Afinal de Contas .. de quanto tempo é esse Lag na X-VAMP?Atrapalha muito?

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05


    Afinal de Contas .. de quanto tempo é esse Lag na X-VAMP?Atrapalha muito?

    estou afim de compra-la mais essa história de Lag e a outra de perder pachs está me deixando com a pulga atraz da orelha....hehehe... ah... e ela é tão fagril assim como falam?? valeu...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ai?? ninguem??

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    po meu..
    x vamp n eh pedalera e sim um simulador...
    por isso da lag

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    angus junior
    pra mim toda pedaleira é simulador....mais mesmo assim... eu gostaria de saber de quanto tempo é esse lg que tanto falam... mais de 2 segundos..para mudar de pach??

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    - eh fragil
    - perde patchs
    - lagada

    porra, assim vcs derrubam a pedalera auehauehauehae...

    bom eu ouvi esse lag, e num achei grands coisa nao.. pra tocar ao vivo acho que até atrapalha, mais nao eh essas coisa de 1 seg que falam por ai nao uaheuhae..
    Perder patchs, era um lot que veio com umas bateria de merda, ou com uns defeito de fabricação que comia a bateria toda.. ai perdia os patch.
    fragil qualqer delas eh.. taca no chao pra ve.. eh soh ter cuidado auheuaheu..


    angus junior
    pra min eh pedaleira..
    a zoom tb simula.. e nao da lag..
    o gt2 tb simula e nao da lag..

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O lag só ocorre quando se tem mudança de simulação de ampli, quando vc só muda os efeitos é quase imperceptível!!!

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Un Perro
    a zoom não simula, ela possui distorções...
    e a gt2 simula mas é anológica entao obviamente não tem lag

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    cara, eu possuo um v-amp2 e acho que o lag atrapalha em algumas situações, por exemplo quando se precisa passar muito rapidamente do limpo para a dist, o problema maior do lag não é a demora para trocar mas que quando está trocando o som fica mudo

    uma solução para isso é usar a distorção e o limpo da mesma simulação, resolve o problema e o lag fica inexistente, sé tem que levar em conta que normalmente os canais limpos das simulações com dist high gain nao são muito bons.

    se você está querendo comprar um simulador com efeitos e não tem dinheiro para comprar uma PODxt live por exemplo, o x-vamp é uma otima compra... ainda mais pelo preço.

    se você quer só distorção compre um pedal analogico tipo mt-2 ou gt2...

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    zoom simula??
    soh se for chiado
    aehuaeaeu

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o gt2 tb simula e nao da lag..
    e a gt2 simula mas é anológica entao obviamente não tem lag

    E o gt-2 NÃO muda de patch... como poderia ter lag entre patch?


    Na real, opinião de quem tem, o xv-amp é ótimo pelo preço que ele custa. Mas o LAG ATRAPALHA SIM. Se vc for depender só dele, acho muito ruim, mais se vc tiver pelo menos um pedal de dist separado, melhora muito.

    E pra finalizar, usando a BUSCA ce encotnra varios topico sobre esse mesmo assunto....

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    angus junior
    bem nessa hauhauha, o pessoal quer dar opinião e não sabe nem o que tá falando

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25
    o "lag" que eu me referi da gt-2 seria qdo desliga e liga o pedal, ele obviamente nao existe

    bebm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o lag é de aproximdamente meio segundo! Atrapalha sim... mto!

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    zoom simula sim.. chiado mais simula uaheuhaeuhe..
    ta la oh, AMP SIMULATOR

    o cara falou, que x-vamp eh um simulador e por isso dava lag.. intao, o gt2 eh simulador e nao da lag.. e gt2 muda de patch sim!! uaheuaheuahee, roda os botao, e muda as chaves pra tu ver auheuhaeuhauheue..

    que porra nenhuma.. dependendo do que for fazer.. atrapalha ou nao depende da musica..

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eahahehuahaehaehuaehaeuae

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    respondendo

    -nao, o lag eh muito pequeno mesmo
    - fragil o CARALHO, ela caiu de 1m e poco de altura no chao de concreto (sem quere claro) nem arranho, serio
    - efeitos de modulaçao MUITO bons
    - wha wha usavel, c compara a um fat boy
    - dists legais c reguladas bem

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Un Perro
    [b][/b]

    Pow, cara vc me falar q o gt-2 muda de patch!!! Assim vc me quebra as pernas. Mudar as chaves ou rodar os potenciometros n significa q muda de patch. Patch eh coisa de digital, saum programas da memória.

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thyago Almeida
    eu falei zuando po.. auehuaheuaheuaheu.. mais bem que eu queria que o gt2 mudasse de patch.. o limpo dele eh moh legal pra tocar certas coisas.. no bypass fica porcaria por causa da guitarra e do amp.

    o que eu quiz dizer soh, eh que não eh soh por que eh um simulador que va da lag..

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    - wha wha usavel, c compara a um fat boy

    nem mesmo, o fat boy da de 10 no wah do xv-amp, e o cry baby da de 5 no fat boy, logo o cry baby da de 50 no do xv-amp heheheh

    agora o vox detona os 3 juntos heheheheh

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu ai galera.....acho que só vou conseguir mais detalhes se eu testar uma mesmo.... mais o foda é q aqui em santos nenhuma loja tem..vou ter que ir pra Sampa ver uma lojas lá.....onde devo ir??

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu ai galera.....acho que só vou conseguir mais detalhes se eu testar uma mesmo.... mais o foda é q aqui em santos nenhuma loja tem..vou ter que ir pra Sampa ver uma lojas lá.....onde devo ir??

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ......

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu ai galera.....acho que só vou conseguir mais detalhes se eu testar uma mesmo.... mais o foda é q aqui em santos nenhuma loja tem..vou ter que ir pra Sampa ver uma lojas lá.....onde devo ir??

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá Fellipe.
    Fiz um tópico descrevendo minha experiência pessoal com efeitos e com o x v-amp.
    Espero que te ajude, pois lá comento os ditos "lags".
    Um abraço.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/93356/

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    João_Luiz
    valeu cara..achu q vou comprar ela tb

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    João_Luiz
    valeu cara..achu q vou comprar ela tb

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    João_Luiz
    valeu cara..achu q vou comprar ela tb

    renatokameda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valw

    JhonyCabello
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O problema do Lag é fácil de resolver ou pelo menos amenizá-lo, é só selecionar o mesmo pré amp na configuração de efeitos q vc queira estar usando em uma mesma música por exemplo (clean - distorção). Assim o sistema do pedal naum perde tempo procurando no programa outra configuração. Toco em banda e, no palco ao vivo, nunca tive problemas como este, até hoje naum percebi nada de anormal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinal de Contas .. de quanto tempo é esse Lag na X-VAMP?Atrapalha muito?