Quero trocar ideias sobre o teclado modelo PSR 740

    Autor Mensagem
    Alan Alves
    Veterano
    # fev/05


    Galera, queria trocar ideias com tecladistas que tenham teclado do modelo PSR 740, sobre criação de ritmos, entre outros.

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alan Alves
    E aí doutor? Sumiu da area? E o Roland E-600? Se quiser ritmos do PSR740, te passo pra vc, eu tow com ele aqui em casa pq um cliente deixou pra programar.!!!! A pedaleira ta dez, ja vendi as outras duas q eu tinha e tow procurando mais alguma igual a que vc me vendeu!!!!!
    Me repassa seu msn, q eu perdi o papel!!!
    Abraços!!!!
    Vinicius Augusto
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quantos sty vcs colocam na memoria do psr 740, sabendo que este so possui 3 use? so cabe os 3 ou da para expandir?

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    emanuel macedo
    Não são 4?

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não são 3... mais tem um aquivo que vc podes desdobrar a quantidades de ritimos chegando ate 24 ritimos...dependendo da criatividades...posso mandar pra vcs para analizar...os ritimos estão por registros...emanuelmacedo@yahoo.com.br

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    emanuel macedo
    posso analisar no PSR3000
    quer?

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc não entedeu ...este recurso de ritimo so serve para 630 , 640 ,740 que tem espaço para poucos sty de usuarios e não quer fica carregando sty do disquete...e uma manobra... digamos assim. os ritimos programados não são aquelas coisas mais serve com prototipo...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    emanuel macedo
    Gutto

    Preciso de algumas dicas para criação de .sty com o Cakewalk... Vocês sabem como?

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    veja gutto com e facil...1 vc salva qualque sty do seu psr que mais e parecido com o que vc quer em disquete...2 va ao winfile do windows[gerenciador de arquivo]...3 renomei para *.mid...agora e importante prestar bem atenção, pois aquele [sty já e uma sequencia midi] que pode ser lida pelo teclado ou cakewalk...experimente no teclado vai tocar como dirct play...no cakewalk vc vai apagar todas as trilhas...e sequenciar o novo sty...atenção nas marcas onde indica [sint/mainA/mainB/mainC/mainD /fill in e etc...estas marcas não pode ser mudadas...onde tem main A ,vc sequencia a variação A e assim por diante ...lenbre se e como se vc estivesse programado no teclado so que vc estar vendo...não se esqueça de anotar cada trilha como baixo ,gitr,string depois de tudo pronto no cakewalk salva no formato 0 ..agora volta a renomiar para sty[*.sty] no gerenciador de arquivo e testar no teclado...isto requer um pouco de pratica

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deve não ser tão fácil...

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu não acredito que vc se dei por vencido quando vc armou o primeiro [dó] serar que foi dificio????????????

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ..

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    morreu o assunto...não me deram uma dica...

    jose junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu caro emanuel será que este procedimento funciona no E 96 da roland, quero dizer será que você não poderia me dar uma força nesta converção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero trocar ideias sobre o teclado modelo PSR 740