PSICODÉLICO? comentem aí, please! has4

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4


    Aeee galera... FIZ e gosto desta! Comentem aí, tá?

    Gosto de um 'auê' bagunçado, desmantelado, desorganizado, ANTIGÃO, meio psi... sei lá o quê! rs

    Queria um som HAMMOND na parada! Não achei, e como não o tenho, o q coloquei dá ao menos pra sugerir o que eu queria, claro, não dá nem longe pra enganar, mas foi o que pude encontrar!

    'BREAKING THE RULES' (inédita by HAS BAND) minha guitarrinha e meu tecladinho no meu estudiosinho rs

    http://rapidshare.de/files/20514067/hasband_breakingrules.mp3.html

    Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Lucy Blues
    · votar


    cara curti isso q vc fez só achei q tem horas que o som da guita ta mais pra timbre de baixo rs, mas ta bem legal!!!
    Senti algo meio Rush nesse som! hehe =D

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    Lucy Blues


    Editando também... UFAAAA! Ainda bem q vc ouviu!?

    sk8sergio
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4
    Brigadão pelo coment...

    No começo parecia até musica classica do tipo Bach, bethoven etc.
    Ficou legalz porem naum eh o meu estilo de musica...
    No final da musica tu fez um lance lgl q tu mudou o ritmo e ficou parecendo progressivo...
    Parabéns pelo estilo... é bem música clássica msm... num sei se foi isso q vc kis passar, um dia eu kero compor algo parecido com musica classica tbm...

    classico + progressivo=legal

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    classico + progressivo=legal
    sk8sergio

    É verdade mesmo, você tem razão, eu gosto muito de uma praia meio assim mesmo (classico + progressivo):

    num sei se foi isso q vc kis passar
    Foi extamente isso mesmo... se vc tiver tempo, e puder conferir esta também, agradeço (só q lá, vc tem q pegar ela mais em baixo, pois não tá ativa, em cima), mas os meus 'auês' são mais ou menos assim mesmo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/126808/

    ledpage
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ficou legal cara, gostei da musica, Parabens!
    só achei o timbre da guitarra base estranho.
    agora eh só colocar um solo bem David Gilmour q vai ficar foda

    has4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o timbre da guitarra base estranho

    Obrigado por participar e comentar. Quando coloquei a guita base estava testando uma pedaleira minha, então, não tive tempo nem ainda dominava a minha pedaleira para escolher o timbre... foi o melhor que encontrei! rs Vlw por ter gostado da música... e quanto à dica de colocar um solo bem light, vou procurar fazer isso sim... este trabalho é apenas uma espécie de LAY OUT!

    ledpage
    Visite outros tópicos da gente aí! Obrigado... vou visitar os seus também! ok?

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4
    putz, curti mesmo o som, muito fera!!!! Gostei do timbre da guitarra, acho que combinou com a música. Só falta agora colocar uma letra louca tipo Yes e um bom solo de guita pra ficar perfeita!

    luis7777
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aee cara
    fico bem legal
    uma coisa meio rock dinossauro, como o eevee dissa, falta uma lentra e um bom solo.
    abç

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    has4
    Fala Brô!
    Cara, eu curti muito msm!!! \o/ !!!
    Vc já ouviu um disco do Rush chamado Hemisferes? Tem uns sons características muito parecidas. Eu senti falta de vozes tb e um solo, nem que fosse algo bem cru! Vc tem intenção de colocar voz nesse som?
    Parabéns pela qualidade e pela execução.
    Abraço.

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    Só falta agora colocar uma letra louca
    eeevee

    Legal o seu toque sobre a letra. Estou realmente pensando em algo! Obrigado mesmo!

    falta uma letra e um bom solo
    luis7777
    Obrigado... estou pensando em uma letra e quanto ao solo vou providenciar um.

    Vc já ouviu um disco do Rush chamado Hemisferes?
    falta de vozes tb e um solo, nem que fosse algo bem cru! Vc tem intenção de colocar voz nesse som?
    Christhian

    Infelizmente ainda não ouvi tal disco. Na verdade sou péssimo em decorar os nomes rs, mas já ouvi sim algumas coisas de Rush, talvez haja mesmo algo neste 'auê' que faça lembrar Rush, pois é uma Banda que curto e já a ouvi, embora não lembre de nomes de obras da banda!

    Sim, tenho mesmo a intenção de colocar uma voz e uma letra. Estou tentando providenciar algo, o que não é fácil, pois sou meio exigente com letras e não sou muito interessante ao compor letras... rs... agora, quanto ao solo, talvez coloque algo, mas sinceramente precisarei de todos vocês para continuarem dando uns toques sobre o solo que colocarei. É um trablho ainda inacabado. Pensei em solos simples, não rápidos e virtuosos.

    GERAL... agradeço muitíssimo por terem visitado e comentado, vocês nem imaginam o quão é importante comentários tais quais os de vocês. Isso faz do FCC um lugar muito bacana, com uma galera que entende e dá um UP nos 'auês' que a gente faz! Tudo de bom a todos e continuarei visitando tópicos dos colegas!

    zl3d
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    opa comentei no topico errado mals ae hueah
    flw

    has4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    zl3d

    Chega mais aí... comente aqui também! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSICODÉLICO? comentem aí, please! has4