Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?

Autor Mensagem
Bettoi
Membro Novato
# jun/17
· votar


fernando tecladista não tenho duvida , só vi que o claudioxzz tem interesse em adquirir um psr740 e como irei vender o meu ofereci a ele . Só não entendi o porque de tantas pedras na mão, pois sou novo aqui e ainda não sei o que posso e não posso postar. Jesus te ama !!

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


Bettoi

Antes de você participar do fórum, suponho que tenha lido as regras e concordado com elas.

sou novo aqui e ainda não sei o que posso e não posso postar

Leia as regras:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Jesus ama todo mundo ;)

aldairjose
Membro
# 20/jul/22 14:22 · Editado por: aldairjose
· votar


Eu tenho um PSR 740,Monto ritmo de tudo um pouco, mais em questão de timbres,agora estou a entrega ao destinario vendi po 1.800 rs... as vezes deixa a desejar, pois sempre falta aquela guitarra que você procura mais não tem...e uma pena que as linhas yamaha não permite edição de timbres de fábrica, em pads e strings ta ótimo,e orgãos tambem, a batera até um pouco boa, e contra baixo meio fraco, falta mais opções,e ao criar ritoms nos modulos de stylo não tem modo copir e colar,faltou isso, ao apagar um uma gravação no style sempre ficar voltando e revoltando gera muito tempo nisso,ja tive um arranjador da krog PA500 e era um ótimoa arranjador,poi ele permitia alterar uma guitarra ou qualquer isntumentos de fábrica,esse e o bom da krog,hoje eu tenho um sintetizador da Korg Kronos e não troco por nada me atende em tudo que eu faço.

edsm100
Membro Novato
# 21/jul/22 12:37
· votar


aldairjose
as vezes deixa a desejar....uma pena que as linhas yamaha não permite edição de timbres de fábrica

Não fique "decepcionado"...essas faltas estão ate nos top PSR, ate nos S900, ate S970 e ate no novo SX900, diferente dos PA300/500/600/700/1000, etc que estão há anos luz em tecnologia de edições, sendo verdadeiros sintetizadores, sintetizando em ate 16 partes multitimbrais , olhe um pequeno exemplo abaixo de miseras montagem de batera (perceba ao lado a numeração das partes timbrais que desce ate 16 e cada uma (2"24")que voce sintetiza/monta com funções e efeitos cada timbre, nova janela, resultando num só, coisa de supersintetizador, já tive muitos korgs que fazem coisa que nem Deus acredita):

https://www.youtube.com/watch?v=dCJghMCRmdc&feature=emb_imp_woyt&ab_ch annel=KORG%C2%AEBrasil

Sobre os PSR, apesar de só terem funções básicas de alguns efeitos, pobres mesmo ate no Tyros e todos os PSRs (não sei o novo Genos), ate lhes dou razão face a uma função incrível, fantástica, chamada DSP, que te economiza muito, mas muito tempo mesmo, te dando alternativas de varios efeitos prontos, cozinhados entre dezenas de DSP e se escolhe e só usar, contra a raiva e dor de cabeça que te faz um Korg na edição/sintetização de timbres, voce consegue tudo, faz coisas incríveis, mas te desgasta, dá dor de cabeça e costas ao ficar horas só pra editar um timbre só, coisa só pra especialista, técnico, super conhecedor. Eu cai fora diante de algumas edições que fiz, ate incríveis, mas depois disse...nunca mais....isso nos PAs e no Kronos e Krome..coisa pra doido. Nesse antigo só faltou os DSPs..mas também queria o que num teclado de 30 anos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?