Galera Gospel! Dicas e Conselhos

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Valew irmao vou tentar..

Agora quem tiver tempo escutem isso aqui

http://rapidshare.de/files/21693455/Gloria.mp3.html

Foi minha banda que gravo! ahah MUITO AMADOR.. mas eh para Deus.. =]

Valew

JeanCarlo
Veterano
# mai/06
· votar


Rapaz.. como tem gente crente nesse fórum! Nem imaginava!
Acho q vou criar um topico p/ discutirmos sobre técnicas e instrumentos que usam as bandas (de) FILHOS DO HOMEM, OFICINA G3, ALINE BARROS, FERNANDA BRUM,...

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


JeanCarlo
Olha seria muito interessante, crie e poste o LInk ai kra!...

Só uma OBS:

O cara da Fernanda Brum(marido dela) toca D++

Abraços

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Até agora eu não consigo entender, o que um tópico de Gospel está fazendo num tópico exclusivos só para teclados.

P.S: Porque não se cria então um novo tópico de "GOSPEL"

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO

Deixe-me explicar: Não se diz "tópico de gospel", e sim, "Um tópico sobre música gospel". Também não se diz "Tópico de teclados", e sim, "Fórum de teclados".

P.S: Porque não se cria então um novo tópico de "GOSPEL"


Simplesmente pq o CifraClub, caso vossa excelência não tenha notado, o Cifra Club é um fórum voltado para a discussão inteligente sobre música, e não sobre questões religiosas.

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar


Scoth_Pr

Tópico teclado, está dentro do FCC.

Sobre tópico "GOSPEL" só foi uma idéia, o nome do tópico o Sam que resolveria dar o nome.

Se não é questão religiosas, o porque então do Título?

Se criar um tópico assim: Católicos e seus oradores, e tivesse no tópico de violão, será que os caras lá iriam gostar?


P.S: É uma boa sugestão para quem quiser criar esse tópico só para os católicos "CATÓLICOS E SEUS ORADORES"

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO

É "Fórum de teclado" porque está dentro dos Fóruns CifraClub. A respeito deste TÓPICO, ele não é exclusivo e nem fechado, tanto que você pôde postar suas bobagens aqui tranquilamente. Este tópico aqui está aberto à discussão sobre músicas, bandas, artistas, comunidades e outros que envolvem o meio Gospel, ou seja, é um tópico que trata sobre questões musicais, estando de acordo com as normas do site. Assim como um tópico sobre Metal, ou outro sobre PopRock. Todas as pessoas que puderm contribuir para o enriquecimento deste tópico são muito bem-vindas, mesmo não adotando o Gospel como estilo musical.

Se você quiser tirar alguma dúvida ou postar uma opnião sua (sem ofender ninguém) este tópico está aberto a você também.

Abração

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Se criar um tópico assim: Católicos e seus oradores, e tivesse no tópico de violão, será que os caras lá iriam gostar?

Responda pra mim

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO

É claro que não iriam, pois um tópico que não tem nada a ver com música, nem violão, deveria estar no OFF TOPIC.

MAS, comom este tópico trata de assuntos musicais, sinto muito mas não há nada de errado com isso, tanto que até agora só você que reclamou, e sem razão.

Agora por favor, não vou responder mais nada do que você postar. Vamos parar de desvirtuar o tópico. Se quiser contribuir, fique a vontade. Se não, vá a Central de reclamações e poste sua queixa.

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


mano_a_mano

e a tua banda, nego?

leo-guitar
Veterano
# jun/06
· votar


TharsisCardoso
Boa tarde irmão, sou guitarrista da ass. de Deus em pernambuco e também toco um pouco, teclado e baixo. Se vc quiser trocar ideias e informações comigo será um prazer.

leo-guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Scoth_Pr
Boa tarde ir. se for possivel gostaria que vc me informasse quais as notas que eu posso agregar dentro dos campos de Dó até Si. (por ex.: no campo de Dó quais notas posso colocar nesse campo e assim por diante) Desde já agradeço se puder me ajudar.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Nunca esquecam pessoal!!!

Temos que fazer uma música ao senhor!! Não podemos esquecer de usar a God's Scale em G ok?

Que Deus abencoe voces todos!!!!!!!!!!!!!

Amén irmãos!!!!!!!!!!!

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

tsk

Bob Wilson
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tbem sou músico evangelico, sou da Quadrangular aqui da minha cidade. Sobre o post, tenho que concordar...é estranho fazer um topico Gospel dentro do teclado, a não ser que fosse para falar DE TECLADO ou tecladistas do mundo Gospel, aí sim teria sentido.

[]s e paz.

leo-guitar
Veterano
# jul/06
· votar


JeanCarlo
Bom dia amigo, gostaria de trocar informações com vc, sou da assembleia de Deus. Sou músico e gostaria de tirar algumas duvidas, se for possivel me ajudar. Toco teclado, guitarra e baixo.

tecla_jipa
Veterano
# jul/06
· votar


ola galera! tmb sou evangelico da igreja universal, na minha igreja toco sozinho, to usando um PSR 620,tamos comprando um vovo, qual melhor, DGX, PSR ou ROLANDO EXR ? preciso de pianos e stylos de sobra

tecla_jipa
Veterano
# jul/06
· votar


EI Jean Carlo nao se esqueca do NOVO SOM E QUATRO POR UM

tiagothr
Veterano
# set/06
· votar


Povo: qual o set que o tecladista do "Toque no Altar" usa para tirar aquele timbre de piano da música "perto quero estar?". Caramba, que timbre lindo!!! Fiquei de queixo caído.

Scoth_Pr
Veterano
# set/06
· votar


tiagothr

Se não me engano, é um Kurzweil SP76

tiagothr
Veterano
# set/06
· votar


Scoth_Pr
Bixo... eu achei o timbre MUITO diferente do que comumente ouço dos Sp's ... O piano dos Sp's é bonito e tal, mas o que ouvi tinha muito mais "corpo" ... a não ser que seja um piano do Sp muito bem programado... mas mesmo assim... caramba, o cara tirou água da pedra se for um SP :)

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# set/06
· votar


e aê pessoal...

eu sou da Assembléia de Deus em Sobral-CE...na verdade aqui tem duas igrejas, e a gente sempre que pode se reune pra ministrar louvores ao Senhor....

a gente tem um grupo bem legal, e sempre tentamos fazer tudo de melhor pro Senhor!! a gente tem uma influencia muito grande do MPB e costumamos sempre sofisticar os hinos....é uma caracteristica nossa....diferentemente das outras igrejas daqui que primam mais por solos ou estilos rock!!!

são dois tecladistas: eu com um SP-76 e o meu amigo com um GW-7!!! da pra tirar um som muito bom!!

agora acima de tudo.....dos acordes, escalas, progressões e etc....esta a parte espiritual.....
aqui aprendemos a "tocar com a alma"....e cada um de nos procura passar o sentimento da musica pro seu instrumento....

no nosso caso, tecladistas ou musicos gospel, não basta só tocar bonito, temos que entender que enquanto tocamos temos que prestar adoração ao Senhor!!! isto fica implicito aqui no nosso grupo....

acho que isso é uma boa dica!!!

keys_all
Veterano
# set/06
· votar


tiagothr
Povo: qual o set que o tecladista do "Toque no Altar" usa para tirar aquele timbre de piano da música "perto quero estar?". Caramba, que timbre lindo!!! Fiquei de queixo caído.
Scoth_Pr
Se não me engano, é um Kurzweil SP76

Nem é hein!!... se não me engano é um Nord, ou algo do tipo...

Mas ele tambem usava um Kurzwiel K2600 assim como ja usou um SP, mas dai era com um Notebook...

Scoth_Pr
Veterano
# set/06
· votar


Keys_All

Nossa, me confundi mesmo então. Mas um Nord, será??

keys_all
Veterano
# set/06
· votar


Scoth_Pr
Eu nao vi, mas me falram...

tiagothr
Veterano
# set/06
· votar


bom... um nord ou um K2600 "incrementado" pode ser mais plau´sivel com o timbre de piano que ouvi. Mas o que quer que seja... é muito bom.
:)

keys_all
Veterano
# set/06
· votar


tiagothr

Intaup. depende do Cd, nesse ultimo "Olha pramim" não foi mais a linha Kurzweil, no cd "Deus de Promessas" foi um Kurzweil K2600 o principal, mas agora se nao me engano é um Nord... vou confirmar..

Valew

Garoto das Teclas
Veterano
# set/06
· votar


Aew glera,paz do Senhor

Faz um tempão q to d olho nesse tópico mas só agora tive paciência pra me cadastra.Eu toco teclado(q dize,tento) desde o mês 2 desse ano, não faço aula d música e o cara q me ensino tbem n fez.

Eu peço um favor a algum d vcs,que tirem algumas das minha dúvidas plx

_Como eu faço pra que a intro do G. é o Senhor do Fernandinho não fique"seca"?pq se eu uso soh o piano fica seco e piano com stringer fica estranho

_E pra faze a base da intro do te adorar do fernandinho tbem, como q faço?

Obs:sou super novato em música me perdoem pelas faltas hehehe

mesmo assim vlw
e a paz.

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


Ae pessoal, só querendo confirmar uma coisa:

O tecladista do "Toque no altar" usa ou não usa um Nord?? alguém ai sabe?

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


Up ai galera! Ser Nord ou não ser??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera Gospel! Dicas e Conselhos