THE SUN IS SHINING (by HAS BAND) inédito TECLADOS dó# 2 versões

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # abr/06


    mais Um trabalho inédito instrumental, chama-se "THE SUN IS SHINING" (by HAS BAND).

    Ah, não estranhe foi composto em DÓ# MAIOR (várias notas pretas).

    Eu a gravei em um home studio (caseiríssimo, portanto não considerem a qualidade da gravação) e este trabalho eu o tenho em duas versões:

    a 1ª versão foi executada apenas ao piano (de teclado) e eu mesmo a executei embora não seja PIANISTA tampouco tecladista, mas tenho feito minhas composições também em instrumento de teclas.

    Já a 2ª versão (da mesma música) eu a arranjei e quis fazê-lo com a intenção de que fosse executada com uma orquestra (violinos, violas e celos, bem como, timpanos) dando a ela uma roupagem 'clássica', pois sonho em ter esta música gravada em um estúdio profissional e executada por uma ORQUESTRA de verdade.

    ANTES DE COMENTAREM GOSTARIA QUE BAIXASSEM E OUVISSEM AMBAS. OBRIGADO!

    1ª VERSÃO = OBS.: Será necessário aumentar o volume.
    http://rapidshare.de/files/16601042/The_Sun_is_Shining__E_o_sol_ainda_ brilha__-_acoustic_piano.mp3.html


    2ª VERSÃO = OBS.: Ela iniciará apenas após aproximadamente 5 segundos de total silêncio. Favor Aguardar.
    http://rapidshare.de/files/16601195/THE_SUN_IS_SHINING_volume.mp3.html

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    \º/\O/\o/\o/ uhhuuu

    cardosi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ae bro... tá dando not found....

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    Muito legal, acho que ficará excelente se tocada por uma orquestra; show...

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    João_Luiz
    ficará excelente se tocada por uma orquestra

    É realmente a minha pretensão, mas não vai ser nada fácil bancar uma galera assim... ah... sonho meu! rs
    Obrigado pelo comentário!

    has4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cardosi
    ae bro... tá dando not found....

    Acho que não, pois João_Luiz conseguiu baixá-la. Tente novamente e comente aí, seu comentário e de outros participantes serão bastante importantes pra mim. Obrigado por participar!

    storrecilha
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    o primeiro link ficou inativo

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    storrecilha

    Providenciarei para recolocar o primeiro aqui novamente! O segundo está ativo, acabei de olhar! Obrigado por avisar! Vc ouviu o segundo? Gostaria que comentasse algo.

    cardosi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4

    vou aguardar o primeiro link.

    Qto ao segundo eu ouvi, parece que há uma mistura de tensão e ansiedade na composição, aumentado pelo instrumento que está marcando o tempo (não consegui identificar) seria um Timpani?

    era esse seu objetivo na composição?

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    cardosi

    Sim, um Timpani... gostaria de ver e ouvir uns caras tocando, daqueles bem grandes, enquanto a galera das cordas soam. Sim. era este o meu objetivo, embora talvez a gravação não tenha contribuido com a intenção! Gostaria de muitos TAMBORES inseridos no trabalho!

    Vc está ouvindo no multimidia (caixinhas) do PC, ou em 'fones de ouvidos'? Preciso saber como ficou a gravação e os sons dispostos na composição, assim, poderia ajustar as possíveis falhas! OBRIGADO pela visita!

    has4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    storrecilha e OUTROS VISITANTES
    o primeiro link ficou inativo

    Eis aqui o 1º link, só no PIANO, sem o arranjo (espero que não fique inativo tão lbrevemente):

    http://rapidshare.de/files/20509024/hasband_thesunisshiningacoustic1st version.mp3.html

    Só para não haver problemas, coloco também e novamente o 2º link, a mesma música arranjada:

    http://rapidshare.de/files/20509622/THE_SUN_IS_SHINING_volume.mp3.html

    OUÇAM ambos e comentem sobre o arranjo. Obrigado!

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    cardosi
    vou aguardar o primeiro link.

    EI-LO AÍ! (será que está certo o Português? rs). Chega mais e comente aí! rs

    has4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gente, ninguém mais aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a THE SUN IS SHINING (by HAS BAND) inédito TECLADOS dó# 2 versões