Pq teclado existe? Que timbres são certos tocarem nele? Agora synth e pad faz...

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# ago/05 · Editado por: Theo22


Bom dia
Na verdade, eu não to nem ai para as brigas que ocorrem nesse fórum, cada um sabe de se, tem inteligência para saber lidar e discutir com classe, e nem obrigar a fechar tópico por idiotices escritas de todas as partes.

Afinal o teclado é discriminado por cabeças pequenas, que acham que só o que pensa, está certo. Tem comunidades odiando teclado no orkut, pq pensa que teclado com um somzinho de pianos pode substituir um piano de caudas...

Se formos pensar, Hammond, xiiii, anda longe de um hammond de verdade em um teclado, E.piano imitações de Moog, Rhodes, etc... Não tenho muito conhecimento pra falar de tais instrumentos.

Pad e Synth - Moog dá conta muito melhor que um teclado.

Strings Esemble - Pra isso temos uma Orchestra

Então pra que teclado? Não podemos tocar nada nele, tudo é contra. Se em um teclado se não pode tocar um trombone, não pode tocar nada, é tudo igual, da na mesma.

Se um cara investi em um workstation com ótimos nipes de metais, e fica com medo de usar, achando ah, é algo artificial, pô, o piano dele é, o Hammond dele é, o string é, tudo é. Se teclado não foi feito pra tocar isso, tá, então vamos por isso na cabeça dos fabricantes, pq que eles lutam pra criar um timbre com qualidade.

Que saber, to até odiando teclado, tudo isso por culpa de vcs, que leva as coisas pra um lado ruim, negativo.

Vou dá um tempo...

gustavorino
Veterano
# ago/05
· votar


tu jah sabe tocar violao? q tah esperando.. eu ainda nao tive tempo pra aprender .. mas ainda vou...

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Theo22
Então teclado se não pode tocar um trombone, não pode tocar nada, é tudo igual, da na mesma.

Acho que a palavra que resume o que eu penso é versatilidade. Estou falando mais direcionado para sintetizadores, sem levar em conta os recursos de automatização (ritmos e MIDI).