Pod xt-Live Teste

Autor Mensagem
mppmaiden
Veterano
# abr/05


bom a pouco tempo fui na casa de um amigo que voltou do USA com um pod-xtlive fiquei + ou - 1 hora testando o brinquedinho com uma ibanez rg e um amp dark angel da warm!!!posso dizer que ja testei a gnx2 e boss gt-6 que não a motivo pra ter topicos sobre qual desas pedaleira compra,, nossa cara os Patch das pedaleira são d++ !!!as simulaçãoes tipo do jcm 800 pra min ta melhor que a do xt o lance eh que tipo se vc colocar uma pod-xt live vc pode ter o som de qualquer guitrrista que seria 5 hacks 3 cabeçotes masi amp fodas = pod-xt-live ..bom a duvida do pesoal eh com os efeitos posso dizer que o pod-xtlive tem mais do que o necessario em efeitos em termos de qualidade acho bem parecido com gt-6..outra coisa imprecionate foi o numeros de patchs que tinhão online que poderia ser enviado via usb alguns bem melhor que os de fabrica!!bom não tem como fica com duvida entre gt-6 e gt-8 vs podxt-live ,,!!!!se vc eh da queles que ja compru uma 505 na vida com certeza sabe do que eu to falando,,, QUEM TIVE PERGUNTA EH SO POSTA AE..

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


hahaha
cara
ele pago qnto; eu vo traze de la tb! vo pra la em julho!
da pra tira um som extramamente pesado com ele;
as simulações acusticas saum boas q nm no site;
o sim eh mtooo digital;

mppmaiden
Veterano
# abr/05
· votar


Cara seguinte as simulações acusticas sÃO OTIMAS CLARO SE VC TIVe UMA GuITaRRA VARIAX fica bem melhor muita gente fala que nao curtia a simula de violao eu achei muito boa !!nada nesse pedaleira pode se dizer que eh muito digital as simula chegao muito perto do real.

mppmaiden
Veterano
# abr/05
· votar


obs não eh muito digital

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


da hora cara
ele pago qnto;.

mppmaiden
Veterano
# abr/05
· votar


ums 400$

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


eu vi hj com uma amiga q mora lah 399 dolares
esse seu amigo tm msn;

mppmaiden
Veterano
# abr/05
· votar


pior que não cara !!

RockMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Vou comprar um POD XT Live, muito animal, voçês viram o video no site da line6

RockMetal
Veterano
# abr/05
· votar


alguem fez alguma gravação com o POD XT Live

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


cara naum me falaaa
a net q to aki ta uma bosta linha discada
pq to morando em sampa agora, estuadando aki, ai soh nos proximo fds vo volta pra santos e ve os videos do pod
mas soh pelas mp3 ja da pra senti hehehe
tb kero umm

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho uma gravação feita com o POD XT Live. Se alguem quiser, coloca o email. 5MB o aquivo.

RockMetal
Veterano
# abr/05
· votar


geometallica@walla.com

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


cara me adiciona no msn se vc tiveh poweredandre@msn.com
email surfsatch@uol.com.br

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


RockMetal
André Marques

Enviado o arquivo. Vejam se receberam.

RockMetal
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek


Value mesmo cara muito da hora essa gravação obrigado.
É sua essa gravação, ser for qual simulaçaõ voçê usou.
O meu Pod Xt Live está chegando

É muito dificil de configura-lo.
A mehor simulação para HEavy Metal.

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


eu quero meu
eduardo@tafoda.com

valeu

Wesley R
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
manda pra mim ae kra... wesleyrodrigues_5@hotmail.com

Wesley R
Veterano
# mai/05
· votar


mppmaiden
Ow cara, o wah da xt live é bom? (é lógico que eu sei que não é como os melhores analógicos...) mais dá pra tirar um som legal com ele??

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Wesley R

O wua é muito bom! ontem fui da uma canja e pluguei direto na mesa. Tava usandu uma fender com single. o som ficou melhor do que muito show aonde eu microfonei o ampli. só que pra tirar timbre tem que da uma raladinha e nunca usa-la no imput, sempre no pré do cubo.

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha
Wesley R

Enviados!

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


Wesley R


o seu voltou pois o hotmail acho que só aceita arquivo com até 2MB. E o arquivo tem quase 5MB.

falow.

hc_cwb8
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
Chegou finalmente a pedaleira é? hehe
E aí? O que tá achando? Manda para mim o arquivo tbém, vou te mandar um e-mail com o meu e-mail do gmail...

silvio_rp
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente o POD XT Live eh a melhor pedaleira pra quem vai usar a distorção da pedaleira mas pra quem quer um multi-efeitos e vai usar a distorção do amplificador a GT-8 eh muito melhor. Se voce visse como é o ajuste fino que voce da aos efeitos ligando ela no computador vc cai duro pra tras. Da pra ajustar cada parametro do efeito, pra deixar ele do jeito que voce quer. Da trabalho mas melhor impossivel ehhee.

Wesley R
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
ow cara, envia pra esse email de novo então
wesleyrodrigues_5@pop.com.br
valeu.

Penta_Blues
Moderador
# mai/05
· votar


Bendsup.
Não entendi direito o seu post...
Que eu saiba Imput e pré de cubo são a mesma coisa....
Valeu!!!

Wesley R
Veterano
# mai/05
· votar


Bendsup
Não entendi direito o seu post...
Que eu saiba Imput e pré de cubo são a mesma coisa....
2

PeroaFrito
Veterano
# mai/05
· votar


não entendi direito,
é que eu ia comprar um GT8, mas então vcs acham melhor um pod XT live? é isso mesmo? e as gnx ?
Foi mal fugir um pouco do assunto mas, melhor perguntar antes de gastar a grana né!

hc_cwb8
Veterano
# mai/05
· votar


PeroaFrito

Eu tenho uma pod xt live e te garanto que é muito boa para distorções. Os efeitos dela são ótimos também, mas acho que poderia ter mais. Ela se concentra em ter mas variações dos mesmo efeitos (ex: tem uns 3 ou chorus, uns 3 phasers, etc) do que ter uma quantidade maior de efeitos diferentes.

Mindburner1
Veterano
# mai/05
· votar


hc_cwb8

tem como postar uns sons do pod xt live ae????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pod xt-Live Teste