Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
waltercruz Vi o vídeo da banda! Legal cara!! A crítica que tenho é em relação aos vocais. Ouvindo, imagino que na verdade ninguém da banda é vocalista e sim instrumentista. Estou certo? Falo isso porque a parte instrumental está muito boa! O timbre do guitarrista chega até próximo ao que o Gilmour usa nos shows.
Abraço!
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
Opa silvG8! Valeu, crítica anotada :)
Sim, realmente todos instrumentistas. Acho que o mais vocalista é o Roberto, do baixo. Conta a contra os vocais que a gente tocou praticamente sem passar o som :( Enfim, as casas costuman desrespeitar um bocado os músicos.
Mas a idéia é fechar o núcleo base e ir acrescentando os elementos a mais em shows maiores.
(Reparou que o aaaa-aaaaa-aaaaa é um sample ?)
|
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
waltercruz Sim! Cheguei a reparar sim!! Hhehehehh!!! Antes de acontecer eu fiquei pensando: como será que eles vão fazer o aaaa-aaaa-aaaa?
a gente tocou praticamente sem passar o som Normal... a falta de respeito não tem fim. Quando vai um músico de merda de banda famosa tocar qualquer coisa, fazem testes o dia inteiro!
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# out/12
· votar
Tocando um cover do Michael Sweet. Gravado em 2010 com os timbres internos do MM6. Together As one
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Não é vídeo, mas é bacana conferir http://koikoikoi.com/2009/09/analog-miniature-dan-mcpharlin/
Maluco que faz synths de papel...
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Dobrado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Triplicado
|
Bagrito Veterano |
# out/12
· votar
legal, muito criativo e bem feito!!
|
Synth-Men Veterano |
# out/12 · Editado por: Synth-Men
· votar
http://youtu.be/KhitqRfjF58
|
Synth-Men Veterano |
# out/12
· votar
Putzs eu não sei postar vídeos. Sempre fica só o link ao invés de aparacer o vídeo.
|
Synth-Men Veterano |
# out/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=i4aZPKMj32o&feature=channel&list=UL
|
Synth-Men Veterano |
# out/12
· votar
Sintese modular para quem gosta. O canal deste carinha é super bacana.Vale a pena dá uma olhadinha.
|
Synth-Men Veterano |
# out/12 · Editado por: Synth-Men
· votar
Síntese Subtrativa. Explicação com linguagem simples e acessível:
Outro lugar de linguagem fácil de entender é o site do nosso amigo silvG8 aqui do blog: http://synthway.wordpress.com/.
Uhuuuuuuuu! Divirtam-se
|
Synth-Men Veterano |
# out/12
· votar
Circuito Eletrônico I - the first Brazilian Synth Meet JAM
Os caras tem um ARP 2600. Que loucura! Eu disse ARP 2600? Loucura! Loucura!
Appearing in this video: - André Dessandes (playing the Moog Concertmate MG-1) - Paulo Beto (playing the ARP 2600) - Pane Tone (playing his DIY instrument) - Seth Zahn (playing the Serge)
|
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
Synth-Men Outro lugar de linguagem fácil de entender é o site do nosso amigo silvG8 aqui do blog: http://synthway.wordpress.com/. Obrigado pela propaganda gratuita! hehehh!!
Ótimos vídeos, obrigado por compartilhar!!
|
bandatheone Veterano |
# out/12
· votar
Achei o demo do Audya impressionante quanto a realidade dos sons!!!
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
Ritchie Hawtin na NAMM2012. Bacana!
|
Keyboard Sample Veterano |
# nov/12
· votar
Vídeo de Review do MOX6!
|
brunokeen Veterano |
# nov/12
· votar
|
Fabianoborges Veterano |
# nov/12
· votar
Re-Harmonização , tÔ tentando aprender mais tá %$$@#
|
Synth-Men Veterano |
# dez/12
· votar
Galera apaixonada por Synth. Principalmente os não conservadores. Curtam este Synth de 1982 e veja a tecnologia da época. Antes mesmo do Yamaha DX7 outros Synths já haviam iniciado a síntese FM.
|
Synth-Men Veterano |
# dez/12
· votar
Para você que tem muita curiosidade em saber apenas um pouquinho como era um lendário SCI Prophet-600.
|
Synth-Men Veterano |
# dez/12
· votar
Galera o DX7 é um grade synth FM, mas não era o único, ainda temos o Roland D-50, Kawai 5000, Korg M1 e o Ensoniq SQ80
Veja abaixo uma combinação do Ensoniq SQ80(1987) + Arpegiador do Roland Juno 60(1982) + Drum Box Roland TR 606 (1982)
|
Synth-Men Veterano |
# dez/12
· votar
Philips PMC 100 (1986)
Galera, este brinquedo vinha com um cassete embutido para gravar as performances. 100 vozes e 15 ritimos, tinha MIDI e vários efeitos. Mas foi um fracasso de vendas.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
fernando tecladista Video bacana para o pessoal purista se contorcer hehe, se bem que uma sala destas é pura covardia, até um peido lá dentro deve soar maravilhosamente hehehe
Mas a Heresia seja dita por mim, para os meus humildes ouvidos, pianos digitais tops tocam muito melhor do que a maioria dos pianos convencionais que a maioria dos lugares que eu vi tem
Não estou comparando o top top grand piano, e sim os comuns com o top digital, afinal, acabam tendo o mesmo preço
# pronto falei hehehe Agora um videozinho só para apimentar hehe claro que o Vpiano é melhor, mas... o Kronos faz milhares de coisas a mais hehe
|
Synth-Men Veterano |
# dez/12
· votar
Akai MAX49 Midi/Mackie CV/GATE Controller Review
Atecnologia nova interagindo com a antiga.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
|
Mago_1.8 Veterano |
# dez/12
· votar
Hei galera!!! Fiz uma versão da música "bring me to life" do Evanescence!! tá uma loucura!! dá só uma olhada!!
|
Synth-Men Veterano |
# dez/12
· votar
This video "Synthesizer Medley" was done by Thomas Dolby, Herbie Hancock, Howard Jones, and Stevie Wonder in Los Angeles(1985). This video was uploaded by ~Rob
|