Esquema CHORUS, DELAY

Autor Mensagem
macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


tentei te passar um email agora mas o email so envia se eu tiver conectado na ig, e nesse horario eu não consigo conectar, então tenho que conectar pela ubbi, te envio um email amanhã pelo horario do almoço.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
ok.......mas se esta de pé de manhã vou comprar as peças.......

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


cara não esquece de posta esquema do chorus com mn3207, ok?

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


estou fazendo testes, flanger já estou fazendo a placa, a partir da placa pronta para um CI puxo umas gambiarra só pra ir testando as adptações com outros CIs já na placa de testes, depois o chorus é mais facil, quando eu por ja vai ser com circuito impresso e tudo e as opções de troca de CI.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

não vejo a hr de montar um chorus para mim......tb estou no aguardo........

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
tu recebeu o ultimo email q te enviei com os dados q estavam faltando?.....

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


sim recebi, segunda de manhã terei tempo.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
ok.....era só para saber se tu tinha recebido......

andyeffect
Veterano
# nov/04 · Editado por: andyeffect
· votar


A todos.... chegaram os 3 CI´s MN3007 esta linda fatia, a dica então é fazer assim comprar em grupo pois saiu a 45,00 e chegou bem rápido sem imposto de alfândega , grande abraço a todos em breve faremos outro pedido......

andyeffect
Veterano
# dez/04
· votar


.

nandoyyz
Veterano
# dez/04
· votar


Opa, já chegou? Caramba pensei q fosse demorar uns 15 dias
Blz, valeu cara! Tô no aguardo

Ricardorx
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ricardorx
· votar


andyeffect

A todos.... chegaram os 3 CI´s MN3007 esta linda fatia, a dica então é fazer assim comprar em grupo pois saiu a 45,00 e chegou bem rápido sem imposto de alfândega , grande abraço a todos em breve faremos outro pedido......[i][/i][/b]

Sou novo no forum, mas já venho acompanhando um bom tempo, Andy quando vc for fazer outra encomenda do MN3007 eu quero estar no esquema pois pretendo montar o chorus SMALL CLONE do tonepad.

Ate...[b]


andyeffect
Veterano
# dez/04
· votar


Ricardorx
sim claro. agora vou pedir lá direto não fica caro frete e tem bastante coisa, tem até AC128!!!

Curio
Veterano
# dez/04
· votar


Ola amigos,

Estou querendo montar um compressor e expnsor de audio com O ci-NE571 OU 570 e tem tambem um outro projeto que usa o SSM2120 VOCES PODERIAM ME INDICAR A ONDE EU POSSA ENCONTRAR ESSES CIRCUITOS INTEGRADOS

Tem uma pagina na net que tem varios esquemas de circutos para audio

Olha o link ai>http://www.epanorama.net/links/audiocircuits.html#compressor

Valeu pessoal ate mais,obrigado.

macaco veio
Veterano
# dez/04
· votar


cara, esse NE571 570 parece que não existe, é o integrado mais dificil de achar que eu já vi, ou melhor não vi porque nunca achei (nem quando estive nos USA), até a giannini quando fabricou pedal de delay, nos primeiros tinha esse CI depois ela mudou o circuito e passou a fazer sem eles. eles são usados para comprimir o sinal na entrada para um CI de delay e espandir na saida do CI de delay para melhorar a qualidade do sinal deteriorada nos CIs de delay analógico. um par deles dá um balanço exato de volume na saida e entrada. usa-los apenas como compressor ou expansor somente seria um experdicio pois ai então dá pra usar outro tipo de circuito.

Curio
Veterano
# dez/04
· votar


valeu macaco veio ,


E acho que vou desistir de montar esse projeto ,voce poderia me indicar um outro projeto de um compressor e expansor de audio que seja facil de montar e que use componentes facil de encontrar.

Obrigado

macaco veio
Veterano
# dez/04
· votar


a maioria que tem pelos sites afora Tonepad etc, usa o integrado 3080 que é facil de achar e pela caracteristica dessa integrado fica facil de fazer um compressor , a mxr, a ross muitos pedais tem esse integrado, dá um compressor razoavel (expansor é praticamente mudar valores de alguns componentes ) tem melhor mas ai já não acha os integrados.

Luiz A Peloso
Veterano
# abr/05
· votar


Bom dia Amigos,
alguem sabe onde eu posso encontrar esquemas de camara de eco?

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Luiz A Peloso
Com molas?

chab
Veterano
# mai/07
· votar


tenho um otimo esquema com o mn 3207 e o mn 3102. uma camara de eco simples e barata.super compacta(8cm x 5cm).nao e smd e a placa e simples(ñ e dupla).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquema CHORUS, DELAY