Mistério...

    Autor Mensagem
    superbonkk
    Veterano
    # abr/04


    ae pessoal, to com um dd-3 da boss aki, mas ele so funciona com bateria 9v, não funciona com fonte, acende o led mas o efeito não funciona, e eu to usando a mesma fonte q eu usava no meu metal zone, e funcionava normalmente... será q isso tem conserto?

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e quase certeza q sim.. teve ser o jack de entrada da fonte q ta com algum problema (talvez oxidação)

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olha, o cara q eu peguei esse pedal me disse q um cara uma vez usou uma fonte não própria pra pedal, ela tb funcionou no metalzone mas não no dd-3, será q o dd-3 precisa de uma fonte específica, propria pra pedal, como aquelas da hayonik ou da onerr??? pq a que eu uso aki é uma fonte de telefone, q a polaridade original dela é centro positivo, mas ta com uma gambiarra, hehehe, ou seja os fios trocados, pois a polaridade dos pedais da boss é centro negativo...
    será q o dd-3 precisa de uma fonte mais decente pra ele funcionar direito?

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    superbonkk
    compra uam fonte universal, eu tenho uma e serve pra tudo... vai de 1,5 até 12 volts e dah pra escolher se o centro e positivo ou negativo.. eu paguei 7 reais numa

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    snd
    po essas fonte são vagabunda, né naum?
    mas a questão nem eh essa, eu tenho uma fonte aki, a mesma q eu usava no metalzone, e no dd-3 acende o led mas o efeito não funciona, o cara me disse q pode ser problema da fonte mesmo assim...

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    UP!
    alguém mais pode me ajudar?

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po, to pedindo ajuda e o cara faz anuncio do pedal dele...

    mais alguém sabe o q pode ser?

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    superbonkk
    Tem certeza que a polaridade tah certa? Muito estranho não funcionar...

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    tá sim cara, eh a mesma fonte q eu usava no metalzone, e no dd-3 acende até o led, mas o efeito não funciona, só com bateria 9v

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    superbonkk
    Pode ser que a fonte esteja com a tensão de saída um pouco mais baixa, suficiente pro Metalzone mas não para o dd-3... Tenta usar uma outra fonte qualquer.

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    blz.... valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mistério...