Fotos do novo setup :P

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08


    Fotos do novo setup...

    Seguem aí algumas fotos do novo Setup Keystation88es + ME-1 Kurzweil e Roland PC200 + VK-8M...

    http://img137.imageshack.us/my.php?image=p2240032jq5.jpg

    http://img99.imageshack.us/my.php?image=p2240047sd2.jpg

    http://img99.imageshack.us/my.php?image=p2240063nf7.jpg



    Detalhe, o PC200, teclado de cima tem uma tecla amarela pq não achei nova barata pra botar hehe como ele veio meio que de brinde no negócio que fiz então tá valendo!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SaintFerio


    Muito bom...e leve.

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, pela primeira vez consegui carregar todo meu setup sozinho e de uma vez só (exceto claro o suporte Stay) de dentro da casa de shows até meu carro hehehe! Tudo não pesa mais que 15 kg:P

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    ficou interessante
    só no meu caso que eu não gostaria de usar os módulos nessa altura, colocaria ao lado ou inventaria algo pra ficar mais baixo, uma base onde eles ficassem ao lado da coluna da stay encostado no pc 200 mas sem atrapalhar as teclas

    algo com um corte assim: []_[]


    falando em atrapalhar o teclado, esse mic esta proximo do teclado estilo "jerry lee lewis" ou é só impressão causada pela foto

    Artref
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu gostei mesmo é dos ideogramas na sua Stay. Ou estou vendo coisas? o.O

    Manda uma foto dela, achei interessante.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    SaintFerio
    Cara, esse seu set ficou perfeito! Simples, prático e, principalmente, leve. Não tem mais o que colocar aí, principalmente se o que você gosta é de bons timbres de piano e Hammond.
    Aquela tecla ali é o de menos; o que importa é que funciona, não?

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: SaintFerio
    · votar


    fernando tecladista
    É, um pouco estranho, mas já acostumei, é que ficou barato pra fazer aquele suporte, 30 reais, pra fazer um inteiro eu pagaria pelo menos uns 80 ou 100 reais... Mas a altura ficou boa sim, até pq eu uso o PC200 pra controlá-lo... Já o microfone é a melhor posição que consegui encontrar, antigamente eu usava ele vindo da frente do suporte d teclado, mas agora o suporte tá com os modulos e não da certo...

    Artref
    O suporte ainda está lá na casa de shows onde toquei hehe vou lá buscar hj mais tarde e tiro uma inteira dele, eu que pintei ele de prata, era preto e tinha colado os adesivos em japonês em branco... Agora como pintei tudo de prata, tirei os adesivos e como era preto antes ficou prata e preto hehe um contraste legal! Eu queria mesmo era fazer um de madeira, mas fica pesado pra carregar e complicado tb...
    Aqui uma outra foto...
    http://img134.imageshack.us/my.php?image=p2240080jw2.jpg

    mano_a_mano
    Vc disse tudo! Heheh pena que já to pensando em vender tudo (eu NUNCA paro com equipamento hehe).... Sim, a tecla é mais amarelada mas funciona mto bem heheheh!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SaintFerio
    pena que já to pensando em vender tudo (eu NUNCA paro com equipamento hehe)
    Na boa, pra quê? Esse aí está ótimo :-)

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O preço que eu paguei por ele e o preço real que ele vale, já me fizeram uma boa proposta em grana, talvez eu aceite... Quero comprar um terreno em breve hehe 5 paus aqui já é praticamente o terreno que quero comprar com um tanto que tenho guardado já da pra comprar... Mas doi o coração hehe fazem 8 anos que toco e só agora to no setup praticamente dos sonhos :P

    has4
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O que há sobre o úlitmo par de longarinas da stay? Eu digo a última, onde está um módulo kurzweil e uma mesinha, pois estou com uma estante da stay com 6 (seis) longarinas, ou seja, para usar dois telcados, e no de cima, último, para colocar também um módulo (motif rack yamaha). Observei em suas fotos que ali em cima parece ser uma espécie de bandeja, tem desta para vender ou você mesmo quem a fez?

    Belo set up, man, parabéns!

    has4
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    antigamente eu usava ele (microfone) vindo da frente do suporte d teclado, mas agora o suporte tá com os modulos e não da certo...
    SaintFerio

    Euzinho aqui ó, não recomendo não... use-o como vc o faz hoje, viu?!? A prova que não dá para usá-lo é essa bem aqui ó:
    A prova que não dá para usá-lo é essa bem aqui! Favor assistir até o final! kkkk

    som
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SaintFerio
    muito bom, parabéns o/

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: SaintFerio
    · votar


    has4
    Eu levei numa estrutura metalica e fizemos um projetinho pra essa "bandeja" como vc mesmo disse! Não é uma mesa de som que tá junto com o modulo da Kurzweil, mas sim um Modulo VK-8M da Roland, simulação hammond :P

    Gastei 30 reais pra mandar faze-la... Não é soldada, é apenas encaixada, foi feito um corte pequeno de cada lado do meu Stay, de 1cm e ele se encaixa perfeitamente, da até pra botar cerveja, vodka, whisk ou o que desejar se tirar um módulo :P Se quiser tiro umas fotos de perto pra vc ver... Huahuahau sobre o vídeo isso não aconte pq não toco com o microfone assim não, geralmente ele tá virado do lado mas vem da minha frente, da frente do suporte hehe!

    som
    Valeu amigo!

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, ficou legal esse set mesmo. E além de tudo muito leve e fácil de carregar, com uma puta qualidade. Parabéns!

    has4
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: has4
    · votar


    Não conheço o seu simulador de HAMMOND não! Pô, deve ser bem legal mesmo... é difícil achar um por aí usado e barato? (Sem querer querendo... rsrsrs whats the price, man?)


    Se quiser tiro umas fotos de perto pra vc ver...
    SaintFerio

    Pô, imensamente o agradeço em sendo possível... manda aí, ok? Favor informar em assunto 'bandeja da estante de tecaldo' ou coisa do tipo srsrsrs. Em sendo possível mandar as fotos com os detalhes, será bem legal mesmo!

    Abrax, man!

    has4@pop.com.br

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    has4

    Cara eu tenho um simulador desses também, é bom mesmo, se quiser umas dicas de onde achar me adiciona no msn - bruno@nunesamaral.com.br. Abraço.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    has4
    A prova que não dá para usá-lo é essa bem aqui ó:
    AAAARGH!!! +o(

    has4
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    brunoamaral vlw, o farei sim!

    mano_a_mano... é bravo, né? Pena que não sabemos a seqüência final e resultado do fato! rsrsrsrsrs

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    has4
    Ainda bem que esse não é o meu ramo de atuação na música, hehehe :-P

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Pois bem, pegando carona neste tópico para não precisar criar outro... Aqui estão algumas fotos do meu set:

    Esta é com o set todo
    Esta é só com os teclados e o módulo
    Esta é só com os pedais

    Está montado para eu tocar sentado mesmo. Opiniões?

    Felipe_MP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano

    Gostei do teu Setup, só tenho uma observação:

    FIO pra caramba né cara, muitos cabos né, fika muito embolado. mas fazer oq né?

    Parabens ae...

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Felipe_MP
    FIO pra caramba né cara, muitos cabos né, fika muito embolado.
    Enquanto eu não tiver dinheiro para cabos wireless, vão esses mesmo, hehehe :-P

    mas fazer oq né?

    Felipe_MP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano

    com certeza não é meu amigo, mas não me entenda mau, eu não estava criticando seu setup, muito pelo contrário, achei ele muito interessante e eu estou querendo montar o meu parecido com este, só que estava prensando no novo SP2 e no Juno G, o que acha??? sobre módulos e MIX ainda não tenho muito o q falar.

    uma tecnologia sem fio deixa o setup muito mais belo, não acha??? mas enquanto não podemos o melhor é ir no mais seguro cabos+cabos+cabos, rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fotos do novo setup :P