trocar x50 por karma e ex-5r?

Autor Mensagem
pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla


pessoal so meio novo na musica tem 3 anos,meu primo me ensinou passo a passo do teclado,e um dia disse que iria me emprestar o motif es dele porque as teclas era quase parecidas com a de piano,e as teclas de piano e melhor para aprender,mais com isso tudo ele tem 15 anos(quase minha idade),e me ligou falando que precisaria do motif,porque vendeu o teclado dele e so tinha o motif,ae me recomendou uns modelos tipo um korg karma que vi so fotos,ele disse que tinha otimas teclas e uns bons sons que preciso para banda,(não entendo nada de teclados vo so por recomendações).
e me disse para comprar um modulo(sei la que e isso)mais sei o que e mais ou menos,porque ele tem um,ele disse que ia me ensinar a mecher.
então daria para vocês me falar como e as caracteristicas desse teclado e desse modulo.ele me mandou comprar esse modulo que tinha melhores pianos que um korg.e to no sal não conhecendo muitos teclados,daria para vocês me informar direitinho que ja iria comprar.
porque soh estou com meu korg x50 que foi ele que foi comprar com migo.e estou acostumado com as teclas do motif e quando vou pegar nas teclas do x50 acho meia macias demais.me ajude!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


lembrando que nem mecho tanto no teclado assim,meu primo e que me ensina as fuções de um teclado sequencer,editar.ae ja aprendo pra na procima não precisar dos outros.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


ele disse que os timbres desse modulo tinha os mesmos sons do motif e que eu ia me acostumar apidamente ao modulo.obs;ja procurei os preços no mercadolivre,gostei não tão caros,tem que saber comprar,gostei ainda mais do korg karma vermelho metalico.dava pra alegrar a apresentação que vou fazer com minha banda no carnaval.obs:e banda gospel.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


ele me mandou nesse forum aqui para tirar essa duvida do teclado que ele não conhecia muito.nunca nem vi esse forum ele estar atras de mim.

piu-piu-BA
Veterano
# dez/08
· votar


( e vai começar tudo de novo)

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


fala aew "um-tecladista-thiago" !!!
blza?

tem um pessoal esperando sua resposta no tópico do fotos do seu set!

cadê?

grande abraço!

83689
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla
kara esquece este tal de "X-50 , Karma e Ex-5 R e tbm Motif"!!!!
isso tudo é koisa do passado!!!!
compre agora msm o novo Roland Xp-80/61

ou se vc precisa de mais teclas para tocar pianos e tbm gosta muito dos timbres da Korg então tem o Xp-80 73 com exp para RADIAS

AGORA SIM VC TEM UM BOM SET!!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/08
· votar


Quel lembra do tal ALEC?

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Começou o jogo!!!

Apertem START!!!

piu-piu-BA
Bob-Esponja-do-Recife ?????

Kd teu tópico no OT??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal vamos doar a placa de expansão neuroelétrica pro rapaz ?

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


No creo muchachos!!! (espanhol perfeito)

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


De novo ele? Será?
Por favor... Eu não quero acreditar nisso!
Se, pelo menos, estivesse escrito em português... =P

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


eu não conheço vocês,não sei de que vocês estão me acusando,e jamais sabia do que estava acontecendo nesse forum,se vocês estão me acusando de uma coisa que vocês não tem certeza pare porque estão me acusando injustalmente,to doido para liga pro meu primo contando a verdade desse forum.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Opa... você poderia me dizer qual é o seu e-mail?

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


pedro.tecla@hotmail.com,e mais uma pergunta para que você quer meu email?

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


se for para me dar dicas,e não maiando da minha cara sem saber de nada,ta beleza!!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

E esse e-mail aqui: um-certo-tecladista-pedro@hotmail.com , que estava no seu perfil do Orkut até a semana passada, não tem mais?

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


ae me comunica pelo meu email!!!!! quem quiser me ajudar!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08 · Editado por: fábio_soul
· votar


É que tem aquela comindade do Orkut do seu ministério ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40664100 ), Ministério Esperança music, aliás, comunidade que você mesmo criou, que tem esse e-mail para contato: um-certo-tecladista-pedro@hotmail.com . Faço questão de copiar e colar o texto da comunidade aqui:

aea galera obrigado por visitar o perfil da banda visite o site da banda.
resumindo somos banda gospel que toca rock pop rock e pop espirado em
fernandinho
kleber lucas
david quilan
com missão de revolucionar o senario de musica gospel
com
ismael jr : baixo
jessica :guitarra solo e back vocal
jonathan:batera
.............................................
instrumentos:
teclado: korg karma e modulo ex5r
guitarra:condor les paul e guipson les paul
batera: rmv e tama com pratos sabian e staggs completa
baixo:yamaha linha leve
microf:shure sem fio com antena
o som e caixas varia muito
em breve um cd nosso
contato:81541846
email:um-certo-tecladista-pedro@hotmail.com ou ministerio-esperança-music@hotmail.com
mudamos o visual do nosso perfil para melhor visita...obrigado pelo reconhecimento e add o orkut da banda
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.asp


Mas o estranho de tudo isso é que apareceu um cara aqui, chamado um-tecladista-thiago, que certamente você não conheceu, pois você entrou no fórum depois que nós desmascaramos ele de toda a safadeza que ele estava fazendo aqui, mentindo... mas a questão é que neste tópico, esse um-tecladista-thiago passou um endereço de e-mail dele:

"ae eu tenho me contata pelo o email um-certo-tecladista-pedro@hotmail.com
um tecladão muito bom"


O problema é que este endereço de e-mail é o mesmo que você passou na comunidade do seu ministério, ou seja, o seu suposto e-mail, mas você não acha estranho que o um-tecladista-thiago tenha o mesmo e-mail que você??? Engraçado né? Essas coisas da Internet ninguém entende mesmo, que coisa maluca! Ou você e o um-tecladista-thiago são a mesma pessoa???

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


foi sim eu tinha esse email,tava com problemas porque todo mundo que entrava no meu pc hackeava as senhas,a senha do banco da minha tia foi hackeada,nesse email eu recebia mensagens do mercadolivre e de outros site pedindo confirmação,a mensagen ja tava aberta quando descobri,e foi ai que mandei uma mensagem para a microsoft falando desse problema!!!! mais não me acuse de nada,que eu não tenho nada a ver com nada desse forum foi meu primo,que me falou para me registrar para tirar minha duvida,ate o email da minha banda hakearam,hakearam tudo do meu pc,ate hoje to com o virus que deixa lerdo o meu pc,não consigo tirar ele,ele adiministrava tudo qualquer senha que entrava no meu pc,não sei como me livro desse problema.e o cara lia tudo antes de eu descobrir.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Hum... e como você explica que na comunidade que você criou do seu ministério tem esse e-mail para contato??? Como ele nunca foi seu?

Obs.: Não edite a página da comunidade do seu ministério, seja homem o suficiente para falar a verdade.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


hoje o email não existe mais!!!!tive que excluilo para par de rackear,pensei que você tava se referindo a o dia de hoje.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Hum... então você assume que é o mesmo um-tecladista-thiago que apareceu por aqui e foi desmascarado?

(Obs.: não adianta editar a página da comunidade, pois eu já copiei ela com Print Screen)

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


po como e esse cara que estava hackeando,concerteza devia usar minha banda para hackear os outro!!!! fiquei super chateado quando descobri isso!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


não tenho nada a ver com nada desse forum!!! eu entrei so para tirar a duvida,eu la sei quem e um-tecladista-thiago deve ser um hacker cara de pau!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Minha nossa!!! Então você é só uma vítima dele? Que pena de você, cara...

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


e vei tenho que mandar o pc para formatar,quer diser que o cara tava usando nome de 2 pessoas diferentes?,porque ja me dei conta de instalar um antivirus bem melhor que o avast.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


como dia de semana tinha aula e eu tinha que estudar e fazer deveres,nem acessava o meu pc so final de semana,ae o cara tinha a semana todinha para aproveitar do meu email,o tristesa!!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


o unico site que eu conhecia era o cifras,onde eu pegava cifras para eu tocar com a banda e estudar teclado!! nem conhecia o cifraclub,citando novamente,foi meu primo que mostrou todo o site!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


PQP... até os erros de grafia ele copiou de você num é ???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a trocar x50 por karma e ex-5r?