Postem fotos de seus Setup´s aqui!

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# dez/08
· votar

Eraques Neto, me responde uma coisa com sinceridade? É gritante a diferença de som do RD700SX pra um MM6? Se sim, não incomoda?

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar

ROTTA
Como vc faz pra deixar as teclas tão brancas? Usa algum produto? E parabéns pelo XP "de colecionador" :)

ThyagoAmaral
Aperto: (S03 + PCR300 e JV1010 + SP76)
Eu acho legal essa disposição, um teclado de frente e outro de lado. Se tivesse espaço no barraco onde a minha banda ensaia... rsrs

Eraques Neto
"A galera da igreja disse que eu tava com vontade de cagar nessa foto!!!" HUAHauhuahhahuhhauhuHAhhuau...
Tá com cara mesmo hehe!

Eraques Neto
Veterano
# dez/08 · Editado por: Eraques Neto
· votar

Artref

Me responde uma coisa com sinceridade? É gritante a diferença de som do RD700SX pra um MM6? Se sim, não incomoda?

Meu véio, o Roland RD-700sx é uma baita teclado, mas venhamos e convenhamos, não dá pra ficar transportando um bitelo desses pra cima e pra baixo em todo tempo, não é verdade??? Comprei o MM6 pra algumas saídas da banda e para ficar ensaiando em casa. Só levo o RD em último caso. Na verdade eu tô muito satisfeito com o MM6. É leve (dá pra pegar com uma mão), tem bons timbres e tá quebrando o meu galho. Além do mais, na época que comprei ele, estava meio sem grana e ele me custou R$ 1.000,00!!! Comprei de um camarada que o comprou em abril, mas estava meio enrolado em matéria de grana e teve que vender... É isso!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar

Eraques Neto
Vc se limpou depois daquela foto ???

Eraques Neto
Veterano
# dez/08
· votar

Vc se limpou depois daquela foto ???

É claaaaaaaaaaroooo!!! Mamãe deu bainho, passou hipoglós e botou frauda Pampers!!! HUahuauhahahahahahahaha...

Alê Sasa
Veterano
# dez/08 · Editado por: Alê Sasa
· votar

Bom dia Pessoal !

Eu disse que iria postar o meu set nesse final de semana.
Segue então...

http://www.fotolog.com/sasa1

Devido ao fotolog permitir, no meu perfil, somente fazer um upload por dia, eu postarei as fotos em detalhes no decorrer deles, ok?!

Abraços

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar

Alê Sasa
PORRA!!! :O

DuKarai!!!

_SIDERADO_
Veterano
# dez/08
· votar

fábio_soul
Aí moçada, achei mais uma pérola do "Pedrinho" aqui:

placa sample
ae gente alguem saber onde vende placa sample do korg m3 ou oasys
pra colocar no x50

E aí, será que ele tem ou não tem o X50???

Ei galera, dá só uma olhada no mais novo membro do forum:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_89573.html

E olha o tópico do cara:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/199594/

A grafia lembra alguma coisa a vocês????

_SIDERADO_
Veterano
# dez/08
· votar

engraçado, comparando o perfil aqui do forum com o perfil do pedrinho no orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3639678115134461372 ) há uma diferença na idade. Aqui ele diz ter 14, lá diz ter 18 anos. Putz, que que esse povo ganha fazendo zueira aqui no FCC heim? tiz grila.

piu-piu-BA
Veterano
# dez/08
· votar

e o tal do pedro tecla num tem nem o censo de pelo menos botar um nick nada a ver com ele para n ser descoberto novamente....q idiota!!

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar

E aew "um-mentirista-thiago"
e suas fotos????
queremos sua contribução em "artes da computação gráfica"
Eu & tecladoprofusao já contribuimos!!! mas a sua contruibução é " A MAIS ESPERADA" !!!

+ uma koisa veja este tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/199594/

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar

O cara não desiste....

E aew "um-mentirista-thiago"...
hahaahha... (gostei Marcos Bruxo!!)

Pessoal, postarei mais uma foto hoje no
http://www.fotolog.com/sasa1
- Aguardem um pouquinho, ok?!

Abraços

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar

Alê Sasa
Vc disse "bagunça" no fotolog? Isso é pq vc não viu o ninho-de-rato que fica em volta do meu teclado aqui em casa rsrs...

Bom set, heim?

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar

Vc disse "bagunça" no fotolog? Isso é pq vc não viu o ninho-de-rato que fica em volta do meu teclado aqui em casa rsrs...

hahaha, não liga não, tecladoprofusao ! Eu sou da época em que minha mãe gritava comigo por causa da camiseta que costumava deixar em cima da cadeira, ou do tênis que ficava debaixo da cama (vc acredita?). Mesmo morando sozinho ainda estou com a neurose da véia... (credo !!)

Devido ao instinto de sobrevivência, precisei me adaptar às exigências da "Mummy", caso contrário, não estaria vivo aqui trocando informações nesse fórum com vcs. (kkkkk).

Mas vamo q vamo...

Obrigado pelo elogio tecladoprofusao. Como todos daqui do fórum também não foi nada fácil realizar minhas conquistas. Pra vc ter uma idéia, em 91 eu estava na Santa Ifigênia, em Sampa, testando um RD-500. Eu era estudante de cursinho. Quando o vendedor me disse que custava US$ 7.000,00, eu pensei: "caramba; esquece Alê; é inatingível...se contente com seu DX-7".
Dezessete anos depois.... Adquiri meu M3 e o estou pagando até ano que vem. (faltam mais 6 "parcelinhas" ). É um sacrifício prazeiroso ( o zezinho aqui é kamikaze, hê-hê!!).

Grande Abraço

PS: Boa, acho que vo trocar o Alê Sasa por Alê Kamikaze (kkk)

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar

Alê Sasa
o zezinho aqui é kamikaze, hê-hê!!
Quando eu cheguei em casa com um PSR top da época escutei muito tb hehe... Tanto da família quanto de todo e qualquer tecladista (e de um baixista!) que conhecia...

Tô colocando uma foto da minha toca lá no Fotolog:
http://www.fotolog.com/tecladoprofusao/44458314

edit: Como é bom morar sozinho rsrsrs...

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar

Aí moçada, só para provar que esse pedro_tecla é o mesmo um-tecladista-thiago, vejam isto:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/196704/p1#5539711

"ae eu tenho me contata pelo o email um-certo-tecladista-pedro@hotmail.com
um tecladão muito bom
"

Esse e-mail era o mesmo que estava no perfil dele no Orkut, mas agora ele editou o perfil...

83689
Veterano
# dez/08
· votar

fábio_soul

é kara !!! o pedro_fake tbm é o um-mentirista-thiago

q filho da P...

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# dez/08
· votar

meu set nem precisa de foto...mas:

http://img257.imageshack.us/img257/7058/atgaaacpqxjvhpm5mqdnnq1oh7.jpg

e quem disse que uma andorinha só não faz verão???

e, parabens a todos que possuem um set que da pra comprar uns 10 do meu...(não é inveja...heheheh)

Alê Sasa
ThyagoAmaral
Eraques Neto
e outros mais...

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar

PHILLIPE_SENNA

É uma Stay 900?

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar

Acho que descobri um hobby legal...

Mais uma viajada minha:
Tyros 3?

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar

tecladoprofusao
Aeee Deus do Photoshop!!! kkkkkk

Rpz esse tópico é o melhor do FCC... kkkkkkkkkkkk

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar

Pessoal. É como meu "velho" sempre diz pra mim: " - Não importa o que você tem. O que importa é o que você fez para merecer o que possui.. "

Todos nós aqui, com exceção de um mentiroso "hauli" aqui do fórum, estão de parabéns. Pois o que mais importa, nesse POST, não é quem tem o set mais caro ou não; pois o melhor set sempre será o seu. Só vocês sabem o que fizeram pra conquistar o que têm. Cada um daqui tem uma habilidade e experiência única para compartilhar como os demais.
E no final, o denominador comum é a paixão pela música e o respeito por quem a vivencia.

Senhores, Grande Abraços a Todos e Muitas Experiências Boas de Vida!
Caso não entre mais em contato, um Feliz Natal e um 2009 Cheio d Sonhos Realizados.

Alê Sasa

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar

Alê Sasa

Tirando a parte do feliz Natal e dos sonhos realizados, foi um ótimo post... hahahahha

83689
Veterano
# dez/08
· votar

tecladoprofusao
+ ainda estou achando o Psr-3000 "o melhor teclado do mundo" !!!!

rsrsrsrs
para ser melhor q o 3000 só o 3000 76 este sim !!!!

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar

Breve estarei postando fotos do meu set!!!!

tecladoprofusao
muito legal msm!!!!!

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar

tecladoprofusao
Como vc faz pra deixar as teclas tão brancas? Usa algum produto? E parabéns pelo XP "de colecionador" :)

Na verdade elas não são tão brancas quanto na foto, e nem o equipamento esta no nível de "colecionador".

Abraços.

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar

Vixi! o Tyros saiu com teclas a mais rsrs...

83689
Assim?
PSR 3000 pro

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar

tecladoprofusao
Tira os alto-falantes do PSR3000 kkkkkkkkkk

EDIT: Pense num indíviduo usando a busca de imagens do google... e se deparando com essas criaturas multantes do Dr. Profusão... O Doidinho vai chegar na loja atrás disso!!! E vai ainda dizer que tem na Internet!!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar

ThyagoAmaral

O pior é aparecer alguém aqui no fórum sugerindo isso para quem pedir dicas...

83689
Veterano
# dez/08
· votar

tecladoprofusao
kara agora sim o psr 300 fiko perfeito!!!
era isso msm!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Postem fotos de seus Setup´s aqui!