TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar

Allex Bessa

Vc já testou! Que que quer saber se nós testamos?
hauahuahu

Não moro em sampa... não dá pra testar...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar

Ninguém de sampa foi pra falar pra gente como é??

:(

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar

Pelo menos já está no site da Playtech. Parece que dá pra dividir em 12x sem juros no cartão de crédito.

Eu moro em Guarulhos e até poderia dar uma passada na Playtech no sabadão pra testar, mas, sinceramente, não me sinto habilitado a registrar aqui uma opinião na qual o pessoal de fora se basearia pra comprar ou não... Não tenho todo esse conhecimento de órgãos que vcs tem. Só dou minhas opiniões porque adoro o som...

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar

Heheheheh

Nem vou testar uhauhauah

Já vou comprar e naum to nem aí huahuahau

Com certeza os timbres de Hammond são melhores do que o do meu Juno D huahuahuahau

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar

Hammond B3

Eu tbém tô chegando a esta conclusão. Primeiro pq vai ser dificilimo que eu consiga ir a São Paulo só pra testar, com certeza é mais prático e barato comprar via internet. Outra que, vamos supor mesmo que no fim das contas, num lado a lado com o Electro e cia, o som ou as features dele venham a ser inferiores. Se vc decidir por algum outro simulador, vai ter que pagar o dobro. Na faixa de preço dele não existem concorrentes, e só isso já faz dele uma opção indiscutível. E isso somado ao visual vintage e aos controles ali todos a mão. Antes de fechar negócio só queria saber mais sobre a construção dele, as garantias e assitencia técnica, essa seria a única coisa que só ao vivo mesmo pra botar fé, mas vou ter q depender de algum relato bem detalhado de alguem q comprar. Mesmo sem nunca ter tido problemas com teclado, tenho bastante cagaço disso. Mas assim que souber mais sobre a confiabilidade, fecho a compra com certeza.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06