Qual SET de PEDAIS que seria ideal para vocÊ??????????

Autor Mensagem
alone
Veterano
# jan/05


Qual SET de PEDAIS que seria ideal para vocÊ??????????

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


os q eu tenho!

PzNs
Veterano
# jan/05
· votar


Les P4ul
quais vc tem?

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


gt2+chorus boss+wah dunlop+otro pra som limpo

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Mesa Boogie V-Twin + Boss DD-20 Giga Delay + Boss CE5 Chorus Ensemble + Wah Wah Dunlop Cry Baby + Digitech Whammy + Compressor MXR Dyna Comp + Flanger (um que seja bom, provavelmente um boss) + alguns racks pra compressão

eu só investiria em pedais assim se tivesse um amp fodonico... cabeça mesa boogie road king + 4x12 mesa boogie... algum dia eu ainda vou ter esse set ehueuhueh

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


eu queria ter um marshall jcm 800 + caixa 4x12 e um cabo!!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Eu já queria ter todos os pedais analógicos da boss! cada um com seu efeito...todos interligados ...uma guita da fender e uma boa caixa e foda-se os vizinhos!!

snd
Veterano
# jan/05
· votar


acho que um triple rectifier com 4x12... soh os footswitches jah bastariam... mas um rackzinho de efeitos + controlador cairia bem... no pedais

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Afinador Boss TU-2, wah wah Vox, compressor MXR Dyna Comp, Sansamp GT-2, Ibanez Tube Screamer, chorus Boss CE-5, delay Boss DD-3 e pedal de volume Ernie Ball.

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui tem algumas opções, num tenho um preferido:
Distorção->DOD 205,Mxr Dist +,Boss Ds 1
Chorus->Mxr Stereo Chorus, Boss Chorus Ensemble
Flanger->Mxr Stereo Flanger, Cloralflanger
Wah->Vox Ou Dunlop Cry Baby
Phaser->Mxr Do Van Halen
Eco/Reverb/Delay->Digital Delay Boss, Echoplex,Holy Grail Reverb Electro Harmonix
Afinador->Um de boa Qualidade

paulgilbert
Veterano
# jan/05
· votar


GT2 > Super Chorus > reverb delay > wah cry baby ligado num AB/BOX
A = JCM800 ou Dual Rectifer (esqueci como é o segundo nome)
B = Fender Twin Reverb

paulgilbert
Veterano
# jan/05
· votar


e cade o flyer pra fla q ele prefere um Vamp 2 ligado num WATTSOM, e q o vamp dele tem som melhor q mt mesa boogie q existe

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


não chama que ele aparece!

Sandro Carvalho
Veterano
# jan/05
· votar


O meu set ideal acabei de arrumar ...
Cry Baby + Boss OC2 Octave + Boss Line Selector + Mesa/Boogie V- Twin + ProCo RAT 2 + Marshall Jackhammer + Onerr Boosted + MXR Phase 90 + DOD Ice Box Stereo Chorus + Ibanez DFL Digital Flanger + Rocktron Vertigo + Danelectro DE1 Dan Echo + Ampli Fender ... e só !

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


bom, eu estou satisfeito com meu x v amp, mas se fosse pra montar um set de pedais seria mais ou menos assim:

Wah-Wah VOX, Boss OD-20, Boss CE-5, Boss OC-2 Octave, Boss Compression Sustainer, Boss Digital Delay, Boss Equalizer, MXR Phase 90 e pedal de volume Morley Little Aligator.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


dr drive (ja tenho)
gt2 (ja tenho)
wah CryBabay (num tenho)
ts9 (num tenho)
pulsar tremolo (num tenho)

oak
Veterano
# jan/05
· votar


uma gibson les paul 59' ligada num jtm 45 eh tudo, quem precisa de pedal assim?

cristianjsv
Veterano
# jan/05
· votar


uma zoom 505 1

ISCC
Veterano
# jan/05
· votar


Dois gt-2, um p/o fender twin e um p/o Mesa,
Wah-Wah da vox
Tube Scream 9.

adriano_carvalho
Veterano
# jan/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Transmissor NADY Wireless 332 (2 antenas), Afinador Boss TU-12, Wha Wha VOX V-847, Boss CS-3, Boss SD-1(japonês, anos 80), SansAmp GT2, Boss GE-7, Volume Onerr MV 500, Boss BF-2(japonês), Boss DD-3, Boss CE-5(japonês), tudo isso num Hard Case filé......................rrsrsrsrsrsrssrsrs esse é o meu equipamento perfeito, por isso que eu tenho ele!!!!!!!!!!!!

thecreamofclapton
Veterano
# jan/05
· votar


oak
Vou na sua linha de pensamento.......
Uma Fender American Vintage '57 em um Fender ´65 Twin Reverb.........êta som da por..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

steka
Veterano
# jan/05
· votar


Uma Tonante ligada (com cabo stéreo de televisão com 5 adaptador em cada ponta, até se tornar um P10/P10) em um super-distortion da CHORUS (ligado com um eliminador de pilhas meio pifado com uma fita isolante amarrada na ponta pra funcionar), tudo isso ligado em um Kute 25 da Staner.

Êta som do caraio!
Som perfeito para simular o som de uma Tsunami. É só fazer um Mizão...

soulrider
Veterano
# fev/05
· votar


gostei muito do set de uma amigo meu....

Ibanez Rg350(c/ dimarzio evolution na ponte)>POD>WAH CRY BABY(dunlop)>Warm Music 50w(a distorcao era da caixa c/ foot swicht..muito boa por sinal!!!)...Deu pra fazer um som pesadao!!!! Muito bom....

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


wah wah da vox... o resto tá blz

Krist was banished
Veterano
# fev/05
· votar


só queria um amp melhor.... tenho um DS2, um Tube screamer(clone) e um Boss CE 5 chorus..... tinha um DS1 mais n curti ele......... eu acho q queria pegar uma outra distorção tb,,, pra ter duas...... um pro co rat.... clone talvez......

mr_crowley
Veterano
# fev/05
· votar


O ideal seria:

Afinador BOSS Tu-2
MXR Microamp (boost)
Sansamp GT-2/Tri A.C.
Ibanez TS-9 Tube Screamer
Wah Wah Dunlop Crybaby
Boss Super Chorus Ch-1
Boss Delay DD-3
Boss Flanger Bf-3

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


epiphone special edition
jackhammer
super chorus
dd-3 delay
afinador yamaha yt-120 azulzinho que eu empresto direto pro leandro afina o violão tonante dele

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


Mxr dist + (hand made)
Big muff pi (hand made)
Delay Boss DD-3 (c nao to inganado)
Equalizer boss ge-7
Cry baby dunlop
E mais pra frente um chorus, mais o principal q quero cata eh esse de cima ae

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# jul/05
· votar


Case com Boss Metalzone, Overdrive, Digital Delay, Reverb, Chorus e um Dunlop Wha Wha plugados numa Fender Deluxe Stratocaster com DiMarzio e num Fender ´65 Twin Reverb

BaNdAiD
Veterano
# jul/05
· votar


acho q esse eh o topico ideal...ninguem cansa de postar e ninguem cansa de responder...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual SET de PEDAIS que seria ideal para vocÊ??????????