Postem fotos de seus Setup´s aqui!

Autor Mensagem
A. Cordeiro
Veterano
# dez/08
· votar


Marcos Bruxo

rsrs!! A galera não perdoa!! É um RS-50 ná foto né?? Nunca vi tanta semelhança com o Juno D.

A. Cordeiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


RRPRRP

Tá precisando de roupas novas hein!! Ahh, tb sentar na Bíblia é sacanagem =)

83689
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao

Não sei como ainda não mexeram com meu username no 4shared...
nem fale isso

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar


A. Cordeiro


É um RS-50 ná foto né??

Sim é !!!


Nunca vi tanta semelhança com o Juno D.
é !!! tdo nos 2 é = , menos o JunoD Le este tem mais timbres mas esta é a unika diferença!!!!

klesiometal
Veterano
# dez/08
· votar


RRPRRP

Kra teu set é meu sonho! rs... mais me fala q o kara da foto de roupas estranhas nao é vc peeeeeeeelo ammmmmmmmmmor de DEEEEEEEEUUUUUUUUSSSSSSS!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Novo sint da Roland!

Vc tem um estúdio apertado, mas se amarra nos sons da Roland? Acha as 5 oitavas do seu Juno G muita coisa? Queria uma alternativa ao MicroX da Korg, só que da Roland? Seus problemas acabaram! Chegou o Novo Roland Juno Studio!

Roland Juno Studio

Vc encontra em qualquer loja que também venda o PSR 3000 pro e o XP80 73 rsrs...

Esse deu um trabalhão mas acho que ficou bom :)

johnny_floripa
Veterano
# dez/08
· votar


XP80 73

Novo modelo????

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao

Ficou ótimo!!! Aproveita e faz um MicroX 88 depois... hahahahaha

83689
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao
muito bom !!!!
rsrsrsrs

kara bola um M2 korg sei la´a korg fez o m1 anos depois o M3 então vc poderia fazer o M2 !!!!

muito grato !!!! esta fara parte de meu "Set Imaginario-virtual"

klesiometal
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao
Kara vc é bom...... ficou perfeito, manda o projeto pra roland q concerteza vai ser aprovado! hehehehe.... ja pensou?!!!!

ja q todos fizeram pedidos a vc, eu gostaria de fazer o meu.
Você poderia fazer o M3 EXTREME, azulado, valvulado... do jeito q vc achar melhor! valew mano!

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Rsrs... Hoje eu tô de bobeira mesmo...
Começando pelo mais fácil:

klesiometal
M3 azul! E valvulado! Ficou legal:
M3 Extreme

Não gostei muito da colorização, mas ainda tô aprendendo esse lance me mexer com contraste no PS.

fábio_soul
Ficou um pouco estranho... Fiz mais pra ver se conseguia montar um teclado Frankenstein. As teclas são do P85

MicroX 88 - o "Big X"

Imagina essa case laranja de 1,60m...

johnny_floripa
Novo modelo????
E com extensão pro Radias, da mesma época do XP80 61 rsrs...

83689
kara bola um M2 korg
Essa vai ser difícil, vou precisar de ajuda de vcs. Andei pesquisando a Korg: O M1 é de 1988, o M3 é de 2007. Então o M2 seria lançado entre 1997 ou 98 (metade do tempo). Em 1995 a Korg começou a fazer teclados prateados e meio arredondados (Trinity e Profecy), então seria dessa cor. A série M é o xodozinho da Korg, deveria ter a tela grande do Trinity. O Joystick do M3 é igual ao do M1.
E agora, o que que o M3 tem mais em comum com o M1? (no visual, é claro)

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# dez/08
· votar


RRPRRP

Set foda esse hein!!!!! Boaaa

klesiometal
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao

Kra vc arrebenta!!! muito bom!! hehehehe

se o mentirista thiago estivesse aqui ainda eu iria te pedir pra vc montar o set dele so com lançamentos para o ano de 2030 hohohohoho......

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao
O Rei do photoshop!!! kkkkkkkkkkkkkk

Pense num cidadão ocupado!!! ahuahuahua

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral
Pense num cidadão ocupado!!! ahuahuahua
Hoje eu fui à forra depois de trabalhar a semana inteira igual um cachorro: fiquei a tarde inteira de boa, só Internet, Photoshop, café e um sonzinho doido no último volume.

Ah... Dia de folga, como é bom... :)

A. Cordeiro
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao

Cara, todos ficaram bons, parabéns, vc é bom mesmo, mas me identifiquei bastante com o MicroX 88...do caramba!! Sonho de muitos aqui: 88 teclas pesadas do P85, com o piano acústico do mesmo, mais os timbres da korg MicroX, com os controles em tempo real e ainda bem compacto...muito bom!! Detalhe: ainda ficou lidão.

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Aí pessoal, mais umazinha só pra fechar a semana:

Lançamento da Clavia para o início de 2009, talvez na época do Carnaval... Para todos os tipos de gostos vem aí:

Nord Lead 2X Color Series

Em 10 cores vibrantes para vc colecionar! :)

Eu compraria o verde rsrs... Mas o cinza ficou show tb.

Todos
Obrigado pelos elogios. Obrigado mesmo! Eu fico feliz que vcs gostem das minhas viajadas. Acho que tudo que a gente faz com gosto a gente faz bem feito, tendo ou não tendo prática.
É esse meu voto pra vcs em 2009. Que sejam agraciados em tocar cada vez mais com prazer e satisfação, que a música seja plena em suas vidas e embale todos seus momentos de felicidade.
Não sei se vai dar pra passar por aqui até o Ano Novo, então fica aí minha mensagem de Boas Festas! Se der eu dou uma passadinha aqui :)
Um grande abraço e fiquem com Deus!

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao
legal msm !!!
mas eu gostei mais do vermelho msm !!!! C O L O R A D O !!!!!

piu-piu-BA
Veterano
# dez/08
· votar


Só falta agora um X-50 Limited edition 76 e um triton stage com extensão para nord lead(obs: teclado preto)

ou então o teclado perfeito:Fantom tr x7(roland,korg e yamha) ja pensou??

Alex Veley
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, já que o tecladoprofusao disse que não vai aparecer por um tempo e eu dou uma enrolada no photoshop, fiz o Fantom XS8
Detalhe para o mini display no canto superior esquerdo que eu ainda não sei pra que serve

http://img388.imageshack.us/img388/5888/fantomxs8vm2.jpg

klesiometal
Veterano
# dez/08
· votar


Alex Veley
legal!! mas ficaria melhor a fuzao do fantom g. esse ai ficou com defeito de fabricaçao nos botões de sequencer. hehehe!!

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


Alex Veley
fiko legal
Detalhe para o mini display no canto superior esquerdo que eu ainda não sei pra que serve



deve ser para a função "repertoire guide" aquela função q substitui o papel aquele em cima do teclado(é no lado esquerdo para q tbm sirva para o "Malandro do Guitarrista")

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Conforme prometido, fotos do meu humilde, mas MEU, set:

m-audio prokeys 88sx e yamaha mm6 - Foto 1

m-audio prokeys 88sx e yamaha mm6 - Foto 2

83689
Veterano
# dez/08
· votar


Jonathas Lacerda
legal !!!!
SEmpre ouvi dizer q este Mádio tem teclas melhores q os Kurzweil agora vi q vc tinha um sp e agora tem um M-audio!!! então acredito ainda mais!!!!


piu-piu-BA
X-50 Limited edition 76
este ssim deveria existir!!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/08
· votar


83689
as teclas realmente eu gostei mais. Já o timbre de piano, bem... Ele é bom, bonito e tudo mais. Mas tem uma pegada meio "japonesa", tah ligado? Tipo os pianos acústicos da Kawai... Quem jogou Resident Evil 3 e ouviu a música da zerada, vai ter impressão de estar ouvindo um desses. Para música mais agitada, é perfeito. Pra música do tipo "piano solo" ou um dueto de piano e alguma outra coisa, como voz ou Cello, dá pro gasto, mas dava pra ser melhor. Pra musicas lentas, pra se ter uma ideia, estou usando as teclas do m-audio com o patch de piano do MM6.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Jonathas Lacerda

Pra musicas lentas, pra se ter uma ideia, estou usando as teclas do m-audio com o patch de piano do MM6.

Cara, vou te falar que até mesmo os PSR's da vida (os mais novos) sempre me agradaram com relação a sustain do timbre de piano, é uma pena eles não terem pegada na hora de socar a mão... Mas me sinto muito à vontade com o timbre quando estou brincando sozinho com um PSR (mas depois de algum tempo enjoa... hahahha).

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Jonathas Lacerda
Eu testei o Prokeys ma vez, gostei das teclas dele. Me dei melhor que com os teclados pesados normais.
Mas vc acha timbre dele não fica bom pra música lenta? Gostei tanto...

fábio_soul
Cara, vou te falar que até mesmo os PSR's da vida (os mais novos) sempre me agradaram com relação a sustain do timbre de piano
Mas me sinto muito à vontade com o timbre quando estou brincando sozinho com um PSR

Êêê! Mais um tendendo a PSRista! :)
Cuidado, os PSR vão dominar o mundo... Vc pode ser o próximo a sucumbir ao "Galaxy EP"! rsrs

Mas falando sério... Eu tb sempre gostei do sustain dos PSR, desde o PSR 240, em que demora 8 segundos pro som de piano sumir. Pena que o timbre não ajuda nem um pouco hehe...

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Alex Veley
Show! Um "Yamaholand"! :D

Marcos Bruxo
deve ser para a função "repertoire guide" aquela função q substitui o papel aquele em cima do teclado(é no lado esquerdo para q tbm sirva para o "Malandro do Guitarrista")
KKKKK... Eu realmente PRECISO de um treco desses rsrs...

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


Jonathas Lacerda
kara gostei do teu set!!!! principalmente do 88Sx ouvi dizer q o timbre de Piano acust dele bom!!! ou sei lá !!! rsrsrs :) kara já tokei em um Es88 da M-audio as teclas são muito boas!!!!



tecladoprofusao

...repertoire guide" aquela função q substitui o papel...

kara neste Hr me dá saudade do Psr-630 pq onde dava para usar letras de músicas eu usava para o repretório , cifras telefone de mulheres em fim td e + um poko!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Marcos Bruxo
eu usava para o repretório , cifras telefone de mulheres em fim td e + um poko!!!

Eu nunca tinha pensado nisso! :O
Valeu pela dica! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem fotos de seus Setup´s aqui!