Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Nada como um overdrive da boss ou um TS-808 da ibanez...
Bem levinho, tanto pra solo como pra aconpanhamento...
pedal pra bixa, nao tem peso nenhum
=]
prefiro um pedal que me forneça um ganho bem legal, podem falar q eh abelhudo, mas o ds-1,ds-2, esses sao pedais bem legais... liga um valvuladao carregado de distorçao + um ds1 de boost e ve oq eh som de verdade
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
janick
liga um valvuladao carregado de distorçao + um ds1 de boost e ve oq eh som de verdade
ai a guitarra fica com som de sintetizador ... nao precisa tanto ganho assim pra ter um som legal ..
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
n precisa mesmo não..
Kurt Cobain tinha o mesmo macete ao vivo, do DS1 e do DS2 misteriosos.. Desgraçados como tiram um som assim de um DS1 ou de DS2,, o pedal deles devem ser macetiados..modificados ,, sei lá.
|
Po_mafalda Veterano |
# mar/05
· votar
cara, eu já toquei em um DS-1 e uma coisa ficou bem clara saca.....se vc tiver pegada o som sai a maior porcaria....diferente de um gt-2 q qualquer um tira um som legal...... o DS-1 eh o melhor na minha opinião....eh perfeito...e se adapta ao seu jeito de tocar
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
se vc tiver pegada o som sai a maior porcaria
nao seria se vc NAO tiver pegada?
|
# mar/05
· votar
ele disse certo,, o DS1 embola
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
ta mas ter pegada nao significa tocar forte.. eh bem diferente
saber tocar fraquinho na hora certa tb eh ter pegada..
|
# mar/05
· votar
vcs viram o programa covernaton? Ví uns caras usando DS1 lá, ligado em uma marshall avt 100.... achei um lixo... pior doque com minha warm music
|
elefecto Veterano |
# mar/05
· votar
janick
pedal pra bixa, nao tem peso nenhum
=]
prefiro um pedal que me forneça um ganho bem legal, podem falar q eh abelhudo, mas o ds-1,ds-2, esses sao pedais bem legais... liga um valvuladao carregado de distorçao + um ds1 de boost e ve oq eh som de verdade[i][/i]
o DS-1 que é pra bicha!!!!!
BICHAS SÃO ESCANDALOSAS IGUAL ELE!!!!!
LARANJINHAS ....
ISSO SIM QUE É PRA BICHAS ...
DEVERIAM VIR COM UMAS FLORZINHAS EM CIMA!!!!
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
elefecto
Diz aí então o que vc usa!!!
|
Space Ace Veterano |
# mar/05
· votar
joe striani e steve vai são foda,só essa a explicaçao, esses caras conseguem tirar um som foda até se eles ligarem a guitarra num microondas
|
elefecto Veterano |
# mar/05
· votar
Brincadeira ai o negocio do DS-1....
Tem gosto pra tudo!
Cara, minha guitarra é uma shelter sst62, meus captadores são texmex.
meu ampli é um JCM800
tenho uma Cry'n Fat Boy, um Sd-1"boost", OD-1 "dist.",(os dois são iguais) CE-3, Flanger BF-2 e um delay filho da puta de ruim aqui VOXMAN...
Sou fã de Blues e música dos anos 50 cara, por isso não gosto de distorções simétricas a única que eu sou apaixonado por ela além de overdrivers é o FUZZ FACE....
Aliás, quer usar distorções simétricas, use o FUZZ FACE cara!!!
ABRAÇOS AI
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Galera, tô dando up no tópico pra conseguir entender melhor essa história.
Olha só, no DVD do Satriani, Live in San Francisco, nos extras, ele mostra e explica o que cada pedal faz...
...tipo, o som da guitarra dele tá LIMPO e ele liga o DS-1 e fica aquela distorção pauleira dele!!!!
...se ele usa o DS-1 de boost, a distorção do amp já não estaria ligada?!?!
Como ele produz aquela distorção se o amp tá ligado no som limpo?!?!
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
up up up up up!!!!!!!
Vamos lá galera, alguém aí?!?!?!
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
comentário à toa, palavras sem nexo, e up no tópico.
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
Rowashburn
cara, com aqueles captadores, aquele jogo de amps q ele usa e os racks, qq coisinha parece um puta negocio neh
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Tiruk
Cara, o meu detalhe é o seguinte...
Tipo, minha guitarra tem o Seymour Duncan JB/Alnico II Pro ( em breve 59), tenho um V-amp Pro+FCB1010, um cabeçote V-tone e o Ultrastack BG412H, e vou mandar fazer um handmade 100% valvulado de 100 watts...
O que é mais negócio?? Continuar com esse equipamento e usar um
DS-1 de distorção??
Cara, meu detalhe é a distorção, efeitos no geral é fácil de arrumar...
Já que eu vou mandar fazer um valvulado, eu usaria a distorção do V-amp Pro nele...ou tô falando merda???
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Tiruk
Além disso ele não usa muita coisa no rack...
...é mais o delay...
A distorção dele é o detalhe.
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
E aí, alguém sabe???
Qual é o esquema de ligar um DS-1 em um cabeçote valvulado?!?!?!
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
up nesse trem!!!
|
# mai/05
· votar
quem n tem valvulado é melhor se livrar do DS1 eu pegar um pedal de som mais limpo, pq nuncavai tirar um som legal do DS1
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
pq nunca vai tirar um som legal do DS1
eh cara, fala ....
escuta alguma musica q o Jason do forum gravo, com uma 505 I ... putz, fodaaa d+...
o maniac123 tb tem uma, e tiro um som legal pra caramba com ela
eh questao de fuça, eh como dizem, vc pode te um set de 3000 ou uma pedalera de 200, c vc nao souber mexe, nao adianta nada
|
# mai/05
· votar
mais é serio o DS1 dá um som pai pra caralho com amp normal... se liga em um warm music q é grave o DS1 fica uma simulação de baixo xom distorção. grave pra cacete, se liga em um amp de som limpo legal ele fica uma casa de abelha,,,só serve em valvulado mesmo
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
se o som dos caras viesse só do ds-1 qualquer um com 300 conto teria o timbre do vai, o timbre do satriani etcx...aliás...o sideman do vai só teria que carregar e Evo e um ds-1 e plugar pra sair o som
|
tad4heads25 Veterano |
# mai/05
· votar
se o som dos caras viesse só do ds-1 qualquer um com 300 conto teria o timbre do vai, o timbre do satriani etcx...aliás...o sideman do vai só teria que carregar e Evo e um ds-1 e plugar pra sair o som
falou tudo.
quem n tem valvulado é melhor se livrar do DS1 eu pegar um pedal de som mais limpo
ou experimentar tirar a distorção do máximo.
Vcs tem q ter noção que o DS-1 dá DISTORÇÃO, e só isso....satriani principalmente é nítido o som do DS-1 em alguma musicas....o AMP faz muita diferença sim.....
É essa galera acostumada com v-amp e PODs que acham q um pedal da um timbre todo.
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
E se ligar o V-amp em um cabeçote valvulado?!?!?!
Vai ficar massa o som??
Tipo, usando a distorção do V-amp??
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
up nesse trem!!!
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
Rowashburn
po cara, c vai te um cabeçote valvulado, moh daora, e usa a dist do v amp
pelo amor em
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Tiruk
...foi mal. Tipo, é que eu não conheço, nunca toquei em um.
Cara, o meu detalhe é o seguinte. Tipo, como eu já ouvi falar que amp valvulado não dá uma distorção muito poderosa, eu pensei em usar o V-amp de boost!!!
Ou sei lá, me dá uma idéia...
|
tad4heads25 Veterano |
# mai/05
· votar
E se ligar o V-amp em um cabeçote valvulado?!?!?!
Cara, o meu detalhe é o seguinte. Tipo, como eu já ouvi falar que amp valvulado não dá uma distorção muito poderosa, eu pensei em usar o V-amp de boost!!!
Existe valvulado e valvulados.....alguns com distorção pesada, outros nem tantos.....
O v-amp simula vários valvulados....o v-amp é simulador de amp. É como eu disse antes, no v-amp vc define o timbre inteiro........dependendo de qual valvulado vc tiver, compensa mais usar ele (o amplificador valvulado) pra definir esse timbre e um pedal de distorção pra dar a distorção.
Com o v-amp vc vai ta matando essa caracteristica do seu amplificador e impondo a do v-amp .....
Mais eu acho isso, existe vários valvulado, uns bons e outros nem tanto, não é pq tem valvula q já é bom.
|