Pod xt-Live Teste

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


oi NAMM BOOTH DEMO ta bem mais legal q o segundo video
bem foda essa gt8 tbm, só axo q as pedaleiras de hoje em dia tao colocando mt coisa inutil, tipo 20 pedais de distorçao diferentes e coisas assim

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

É o primeiro ta melhor que o segundo tambem naum gostei do whammy mas acho que o cara num soube é mostrar o efeito direito porque um dia desses eu vi um video da GT-6 , o cara ligo o whammy altos agudos. Eu gostei foi do Dynamic (o do segundo ta melhor e alem disso vc configura como quiser naum nescessaria mente tem que ser fraco-clean forte-distorçao deve dar pra vc configurar como quer). O primeiro ta muiyo melhor mas gostei mas do blues do segundo o cara toca miuto.

Sobre a quantidade de pedais é realmente mas acho que é so pra ter mais timbre (jogada de marketing)

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
tb axo, pq axo nunca alguem vai fazer um patch pra cada pedal e coisas assim, normalmente usam o TS808, e um ds1 ou od1
e distorçoes da pedaleira diferente de pedais

mrsambora
Veterano
# jun/05
· votar


Paulgilbert
I aew veiu cehgou a POD sua? tomara...pra voce dar um toque para o topico ai, ja q e sobre a POD XT live, da uns coments especiais seu sobre ela..vls ate mais...
Alex D P Marques
Que pedaleira voce tem? ou qual voce ta querendo pegar?!
Ate mais.

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


mrsambora

Veio pedaleira nunca tive (nem zoom graças a deus) mas eu tenho colegas que eles teem DG , GT-6 , Efim alguns "brinquedinhos".

To querendo a GT-8

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


mrsambora
num xego =´///
amanha eu axo q xega, minha irma disse desde semana passada q xega quinta (ela compra mt coisa lá, e ela disse q demora 1 semana certinho),

mas a minha eh só a pod xt, nao a live (pq a live eh mt grande e ia se uns 20 dolares a mais de importaçao, mt grande, mais facil da alfandega suspeita)
dai se xega amanha amanha anoite (7 horas, depois do cursinho) eu faço uma gravaçao, atualizo, meto uns patchs de zakk wylde, gravo, um de metallica, um de vai, e vo gravando pra vcs verem

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

Veio vc pago taxa de importaçao naum foi?

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
como assim? se eu paguei o "sedex" de lá?
paguei, 30 dolares, por USPS

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


naum pow, Quando chega aqui vc vai ter que pagar 50% do valor do produto

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
só por AIR MAIL, USPS nao tem isso (minha irma disse, ela compro umas 20 ou + calças e nenhuma foi pega por USPS, mas ela disse q AIR MAIL imposto paga com ctz)
mas se xega a carta aki flndo q foi pego na alfandega eu vo e pago, pq 50% vai da 480 dolares ao td vai sair 1300 reais mais ow menos, vai compensar mais doq comprar aki, só q dai nem compro mais lá, pq tipO WAH WAH nem compensa, mas se nao pega eu vo começa a comprar td lá

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert



ai eu tambem compro huahuahua, o foda é que GT-8 é o tamanho.


Hey vc compro por onde? como foi a forma de pagamento? vc fez cadastro? conta ai os detalhes.

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
bom, minha irma fazia mts compras no ebay e eu sempre kiz comprar pelo preço, dai pesquisei bem, e dai vi algum q tinha SHIP TO WORLDWILD, q era o MONKYFUNKYMUSIC, uma loja, e tinha BUY NOW (tipo loja, se paga e já leva, sem ser leilao), dai comprei dele mesmo por 300 dolares (mandei varios emails perguntando se era novo, a voltagem, se manda pro brasil, quanto demorava, quanto saia por USPS) dai depois que resolvi td deu BID THIS ITEM (algo assim), dai o item era meu, dai eu ia pagar por PAY PAL, dai tinha um tempo pra fazer cadastro no paypal, pq o item já era meu, dai meu cunhado pago a conta no cartao e dexo td certo, dai eu cadastrei o cartao de credito dele (q meu pai nao confia e o da minha irma o limite eh 120 dolares), dai eu paguei, e mandei email pro MONKY e confirmei, dai ele disse q quinta passada me mandava, e demorava de 6 a 10 dias pra xega (nao disse util nem nd), dai eu mandei um email pra ele agora pra pergunta o numero do TRACKER pra sabe onde ta certinho a mercadoria (pelo site fl se já ta aki e tals),

foi bem tranquilo, e se nao tive imposto nem nd eu vou comprar um WAH ow um MIDI CONTROLER,

mas se xegar perfeito, sem imposto vou recomendar pra tds irem comprar lá, que compensa muito e nao tem q pagar o caro preço que lojas daki cobram

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


se xega perfeito amanha oh meu proximo item
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=41422&item=7331 950942&rd=1&ssPageName=WDVW
nao sei se eh esse, mas eh entre um desse, um morley, um vox, ou um crybaby original

RockMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Ei galera pra quem perguntava do whammy no pod!

Eu fazer um efeito igual ou quae igual aquele da musica do Audioslave Like a tone(solo), ficou bem parecido, o tom morello usa whammy nesse solo, ficou muito legal.

Para quem perguntava do whammy no pod

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


RockMetal
se conseguiu?
mas com wah?


e oq eh akele efeito q tem no pod o TWEET, ow TWEED, algo assim, no pedal de expressao?

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


galera desvio o assunto ;/ mais blz auehueau e eu aqui floodando..

RockMetal
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

Eu fiz usando um STOMP - FX Harmony e usando o pedal de expressão para controlar(não é wha wha), ficou da hora

é um efeito do modelpack FX Jungle, se voçê tiver o pod xt live ele já vem junto, porque se não voçê comprar ele (esse efeitos e mais uns 29+-) por 49,99 dolares no site da line 6.

Mr RichieSambora
Veterano
# jun/05
· votar


Affff..comprar + efeitos? Putz...uma pedaleira otima mais comprar efeitos e sacanagem ne, o kra ja pagou quase 2500 na pedaleira e ainda pagar 150 reais para comprar alguns efeitos....putz...Mais ta valenu...e POD XT Live o que eu posso dizer do contrario.!!!

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Mr RichieSambora
paguei 750 na pedaleira

e nao vo compra pq nem preciso



e o coco do funky munky só mando sexta, entao só vo te ela amanha =´/ (se deus kizer)

Mr RichieSambora
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert
Ah tu comprou a XT so ne, vai usar FOOT ne?!

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Mr RichieSambora
sim, mas to em duvida entre o FBV4 (4 botoes) + um WAH WAH ou um FCB1010 (foda q dizem q eh MT foda de controla fcb1010 direito)

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


q legal, SYSTEM OF A DOWN usa line 6 (akele amp q na frente eh preto com o flante e as regulagens sao atras

Mr RichieSambora
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert
Tipo nao sou muito por dentro de foot nao...pra mim um foot 4 , estava otimo não preciso mais do que isto....agora voce tem que ver o que e melhor pra voce!!!!...
Poe umas gravacoes aew da POD XT....vls

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


Mr RichieSambora
cara, tipo to usando ele daora e tals, mas nao to conseguindo usa akele programa q grava por USB, tem q compra? ow tenho q fazer alguma coisa pra desbloquear ele?

Mr RichieSambora
Veterano
# jul/05
· votar


vixi tbm nem sei muito sobre ela nao....grava nu OUTPUT ou Digital dela msm so pra gente babar :D...t+

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


Mr RichieSambora
ia grava hoje mas meu pai nao me levo pro cursinho dai tive q ir apé e nao tive tempo, mas vo grava sim, to só pensando oq, vo grava OUTPUT > LINE IN, dai nao vai ter mt qualidade, mas gravo ainda hoje

toinho
Veterano
# out/05
· votar


queria saber se alguem tem patches usados pelo santana com o pod xt live e pode me passar , eu ficaria muito agradecido.

ivanbr
Veterano
# out/05
· votar


paulgilbert
E aí? Não precisou pagar o imposto?
Quanto saiu no total?
Indica aí para a galera!
abraço

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


toinho

www.customtones.com
ou algo parecido.
vai no site oficial do pod live q tem tudo...

Mosquito469
Veterano
# jan/06
· votar


paulgilbert
irmão, como vc fez para comprar seu Pod sem pagar imposto? pelo o que eu entendi vc não pagou imposto, certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pod xt-Live Teste