinha da entrada e de fill durante, foram feitas na mão, tem um bumbo leve na hora que para a bateria no meio na mão
e o final não foi o ending...

nessa eu perdi um dia fazendo a trilha de base, no segundo dia, entrei com a tecladeira que você vê no vídeo

e mesmo assim vou mudando a base,
essa parada da bateria surgiu a ideia quase no final dela pronta

JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


fernando tecladista

Muito legal, gravação ficou muito boa, tanto a base quanto os timbres que você usou ao longo da execução!

fernando tecladista
Veterano
# ago/20
· votar




JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


Boa tarde pessoal,

Segue mais uma gravação que participei com o querido Tokai TX-5, na versão que fizemos de FOREVER, do Kiss! Música muito bonita, espero que curtam.



JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


Boa tarde pessoal! Pra essa música aqui usei o Tokai TX-5 como controlador de um VST free de piano excelente que arrumei aqui, o Keyzone Classic! Usei o timbre de Fender Rhodes, com um pouco de tremolo!



fernando tecladista
Veterano
# ago/20
· votar




JEFF_SAN
Veterano
# ago/20
· votar


Mais uma gravação do projeto que faço parte, comigo no Tokai TX-5 e com o Luciano Moysés no piano acústico!



fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar


essa gravação foi mais para matar saudade lá de 1995

eu tive um teclado parecido com esse o PSR 510
e tocava muito em festas de casamento, restaurante ou onde chamasse

música de eventos naquela época ou era banda que era caro, ou músicos tocando repertório clássico na recepção ou bolero.... muito bolero.... tem um vídeo no meu canal mandando um bolero...

mas eu fazia a parte mias eletrônica também, tocava essas duas, nunca vi ninguém partindo o repertório pra essa linha



fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar


estou com um M1 para carregar a memoria de timbres, aconteceu algo e apagou tudo
o arquivo de fabrica veio com as demos, acabei fazendo um vídeo com elas:



fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# nov/20
· votar




fernando tecladista
Veterano
# nov/20
· votar




pra quem teve a séire PSR x20
320, 420, 520. 620...

esses cartuchos eram muita novidade, ou com ritmo ou com música, tinha gente com coleções dele

JEFF_SAN
Veterano
# nov/20
· votar


Bom dia pessoal,

Segue humilde homenagem que fizemos pro grande Eddie Van Halen, que também era um grande tecladista, tendo composto e tocado esse marcante sintetizador da música Jump!

Nessa gravação, eu usei o Tokai TX-5 como controlador do VST Superwave P8!



Pedro Eleutério
Membro Novato
# nov/20
· votar


Foreigner - I Want to Know What Love Is tocado ao vivo com o Yamaha Genos. Confira:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos