Pod xt-Live Teste

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


a xtlive da mt problema? pq se eu cata fora do país num vai da pau nao né

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar


alguem k mande para mim... bassbart182@hotmail.com

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar


gravaçoes da pod xt live..

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert
nem da pau cara

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


Alguem tem dists pra Iron boas? tipo... intro da fear.. parte rapida e solo?
intro da phantom of the opera? solo dela? parte mute? e tal? c der passa ai por favor!!!!
preciso d mamonas assassinas tbm x)

valew :P

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Martinez
cara, to MTTT afim de cata ela, tipo tenho um marshall de 50w um atomic drive, sera q prestaria o som no atomic? e eu teria q deixar o eq. no 5?

mppmaiden
Veterano
# jun/05
· votar


Galera calma calma!!auhauhauh tem exemplos de soms da xt live no site da line 6!!flw

mppmaiden
Veterano
# jun/05
· votar


Galera calma calma!!auhauhauh tem exemplos de sons da xt live no site da line 6!!flw

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert
cara... prestaria sim... eu tava usando um WarmMusic e o som fico mto melhor q o original :P no atomic ia da uma somzera massa..

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Martinez
cara, resolvi, vo tenta pega o XT simplismente no ebay, o XT LIVE eh grande e seria mais suspeito, mais facil da alfandega pega e mais pesdo
dai o xt eu compro lá e akele pedal de 4 botoes eu compro aki (ta 380)

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


por favor respondam
ONDE VOCÊS COMPRARAM SEUS POD´S? (NO BRASIL)
valeu

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert


no brasil a galera deve comprar em sampa na 25 de março.


hauhauhauahuahuhauahuahauhauahuaa

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

comprei o meu na PROMUSIC do RJ (www.promusic-rio.com.br), paguei 1775 reais.

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
eu vo lá na santa q eh do lado

Urubu Rei
rio nem rola,


tipo pra qm vai compra só o XT, PRECISA te o pedal de 4botoes (axo q eh FBV4)? ow só ajuda, pq eu nem vo cata agora, só daki um mes axo, dai da pra mexe pelo pod msm né

RockMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Comprei meu XT Live no EUA. paguei 399,00 + frete 07,00 dolares

hc_cwb10
Veterano
# jun/05
· votar


Comprei o meu nos EUA e foi enviado para o Brasil pela UPS.

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


hc_cwb10
fiz isso hoje, AEEE ACABEI DE COMPRAR O MEU PELA UPS, hehehehe 25 dolar o frete + 299 q eh o preço dele
o vendedor disse q demora de 6 a 10 dias pra xegar, qt o seu demoro HC????
MEU TO MT ANSIOSO PRA XEGA LOGO, vo toca guitarra ate o dedo cair
PS: o meu é o XT, nao o LIVE, pq eh menor e eu prefiro pra poder comprar o FBV4 e se de um CRYBABY ow VOX (oh duvida cruel, qd puder comprar um dos 2 vo enxe o saco do povo do forum pra escolher)

jerry horton
Veterano
# jun/05
· votar


tá mas perae... essa UPS ae... Não precisa paga taxa de importação ou eu to ficando maluco ?!?!?

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


jerry horton
como assim? o cara fl q eh 30 dolares o preço do frete
hc_cwb10
se pago taxa qd ele xego aki?

hc_cwb10
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

Cara, eu tinha falado tudo isso num outro tópico sobre a pod xt live que um cara tava com uns planos de trazer dos EUA...

O negócio é o seguinte: Se for trazer dos EUA, traga por alguém, que tem a cota de U$ 500 em mercadorias. Ao contrário, vc vai pagar taxade importação (60% sobre o valor do produto) + ICMS(em torno de uns 10,15% que eu me lembre). Uma observação: Se o vc pagar o valor de frete aqui, fica mais caro, pois ele é incluso no valor total do produto e sobre esse valor os impostos vão incidir. Ou seja, se vc pagar lá o frete, sai mais em conta. Ao total paguei R$ 2500,00 na pedaleira (pod xt live, não a xt que nem vc vai pegar). Então, se vc conhecer alguém que esteja vindo de lá para cá, a pessoa pode trazer a pod xt na cota dela e não paga nada de imposto.

RockMetal
Veterano
# jun/05
· votar


A pessoa que trouxe dos EUA pra mim, truoxe pra ela também um Ipod de 299,00 doletas ele falou que na alfandega nem olharem na mala que de tinha o pod e só mostrou a nota e bele, não sei se foi sorte ok.

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar


tem um bom wha wha o pod xt live?

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


hc_cwb10
intendi,
vo tenta cata no ebay, pq vo gasta 330 dolares nele com frente, dai vai sai uns 800 reais em media, e msm com imposto se pegarem vai vale a pena, pq vo gasta menos q 2000 com ctz,

o foda q ta dando mt problema o PAYPAL, vo tenta anoite,

hc_cwb10
Veterano
# jun/05
· votar


bassbart

Eu achei muito bom e posso falar porque já tive um Cry Baby Jimmi Hendrix

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


hc_cwb10
caramba, nao esperava ler isso, normalmente as pessoas flm mau de pedais digitais, sera q o do POD XT (tipo num FCB1010) eh bom

PS: valeu HC por td, comprei ele hoje, e to esperando xegar só, se foi um dos principais caras do PQ eu comprei ele, pq talvez se nao fosse vc (e o CPMerda (algo assim) q tem um POD XT, e provavelmente nao vou me arrepender,)

HC, só tenho uma duvida, vc disse q trouxe o seu dos EUA, entao, dai nao precisa fl a data de compra pra baixar um programa pra instalar coisas no POD? como vc soube a data?

valeu

hc_cwb10
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

Obrigado!

Cara, eu ainda não baixei as atualizações do site da line 6 e nem comprei nenhum dos pacotes de efeitos adicionais, então não sei o que é necessário. Quem pode te ajudar nessa questão é o Paulo Jazz, que já o fez. É até coincidência vc falar isso agora, porque justamente este fim de semana eu vou baixar a atualização do site. Quanto à data, acredito que vem na nota fiscal, Na NF da UPS veio, só que não lembro que fim dei nela...

Vc comprou o pod xt? he, parabéns, acho a qualidade dos efeitos deve ser a mesma da pod xt live, então vc não vai se arrepender! Só umas dicas...

Se vc usar com fone de ouvido, os efeitos tipo chorus, delay e filter vão ficar animais, porque tem aquele efeito "surround" do som, saca? Tipo no cinema, que o som vem de todos os lados, parece que vc tá "mergulhado" no som. Por outro lado, as distorções que têm muito ganho vão ficar abelhudas, com chiadeira...Agora se vc plugar no return de um amp é justamente o contrário, as distorções ficam feras pra kct mas os efeitos perdem um pouco da graça. A solução para isso é plugar em dois ampli e deixá-los separados, não em forma de stack, por que daí o som sai estéreo, já que a pod tem (a xt live tem, não sei se a xt tem) 2 saídas, entendeu? É que nem vc ligar um pedalzinho estéreo em dois amps, o som sai do amp da esquerda (por exemplo) depois sai da direita e assim por diante...

Então a minha dica é vc criar as distorções para usar com ampli e outra, com menos ganho, para usar com fone de ouvido. Ou comprar mais um amplificador se a grana tiver sobrando, ehehehe!

Ah, mais uma coisa, se tiver problemas tirando um som limpo (às vezes o pessoal tem dificuldades de encontrar um bom som limpo com a pod xt e xt live), tente usar a simulação do ampli Line 6 Clean(não sei se a pod xt tem) com o captador do braço da guita.., muito bom mesmo. Eu não tinha o problema de encontrar um som limpo satisfatório, mas nunca tinha encontrado AQUELE som limpo phoda...O que serviu no meu caso foi trocar o captador do braço da minha epiphone por um Seymour Duncan Alnico Pro 2. Cara, esse captador com o amp Line 6 clean da pod xt live faz um puta som blueseiro! Som brilhante, aveludado, cara, te juro que parece uma strato (claro que o som não é tãããooo estalado como o de uma strato) ligada num valvulado!!!! Pode vir o pessoal purista falar que som limpo de valvulado não pode ser alcançado que equipo digital, etc, mas quem for de Curitiba eu convido na hora para ouvir o som...a única coisa que deixa a desejar é o guitarrista, hehehe

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


hc_cwb10
heehhehe valeu, o cara flo q xega de terça a sabado
entao, tipo, qd xega eu coloco alguma coisa, e tipo tem bastante harmonico ele? eu tenho uma ibanez com JB e queria da uns harmonicos tipo ZAKK WYLDE, no JCM sera q tem como? e tb no MESA BOOGIE tira um som tipo metallica??
e qual akele site q tem varios PATCHS de artistas especificos, q uma vez eu vi aki, q tinha de mt gente dai se só baixa ql se qr?

to mo ansioso pra toca com ele, mas vo usa aki em casa ele sozinho no meu marshall e na casa da minha vó ele sozinho num atomic drive

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar


eu ia comprar uma POD xt live mx n tem whammy nem harmonizer... vo de gt-6 k ao contrario do k mta gente fala , da sim pa saca uma distorçao foda!

CPMALA 22
Veterano
# jun/05
· votar


site eh
www.customtone.com

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


bassbart

Ai veio, to na duvida se vou de GT-6 ou GT-8 .Mas acho que vou de GT-8, o povo fala que num da pra tirar uma distorçao foda ,mas da, é só saber regular. A galera daqui do forum só que o som pronto nos patches de fabrica que nem sempre a galera tem saco pra regular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pod xt-Live Teste