Autor |
Mensagem |
Claudioxzz Veterano |
# mai/06
Pessoal, me ofereceram um Teclado Yamaha PSR-740 só que eu não conheço direiro esse modelo. Já ouvi falar que quem tem, não vende, isso é porque esse Teclado é muito bom, ou é muito ruim que ninguém interessa em comprar. Gostadia de informações sobre ele, se é bom, e quanto que vale r$. O teclado esta em ótimo estado!!
Gostaria que comentassem a respeito dele, será que vale a pena o investimento?
Abraços
Claudio
|
gustavorino Veterano |
# mai/06
· votar
Claudioxzz
se quem tem nao vende.. nao teria tanto desses por ai
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/06
· votar
Claudioxzz
Realmente, o Yamaha PSR-740 é o mais raro dos PSR's existentes. Quem tem, não vende, pois é o PSR intermediário mais cheio de recursos, dentre 64 vozes de polifonia, inúmeros timbres, e até função de Karaoke com suporte a arquivos .kar (é isso mesmo!), além do Vocalist.
|
kseven Veterano |
# mai/06 · Editado por: kseven
· votar
É um bom teclado, apenas isso. Mas seu preço é tao caro q nao vendem pois ninguem paga isso. Fica encalhado: no seu preço, de 2200 a 2500 dá pra comprar um psr1000 por 2500, q é muito superior e faz mais coisas!!!
Obs: mano_a_mano arquivos kar ate o 630 os toca!!
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
ouvi falar que quem tem, não vende
eu tenho e não vendo. Por enquanto.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tinha e vendi !!!
Mas é um bom teclado intermediário.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/06
· votar
kseven
O PSR 1000 não tem Vocalist e nem o Organ flutes (simulador de Hammonds)
|
kseven Veterano |
# mai/06 · Editado por: kseven
· votar
El_Cabong
Mas a superioridade no 1000 ou 1100 é absurda: tela grande, MUUUITO mais funçoes de ediçao de efeitos, muito mais timbres, muito mais ritmos, absurdo editor de midis, grandissima memoria de styles contra apenas 3 do 740, puxa styles do dd "sem parar de tocar" como o 740 precisa, monta lyrics, editor de timbres (semi-sintetizador), editor de song, style, timbres e mixing em conjuto ou sobrepostos, banco de pads muito maior, banco de presets muito maior, banco de registro muito maior, muito mais filtros e dsp, banco music finder com centenas de musicas prontas, biblioteca de utilitarios, grafico de acordes, demo de cada timbre, controle unitario de cada canal com revoice e efeitos pra cada, saida Usb, 4 saidas de som, etc, etc...
Quer mais ou chega???
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/06
· votar
Tem um que é a "soma" do PSR-740 com o PSR-1100, que é o PSR-2100. Mas é bem mais caro também...
kseven, será que eu acertei na descrição? Hm...
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
tela grande = besteira
muito mais timbres = muito bom
|
kseven Veterano |
# mai/06
· votar
alexandrespa
tela grande = BESTEIRA?????
Tenta procurar e ler enquanto toca na noite o nome de um timbre ou style numa telinha de letras miudas como um xp80, g1000, i3,!!!!
Só com oculos!!
|
El_Cabong Veterano |
# mai/06 · Editado por: El_Cabong
· votar
kseven
Ok Ok !! Depende do tipo de uso que o tecladista vai fazer dele.
Eu prefiro os com Organ Flutes, porque é o que eu mais uso !!
O PSR1000 não me serviria.
Eu sei que os PSR XXXX são superiores, por isso que eu troquei o PSR740 por um PSR2100.
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?
Eu tinha um PSR630, que é um tanto mais simples (mas não muito), e vendi. Estava cansado dos timbres "pasteurizados" dele.
Abraços.
|
Hammond B3 Veterano |
# mai/06
· votar
O 740 tem muita coisa, mais sinceramente, se eu tivesse um hoje, venderia correndo, aliás, se tivesse um PSR3000, venderia tb!
Não vejo graça em arranjadores da Yamaha!
Quer arranjador bom a preço dele? VA3 é bom!
Só compraria um arranjador se fosse do VA76 pra cima!
|
Omegaac Veterano |
# mai/06 · Editado por: Omegaac
· votar
Aew Pesoal Tecaldo realmente às vezes depende do que sevai fazercom ele entre outras coisas.
Certa vez eu tinha acabado de comprar um PSR 400 e aluguei pra uns kara fazer um som porque o q eles usavam era um DSR 1000, tinha cantor q preferia o velho e ultrapassado DSR.
O PRS 740 é muito bom Já tive um e vendi, ele dá conta do recado.
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
kseven
tela grande = BESTEIRA?????
ok ok ok . besteira pra mim.
|
leandro rodrigues Veterano |
# mai/06
· votar
era um DSR 1000,
o velho e ultrapassado DSR
DSR? Que modelo é esse?
Errar uma vez tudo bem mas errar 2 vezes??
|
gustavorino Veterano |
# mai/06
· votar
leandro rodrigues
DSR mesmo.. eh antigoooo
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
leandro rodrigues
DSR? Que modelo é esse?
Pois é... além das centenas (?) de PSRs, existe uma boa quantidade dos DSRs também... vai entender?
Abraços.
|
has4 Veterano |
# mai/06 · Editado por: has4
· votar
Visitando os meus tópicos, você poderá ouvir gravações realizadas apenas com este teclado... toda as músicas ali foram gravadas com ele... não acho um teclado ruim... e pode acreditar no que afirmo:
SINCERAMENTE (não estou o defendendo ou recomendando porque o possuo, e sim, porque o conheço, embora não seja eu um tecladista, apenas faço uns 'auês'):
MUITOS ditos 'expert' em teclados, não saberiam identificar APENAS ouvindo os sons, pois o PSR 740 da Yamaha até confunde sonoridas existentes em outras 'MARCAS' (o que alguns consumidores compram= MARCAS).
RECOMENDO sim este teclado e não pretendo vendê-lo, pois possui muitos e bons recursos. Mas confesso que pretendo obter um KURZWEIL (teclas pesadas e com mais quantidade de teclas).
Caso estejam interessados visitem alguns dos meus tópicos onde postei algumas gravações musicais usando exatamente este teclado!
OBS.: para baixar, caso haja link expirado, procure-o mais abaixo lá nos respectivos tópicos:
Totalmente gravado com o PRS:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/130113/
THE SUN IS SHINING
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/130771/
FLUTE
Sente o som de orgão do teclado PRS:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133275/
breaking the rules
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/126808/
ASCENDER
Ah... aproveitem para comentar sobre os 'auês' que ali postei. Obrigado e boas aquisições![i][/i][b][/b]
|
klautma Veterano |
# jun/06
· votar
se alguem tiver querendo aceitar essa ideia.entra aqui e deixa tua video aula e se vc gostar de alguma baixa pra vc tb...e gratis mas por favor ...vamos mandar material..nao importa o nivel..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/136393/ vamos fazer essa ideia funcionar ´pra valer....
|
Emanuel Vieira Veterano |
# nov/11
· votar
Eu sou tão apaixonado por teclado que não pretendo vender os que eu tiver, ao comprar mais.
|
Gus79 Veterano |
# nov/11
· votar
Emanuel Vieira
Puxa vida!
Então você deve mesmo ser muito apaixonado por teclados!
Que coisa, não?
|
roland99 Veterano |
# nov/11
· votar
Essses teclados são de arrocha só isso.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
roland99 Essses teclados são de arrocha só isso. E isso desmerece o teclado ??
|
Starllan Veterano |
# nov/11
· votar
Já tive um PSR740, foi um teclado razoável para mim. O que me deixava chateado era na hora da mudança de timbres, pois esta linha veio com um bug que corta o som bruscamente quando é feita a mudança de um timbre para o outro. Outra coisa que me deixou triste tb, foi o peso dos pedais ( bumbo ) e bateria, pois o meu anterior foi o PSR630, e era nitido quando feito comparações que o 740 perdeu um pouco o peso de som, no resto ele era muito bom. Mas hoje em dia não compensa pegar um 740 de forma alguma.
|
roland99 Veterano |
# nov/11 · Editado por: roland99
· votar
Edson Caetano É o costume pow, aqui no nordeste usam muito pra isso aieu lembro e tiro onda por causa disso mas é serio esse teclados só presta pra aprende e pronto. Eu aprendi a tocar em cronologia de meus teclados CASIO-CTK-120(UMA DESCGRAÇA QUE EU TENHO GUARDADO ATÉ HJ.KKKKK) YAMAHA PSR-B20(ERA DA IGREJA) ROLAND EM-25 ROLAND E-50 E O FUTURO JUNO-STAGE.
Eu comecei com 11 anos e isso já tem 8 anos que eu estou nessa vida.
|
Bettoi
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/17
Bom dia . Eu tenho um PSR 740 e logo vou passar ele pra frente, esta novo sem uso pouquissimo usado e completo .
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/17 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Bettoi e qual é a dúvida?
esta novo sem uso pouquissimo usado e completo é um que está fazendo 18 anos, já pode tirar carta, ir pro exercito... por mais que ele se encontre bem conservado, há recursos obsoletos como o uso de disquete os timbres datados que eram bons para 18 anos e hoje não é mais ritmos antigos (eu tenho um 600 com ritmo de lambada) coisas que se deve levar em consideração na hora de precificar
|
Bettoi
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/17
Claudioxzz Eu pretendo vender o meu , se tu tiver interesse entre em contato
|