Tocar com PSR eh vergonha ?

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


magnomusica
Teccláudio
Sim sim... mas devemos lembrar que em parte Carlos Magno está certo... com 3000 dá pra comprar um SP 88X é só pesqueisar bem... ou então... um ALESIS(não sei bem os modelos dessa marca pq to um pouco de tempo foro do mundo de teclados) esses tem ums belos timbres... Acho que a série PSR é boa até certo ponto... algo entre principiante e médio... o avançado você tem que sair dele e tocar em algo como Kurzeill ou Roland...

Akira TGC
Liga não cara... tu não é nenhum profissional não tem obrigação de ter um teclado monstro... tu ta começando não esquenta não... depois tu evolui... =]

Akira TGC
Veterano
# jul/06
· votar


Pianist
Poxa cara, gostei da galera do churrasco! Pow ta afim de vir comer uma carne nao ? uehuiehuiheuiehe
Mas relamente eh uma boa ideia começar a ensaiar com um publiko mesm sendo amigos... soh q a apresnetação eh agora dia 26 rs

Pow vlw entao, vo la de PSR hehehehe
Espero q de td certo, e q eu nao fiko mtu nervoso!

Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


Akira TGC
Tudo vai dá certo sim só depende de você realmente querer...
Agora não ficar nervoso não tem como hehehe... eu quando já tinha feito algumas apresentações sempre ficava nervoso, é ansiedade sempre é diferente cara... pode ser tudo musical igual mas é diferente na hora... =]

E sim o churrascão é uma boa idéia... =]

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


sou guitarrista e nao toco porra nenhuma de teclado mas quero compra um \o/
soh pra brinca memo aih tava pensando num desses \o/ sera q tem escolha melhor??

Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Não entendi se você está perguntando ou está zuando o cara... Mas se for uma pergunta, os teclados da Yamaha da série PSR são bons para iniciantes e se você quizer investir mais um pouco também é bom para intermediários... =]

Falou...
Caio César G. Albertassi

Theo22
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
hahahá, vc vai gastar uma puta nota só pra brincar em PSR?

Compra um controlador CME 6 e liga no PC, terá infinidades de timbres, modulos virtuais de grande qualidade.

Akira TGC
Pra que tanta preocupação? Qual sua idade? Quais músicas vc vai tocar? Será se perguntei demais da conta?

Bom, vc é o tecladista, dependendo da música, vc pode parar de tocar que nem vão perceber...hehehe

Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


Theo22
Akira TGC
Bom, vc é o tecladista, dependendo da música, vc pode parar de tocar que nem vão perceber...hehehe
Isso é verdade hehehehe eu tocava em uma banda de rock as vezes eu ficava a musica toda fazendo só cama com um acorde só(geralmente o tom da musica) só pra deixar sempre um peso por baixo... E no refrão eu tocava junto com eles hehe mas fora isso tinha vezez que nem precisava d´eu lá =] por isso é bom sempre avançar pra conseguir mais lugar na banda...

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar


Pianist

Hoje a banda precisa de vc, ou vc ainda é um SEMI AUTODIDATA.

Já aprendeu em casa, ou está arrependido, e tá querendo achar aquele professor que o tempo todo só te enrolou

Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Realmente eu não entendi o que você quiz dizer rs mas vou levar na boa... =]

Falou.
Caio César G. Albertassi

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Pianist

falei serio memo cara =) valeu pela dica

Theo22

valeu quanto custa um desse?

mano_a_mano
Veterano
# jul/06
· votar


Eu fiz um tópico sobre isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/114193/

Theo22
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Acho que uns R$700, tem ótimas teclas, muitos knobs, slides, e um visual muito bonito.

Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Eu até hoje ainda tenho o meu PSR 172! =]
E olha que eu toquei foi tempo com ele na banda...
Pra quem é plateia nem percebe que é teclado ruim se o tecladista souber se impor...

Falou,
Caio César G. Albertassi.

mano_a_mano
Veterano
# jul/06
· votar


Eu já toquei muitas e muitas vezes com PSR e não tive nenhum problema. Por que seria vergonha?

janil
Veterano
# jul/06
· votar


Meu amigo, eu tocava numa banda de rock tambem e sempre tive teclados PSR, mudei agora p KORG e te garanto que não faço metade do que eu fazia com o PSR 630 da yamaha.

kseven
Veterano
# jul/06
· votar


janil
mudei agora p KORG e te garanto que não faço metade do que eu fazia com o PSR 630 da yamaha

Só se for um Korg quebrado!! (achar q um 630 é melhor que um Korg....)
Putz: cada uma q a gente vê!!!!

pjoinha
Veterano
# jul/06
· votar


hAUhAUHuaU que discussao sem fim........
imagina quando alguem mencionar os casio da vida(3)

leond
Veterano
# jul/06
· votar


Creio que os PSRs são um mal necessário, com certeza não é vergonha nenhuma, mas quem busca um som de qualidade "torce o nariz" quando se fala em PSR... veja bem, estou dizendo "som", e não a técnica do musicista...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Pianist
Theo22

valeu pela ajuda

storrecilha
Veterano
# jul/06
· votar


Akira TGC

E aí?! Como foi a primeirissima?! Conta pra "nóis"!!!

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


que discussao sem fim........

Quase todo mundo já deu a sua opinião.

Pra uns é vergonhoso sim tocar com os PSRs

Pra outros não é vergonhoso tocar com os PSRs

Então?

Blue Jazz
Veterano
# jul/06
· votar


Um músico vale pelo que toca.
Aparecer com o teclado mais caro do mundo, com os melhores timbres de todos os tempos e ainda por cima banhado em ouro não vai valer de nada se você tocar mal.
Vai lá e arrebenta cara, sua hora vai chegar e em algum momento você vai conseguir o teclado dos seus sonhos. Persevere e dê o melhor de si - e não se preocupe mais com esse tipo de coisa que não vai te levar a lugar algum.

leond
Veterano
# jul/06
· votar


Um músico vale pelo que toca, beleza! mas fica melhor ainda se tiver um teclado à altura!

mano_a_mano
Veterano
# jul/06
· votar


"Não adianta comprar a última das Ferrari se você não sabe dar a marcha à ré."

leond
Veterano
# jul/06
· votar


sim, mas não adianta ser piloto de formula 1 correndo num fusquinha...

Akira TGC
Veterano
# jul/06
· votar


Bem, o negocio foi ontem, pra kem falow q era vergonha, bem, aparentemente nao foi nada d+ subir num palco com PSR e Suporte em X nao, os timbres bem equalizados e numas caixas legais me surpreenderam! Fico bem legal o som do meu teclado sim!
Pra galera que meu deu apoio, valew mesm! -=D Deu td certo!
Fikei bem norvoso, tremi bastante, mas depois da 2ª musica jah estava melhor...
Vlw Gente ^^x

leond
Veterano
# jul/06
· votar


se vc achou bom tocar num PSR, imagine quando subir pra tocar em Fantom X8

mardini
Veterano
# jul/06
· votar


há mais ou menos 7 anos toco em banda e já toquei com vários psr's.
psr 510, 350 e 540. o psr 540 ao meu ver é o melhor desses três pois possui son de melhor qualidade.
Não considero vergonha tocar com essa linha de teclados, neste caso o que vale é a experiência do músico em "tirar" tudo o que o teclado oferece. Daí chega num ponto em que o músico precisa expandir seus horizontes musicais com outros teclados pois o seu já não pode oferecer o que se necessita.
Recomendo o uso do psr em bandas iniciantes e em ensaios. Por mais que em uma apresentação o pessoal fique zoando (sempre é uma meia dúzia, quase todos músicos porque a maioria do povo nem sabe marca ou modelo de teclado), no final o que prevalece é O CONHECIMENTO MUSICAL E ARTÍSTICO DO MÚSICO. é isso aí galera, em frente!!!!

bondtecla
Veterano
# jul/06
· votar


"sim, mas não adianta ser piloto de fórmula 1 correndo num fusquinha..."[i][/i]

huahuahuahua...
essa foi boa. huahuahua...

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


o que prevalece é O CONHECIMENTO MUSICAL E ARTÍSTICO DO MÚSICO num PSR 540.

Tá! Só que vc fica limitado, e sem recursos na hora que vc for precisar.

Eu já tive um PSR 540, é um ótimo teclado, ele é um PSR 540, só isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar com PSR eh vergonha ?