Definitivamente, o foot FCB 1010 com Vamp II fica bom: Wahwah, lag, volume,facilidade etc

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # abr/08


    Então pessoal, jah usei a busca sobre isso, mas realmente não achei nenhum que diz se realmente c o wah wah da v-amp II com o foot FCB 1010 fica legal, éh claro depois de bem regulado...

    Jah ouvi gnte dizendo que fica péssimo pois éh wah de pedaleira, e tb jah ouvi gnt dizendo q simula um cry baby fielmente... È claro q tb tudo depende do amp, da guita e do ouvido de quem testa...

    Gostaria da opinião de alguem que jah testou, ou que entenda realmente de timbres...

    Outra duvida, eu sei que o lag na vamp só acontece quando se usa CABINETS muito diferentes entre os patches, mas quando se conecta o FCB 1010 dáh mais lag?

    Será q por uns 200 e poucos R$ consigu um, lah na fronteira... :), pois ultimo preço q vi, jah deve estar mais barato, mas estava por volta de uns 160 $, o que dáh em 275 reais...??

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sherminnador
    Pra começar o vamp nao e uma pedaleira.
    É um simulador com alguns efeitos enclusos.

    O wah não sei se é bom, mais eu nao curto wah quebra galho.
    Ja tive onner e posso dizer que é a pior merda.
    Agora tenho um cry baby 535Q que me deixou satisfeito.
    Sobre o lag ouvi falar que com o fcb melhora muito.

    sherminnador
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sobre o lag ouvi falar que com o fcb melhora muito.

    bom...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    sherminnador
    Cara o vampII é utilizável pra alguns casos específicos ... Se formos tratar na realidade tem muitos outros equipos de mesmo preço melhores ...

    Qto ao FCB1010, é um dos melhorese equipos que a behringer fez... um equipos similar de outra marca seria o dobro do preço ...

    O uso do FCB1010 com o Vamp é bom pelo fato de vc ter mais versatilidade, qto a efeitos é a mesma coisa ...

    Se vc puder compre um Line6 POD (2.0 ou XT) e use com o FCB1010 aí vc terá uns sons bem legais ...

    sherminnador
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida

    Se vc puder compre um Line6 POD (2.0 ou XT) e use com o FCB1010 aí vc terá uns sons bem legais ...

    Olha kra, muito obrigado mesmo pela sugestão, mas, como a grana tah curta, e eu jah tenho a vamp II, quero saber se vale mesmo a pena comprar o fcb 1010, pois como todo guitarrista faz, vou evoluindo meu set a cada ano q passa, e como vc disse com o fcb se tem bem mais versatilidade, uma coisa que queria saber éh se o wah dela com o vamp éh muito ruim, ou éh bem regular...?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Definitivamente, o foot FCB 1010 com Vamp II fica bom: Wahwah, lag, volume,facilidade etc