TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar

Allex Bessa

Vc já testou! Que que quer saber se nós testamos?
hauahuahu

Não moro em sampa... não dá pra testar...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar

Ninguém de sampa foi pra falar pra gente como é??

:(

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar

Pelo menos já está no site da Playtech. Parece que dá pra dividir em 12x sem juros no cartão de crédito.

Eu moro em Guarulhos e até poderia dar uma passada na Playtech no sabadão pra testar, mas, sinceramente, não me sinto habilitado a registrar aqui uma opinião na qual o pessoal de fora se basearia pra comprar ou não... Não tenho todo esse conhecimento de órgãos que vcs tem. Só dou minhas opiniões porque adoro o som...

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar

Heheheheh

Nem vou testar uhauhauah

Já vou comprar e naum to nem aí huahuahau

Com certeza os timbres de Hammond são melhores do que o do meu Juno D huahuahuahau

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar

Hammond B3

Eu tbém tô chegando a esta conclusão. Primeiro pq vai ser dificilimo que eu consiga ir a São Paulo só pra testar, com certeza é mais prático e barato comprar via internet. Outra que, vamos supor mesmo que no fim das contas, num lado a lado com o Electro e cia, o som ou as features dele venham a ser inferiores. Se vc decidir por algum outro simulador, vai ter que pagar o dobro. Na faixa de preço dele não existem concorrentes, e só isso já faz dele uma opção indiscutível. E isso somado ao visual vintage e aos controles ali todos a mão. Antes de fechar negócio só queria saber mais sobre a construção dele, as garantias e assitencia técnica, essa seria a única coisa que só ao vivo mesmo pra botar fé, mas vou ter q depender de algum relato bem detalhado de alguem q comprar. Mesmo sem nunca ter tido problemas com teclado, tenho bastante cagaço disso. Mas assim que souber mais sobre a confiabilidade, fecho a compra com certeza.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

Wrvieira

bixo onde tu mora em guarulhos? me passa um contato ae...vamo trocar ideia...e tocar uns sons ae!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

é...eu acho q esta num bom preço...se naum for trabalhar sabado vou ver se pego um!! aeee!! hahah

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar

Só naum pego o da Playtech por que meu 6º sentido diz que na Hendrix vai sair por 2.600 heheheheh

Estou aberto a apostas! huahuahuahauhauhauhaua

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar

Hammond B3

Teste lá

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar

Hammond B3

hahaha

eu to pensando mesmo em compra um...mas o case...puts...vo esperar!! haha
mas quaaaaase fui hoje lah depois de telefonar pra saber se realmente estavam lah!! e jah tem nego q comprou!! soh tem 2 agora...o do mostruário e um no estoque!!

quem comprou um ae??
diz ae!!

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar

_BLACKMORE_

Pq. Continental, conhece? Pegue meu e-mail no meu "profile".

Mr_Mojo_Rising

cara, concordo plenamente com vc. Acho que, mesmo que ele for inferior a tudo que temos de simulação de Hammonds B3 por aí (incluindo Nords, Korgs, Rolands, Obeheins e os próprios Hammonds), já estaremos na vantagem por ter um simulador dedicado a este preço. A única coisa é o visual geral (que ao vivo é sempre melhor pra constatar) e esses detalhes burocráticos, como assistência técnica, garantia, etc...

thiago lima
Veterano
# mar/06
· votar

estou numa duvida cruel pesquisei por ai e estou qse comprando o Qs 8,1 pelos timbres de orgao...ai me veio na mente o Tx5...cara o preco e + baixo e um visual legal....to muiito afim desse simulador. to quase trocando de ideia e indo da uma olhada nele e talvez compra- lo
apenas uma coisa me preoculpa ASSISTENCIA TECNICA..sera q e boa. q vai me da um suporte legal pra eventuais trocas de peças ou defeitos em geral^ fora isso o desejo de ter um desses aqui em casa e grande!!!

Thiago Lima

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

Wrvieira

conheço sim!!
legal!! vamo fazer um esquema ae pra tocar uns sons!!
estou querendo ir ver o tokai no sabado lah na teodoro...vamu láh?

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar

Conversando com Mr. Mojo no MSN, eu cheguei a conclusão que daqui algum tempo vou comprar sim, mas preciso primeiro, tocar nele e segundo preciso saber se ele é bem construído, botões e tal, vcs entendem... Por ser nacional todo mundo fica com um pé atrás...

Agora eu vou esperar mais uns dias, o mundo não vai acabar e nem o TX-5 vai acabar... Se acabar eles vão produzir mais, com certeza hehe!

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar

SaintFerio

Verdade kara... fiquei interessado em comprar um, mas acho que vou esperar passar essa "febre de lançamento" e tal, daí quem sabe ano que vem eu compro um.. como é o primeiro modelo, quem sabe surgirão defeitos e críticas, que vão ser melhorados no decorrer da carreira do TX-5...

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

será q o CASE vai rolar mesmo???
to com a formiguinha coçando no bolso!! haha

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar

Eta que ta pecando é propaganda, a playtech o anuncia sem foto, sem descrição, que negócio mais sem lógica....

Acontece isso com produtos importados!!!???

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar

Acontece isso com produtos importados!!!???

Claro que não!

Parece que os caras fazem questão de nos deixar com pé atrás

gustavorino
Veterano
# mar/06
· votar

afinal.. ninguem testou ainda o TX5?

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

gustavorino

afinal.. ninguem testou ainda o TX5?
pois eh...eu to com "tempo" mas num toco teclado pra saber avaliar os recursos...e num tem tecladista afim de ir lah!!
pois eh... vou ter q comprar as escuras!!

Allex Bessa
Veterano
# mar/06
· votar

O TX-5 será encontrado também na Made In Brazil tanto na Theodoro quanto em Moema.
Sugestão !!!
Testar em Moema pois lá o equipamento de áudio é de primeiríssima, não vão ligar em qqr cubinho tranqueira, e o local é menos barulhento.
Deve chegar por lá semana que vem.

Quanto aos cases.
SIM !!! vão rolar !!!
O que é preciso ser conversado com o vendedor (loja)é o seguinte.
O Preço é com o case ? Se sim esse case deve ser entregue "pela loja" em até duas semanas, ok ?

Abraços

PS.: CATZO !!! VÃO LÁ TESTAR !!!! Nem que seja pra tocar o "bife" com ele.rsss

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar

Claro que não!
Parece que os caras fazem questão de nos deixar com pé atrás

Suspeitei desde o princípio!

Eu vou a Sampa, mas acho que não tenho capacidades de avaliar a máquina como se deve. Mas se tiver tempo, eu vou procurar o TX-5 por lá.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

Allex Bessa

me diga q dia os Tokai estarão na made q vou lah ver um...infelizmente testar eu não toco teclado!! mas vamo ver o som do brinquedo...quem sabe eu me animo mais e compro um!! to muuuuito interessado!! haha

Allex Bessa
Veterano
# mar/06
· votar

Podemos marcar Sábado que vem em alguma dessas lojas para nos encontrarmos, o que vcs acham ?

Na Hendrixmusic vcs poderão procurar o Leandro que demonstrará muito bem o TX-5.

Na Made In Brazil da Theodoro um dos vendedores tem um Hammond e poderá demonstrar bem o TX-5, porém não sei qndo os TX-5 chegarão lá.

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar

Allex Bessa

Podemos marcar Sábado que vem em alguma dessas lojas para nos encontrarmos, o que vcs acham ?

otima ideia

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

Allex Bessa

otima ideia (2)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar

Allex,

Liguei lá na Tokai e me informaram que deve chegar um (uns ) TX-5 na Drum Shop aqui de Curitiba nesta semana, mas não me souberam precisar o dia. Vou entrar em contato a loja de qualquer maneira lá por quarta, mas se vc souber de algo diferente e puder me informar pra que eu possa já ir lá no dia certo, seria massa.

Outra: esta loja tem um VK-8 no mostruário, vou tentar fazer de tudo para tocar os dois lado a lado no mesmo amp/PA e fazer um comparativo legal.

Valew.

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar

Mr_Mojo_Rising
É o que mais desejamos, termos uma máquina que já é consagrada perto do TX-5 para comparação...

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar

vou pra sampa essa semana trazer o meu!

só alegria!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

Hammond B3

vou pra sampa essa semana trazer o meu!

poxa bixo!! q legal!! qdo vc vem??
vou aproveitar pra ver tua atuação e quem sabe até comprar o meu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!