Pod xt-Live Teste

Autor Mensagem
Johnny_Trapaceiro
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques

Rapá.. essa é a parada mesmo... to com a GT8.. li e reli o manual ja e cada vez descubro mais coisas pra melhor o som.. sou fa de Guns n Roses... ee to tirando um timbre muito parecido com o do Slash na guita..

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


To falando que é nego preguisozo que naum gosta de ler o manual eu vio video dela no site interativo o cara muda de som só com a intensidade da palhetada, outra coisa os patches do site sao horriveis mas no video o cara tira um som muito bom e se vc num gosta da distorçao Compra um GT-2 clone e usa interligado huahauhaua.

Vou passar uns 4 meses pra configurar ela toda a galera pensa que é chegar pega o patch e começar a tocar que nem megadeath ( naum curto death metal / nada contra)

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


bom, eh q a minha ta pra xega, dai qd xega vo atualiza ela, usa um patch pra fuça ate conseguir oq desejo, otro pra clean, e vo baxa alguns pra ve como q eh, a unica coisa q nao me responderam eh se ela eh boa pra da harmonicos, se eh tipo valvulado ow tipo pedalzinho (pq pedalzinho eh bem pior)

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Tira tranquilo o POD XT é igual ao live em efeitos a unica coisa que muda é que o live tem como "mecher" melhor ao vivo (hehehe) Mas graças a deus vou comprar minha GT-8 ateh dia 18

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
hehehe, nao cato gt8 pq eh grande de+, ate pensei, mas queria mt esse simulador, tipo POD, gt8 deve se um tesao

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


é pow mas eu vou pegar o meu dia 18 mas é 18 do proximo mes pra galera num ficar pensando coisa errada

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
loco, boa sorte,
a pedalera da boss mais evoluida q eu toquei foi a ME50, e eh uma puta pedaleira, mt som de analogica, e eh bem legal, delay e tals e o modo de mexe, mas eu queria algo mais assim, simulador entendeu?

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Naum pow num to falando mau da POD naum eu só naum pego a POD porque naum tem whammy e ai eu ia sair perdendo se tivesse whammy na POD eu pegava a POD de certeza

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
eh eu ate pensei em catar o GT8 por causa do whammy, mas sera q whammy da boss tem tanta qualidade q nem o da digitech?

ah sim to ligado, eu e vc queremos pra coisa diferente, eu preciso de distorçoes e amps, e vc qr efeitos,

mrsambora
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
Amigo voce comprou a sua dia 18/06 sabado passado ne?! disse que so daqui 1 mes ela chega pra voce? Eu tbm comprei minha GT-8 dia 17 vem so final mes que vem mais ou menos.
Comprei GT-8 por causa dos Efeitos preciso de efeitos mais parecidos possiveis e da Boss nao tem duvida que sao uma das melhores ne, pra quem toca apenas um estilo de musica (tipo Heavy Metal) POD XT live e otima sem duvida....

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


Dica: Estou pesquisando o som da podxtlive há uns 2meses e meio, játestei em diversos amplis, mesas, e cheguei a algumas conclusões.
Primeira coisa, a melhor saída sem dúvida é a studio direct. (acho que o cpmala também acha). Quanto ao tipo de amplificador: Sinceramente quando utilizei o pod em amplis Vox (valvetronix), Fender transistor, o som não ficou muito legal não! Também não ficou ruim, só que tive mais dificulade para timbragem. Na minha opinião amplis de personalidade não são interessantes p/ se usar com esse equipamento. O melhor timbre foi utilizando um ampli BS150 (pra baixo) da Staner, acredite se quiser, o som ficou muito satisfatório, inclusive o som limpo!! O pod tira um pouco do grave (mesmo no bypass) e esse cubo proporcionou um equilibrio perfeito (mesmo pq não tem graves exagerados, só se vc quiser!).

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


utilizei guitarras fender americana e gibson studio.

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


EU curto distorçoes mas tipo eu num toco Death Doom essas distorçoes de derrubar predio o maximo que eu vou tocar talvez é um Dream Theater , Iron, Metallica.

mrsambora

Voce acha que A GT-8 da conta do recado nesse tipo de distorçao?

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


Alguem tem patches pra Pod XT Live? iron? obm.. qqr patch serve se tiver bem feito..
manda ai por favor..

se der manda no e-mail tbm

xmartinezx@gmail.com

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Alguem responde minha pergunta por favor

RockMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Peguei esses Sons do pod, no central de downlodas, curtam ai
São as seguintes :

Marshall Jmp1 Pre amp
Fender Blackface Twin Reverb
Marshall Jcm800
Simulação de Piezo
Mesa Boogie Dual Rectifier
Marshall Plexi 68
Vox Ac30
Marshall Plexi Variação(Usado por Van Hallen)

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=17PRISK5LL47A0BJ4324MB8833

mrsambora
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
Eu acho que voce tem que testar as duas para poder saber, isto depende muito do gosto e do jeito que voce regula sua pedaleira...eu acho que se tu tiver a pacience de sentar perder tempo lendo manual e tocando para acostumar com o timbre da pedaleira voce pode tirar o som que voce quizer de qualquer uma...isto nao vai so da capacidade da pedaleira e sim de quem usa ela...

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Veio vou de GT-8 o POD Live é mo massa tambem mas ele naum tem whammy e como na minha banda nos vamos tocar algumas musicas so audioslave (banda muito boa), naum é vantajoso pra mim tendo uma gt-8 comprar um POD e depois um whammy tento o que eu quero na GT-8.

Alguem viu o novo video da GT-8 nunca vi timbre mas paulera do que os dois amps ligados ao msm tempo ,muito bom!!!!

mrsambora
Veterano
# jun/05
· votar


Eu vi tbm alex..otimo, tem diferenca pra POD?..acho que nao (eu pelo menos)....

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


mrsambora


Rapaz num Sei mas na hora que o cara boto os dois amps juntos fico um som muito FO**, sem noçao adorei o timbre de dois amps juntos. Rapaz to començando a achar que a GT-8 num perde pra POD naum distorçao deve ser mais fraca em alguma coisa só em alguma coisa tipo um Death metal ou sei lah mas pra Iron Dream Theater acho que da pra tirar sim

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
tds flm disso de 2 amps juntos, alex me explica isso q eu nao intendi nd cara,

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo assim veio na GT-8 (caso vc tenha dois amplificadores) da pra vc configurar o amplificador da esquerda pra sair com a configuraçao ( Proc co rat delay) e o da direitoa ( Chorus flanger ou seilah ) ai vc tem a msm coisa só que com sons diferrentes e efeitos diferrentes

http://www.rolandus.com/Multimedia/Flash/gt8/index.html

Entra ai e vê o segundo video de ( GT-8 Effects Processor )

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert


Veio fiquei abismado foi que o cara mudava de som só com a força da palhetada ( O primeiro video do site acima )

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


A o nome do efeito é Dynamic Mode

rainer0
Veterano
# jun/05
· votar


V-AMP2 ainda é custo benefício... :-\

Logo adquiro um PRO. :-\ (muito caro... estou fazendo de tripas, coração)

mrsambora
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
Por isto e mais coisas vou de GT-8, vi o video tambem, agora quando eu for tocar em som alugado que tenha ja um cubo vou levar o meu pra fazer este efeito!!!!!! KKKKKK....agora so vai dar guitar no palco...nao quero nem retorno mais pra mim....kkkkkkkkkk....

hc_cwb
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert
tipo tem bastante harmonico ele? eu tenho uma ibanez com JB e queria da uns harmonicos tipo ZAKK WYLDE, no JCM sera q tem como? e tb no MESA BOOGIE tira um som tipo metallica??


Cara, com a simula de marshal jcm 800 dá para tirar harmônicos de boa, mas com o mesa é que o negócio pega mesmo! Se vc fizer um H.A. sai aquele grito! Claro, tudo depende do ganho, eq, os caps da sua guitarra, amp, etc...

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


hc_cwb
a sim to ligado, tipo eu sei tira H.A. e o jb ajuda bastate

puta q pariu viu, o pod nao xega logo, daki a poco vo começa a roe os dedos,
talvez xegue hoje entre 12:00 e 13:00, tomara, senao só amanha, e se nao xega amanha só quarta (minha irma disse q normalmente intregam só de quarta e quinta), mas se deus kizé og ta aki

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


AEwwwwwww paulgilbert

Putz tomara que chegue inteiro hehehe pow faça umas gravaçoes, da uma olhada, fuça, comenta ai

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
hehehe blz
vi o video, realmente impressionante, apesar de no video nao ta tao legal, pq nao curti o jeito q ele uso o whammy, mas bem legal, o dynamic mode eh bem impressionante, mas tem q ve se tocando de leve o som fica assim quase clean, pq se for vai ser mt foda, se nem se preocupa mais com pedal, pra faze uma base e tipo i pro refrao,
é, já deve ta ficando dificil de inventarem mais coisas pra guitarra


vcs axam q uma gt8, pod xt ou um gnx4 (flm pouco dele, nem sei se eh bom), da pra, realmente, nota a diferença, tocando vai uma simulaçao de TS808 na gt8 e no pod xt, e um original? ow os conservadores vao fl q da, mas na hora de gravaçao ninguem sabe a diferença?
pq se nao tive perfeito ainda a qualidade daki no maximo 2 anos já estara, qd sai a boss gt9 ou gt10, ficar uns 128bits

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pod xt-Live Teste