Esquema CHORUS, DELAY

Autor Mensagem
andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


eu achei....
PT2399 63.00 reais
MN3007 31.50 REAIS
BC169C 2.80 REAIS

1-Envio postal (correio estatal registrado ) (reais 36.00).Demora 6/9 dias. Como amostras não paga alfândega.

porque o problema maior é que alfandega são mais 60%

nandoyyz
Veterano
# nov/04
· votar


Será que o projeto do Reboot delay do Tonepad dá mesmo certo?
Pq investir isso tudo num pedal é dose...

Hellish
Veterano
# nov/04 · Editado por: Hellish
· votar


o PT ta caro, mas o MN ate q ta num preço razoável...se for pedir me da um toque andy.

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


o preço do mn3007 está bom em termos de Brasil (cerca do dobro) mesmo esse preço ai em dolar dele tá barato, agora o PT está caro pois estão aproveitando que é um circuito novidade, não vale a pena é melhor pegar um delay pronto.

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


nando , se puder me passar por email este contato também posso conseguir. meu email está ai na pag 2

nandoyyz
Veterano
# nov/04 · Editado por: nandoyyz
· votar


macaco veio
Blz, já passei, lembro q tem 60% de imposto.... mas por $3,25 tá muito barato mesmo com o frete.

Bissinhu, por favor me passe o contato do Pt2399, meu e-mail é fernandocamargo@hotmail.com
Valeu

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
fui na eletronica.......vou te mandar um email.......

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


glaucius
tentei responder o email mas essa ig é uma merda depois de meia noite ela encerra o expediente, o negocio está de pé, respondo o email quando a ig liberar.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

ok

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
ah.....mais uma coisa......achei o mn3008.....ele tem utilidade para algum pedal bom?........

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


tem sim, por quanto reais achou ele

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
esse ja é meio caro.......custa 27 pilas.......

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


pois pode ter certeza, o mn3207 tá com o preço errado, pega logo antes que acabe (no email a gente trata os detalhes), o mn3008 tá barato, o preço dele é dai pra mais, ele é como se fosse dois mn3207 em serie.
o 3207 dá suficiente para chorus (e sobra pra flanger) é o usado na maioria dos pedais, agora se usar o 3008 fica um chorus do kct.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

pô......eu quero ver se pego eles o mais rapido possivel......o problema é dinheiro,assim q conseguir dinheiro vou catar eles.......

ah....o 3008 tinha 2 unidades lá.......

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


se eu fosse pegava todos (dependendo da grana) e negociava aqui com o pessoal interessado, claro que com um lucro combinavel em cima, essa loja deve ter pego isso no paraguai e talvez esteja meio estoque antigo pois não está caro, é só checar o preço la no smallbear, os 3207 eu fico com a sobra que voce não quizer no esquema que combinamos. numa loja daqui o mn3007 era 24 reais (mas aqui tudo de eletronica é um roubo) e não tinha mais nenhum. vou dormir, quando tiver eles em mão me dá o toque amanhã.

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

ok......só acho q amanhã não vai dar para pegar eles mas quarta feira eu vou ir lá.......

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


A todos que se interessarem vou fazer pedido do MN3007, vou vender a 31,50 + divisão de frete, que vai ficar 36,00, e quantas pessoas mais mais baratofica.
quem se interessar enviar andyeffect@veloxmail.com.br ou andregarcia57@hotmail.com

até as 16:00 de hoje.

nandoyyz
Veterano
# nov/04
· votar


Bom, pra incentivar a galera q deseja pedir o mn3007 com o Andy, já pedi o meu com ele. O frete já vai ficar mais barato.
Vamos lá pessoal

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


nandoyyz
isto mesmo o frete é 36,00 para raxar e o ci apenas 31,50, não vamos marcar toca é só desta vez...

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


o frete já está em 12,00
mais um abaixa para 9,00 e assim por diante vamos lá pessoal.

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


andy, porque não faz o pedido do mn3207 , ele é mais moderno e é a mesma coisa e é mais barato, eu penso que devido ao fato não suportar tensões mais alta (é proprio pra pedais), ai ficaria mais em conta pro pessoal interessado saindo por um preço mais baixo. muitos esquemas de DIY estão desenhados com o 3007 mas é facil modificar o traçado.

nFall
Veterano
# nov/04
· votar


BC169C. Faço que efeitos com esse ci?

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


bc169 é um transistor com baixo nivel de ruido.

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
cara pode até ser mais alguém já tem esquema com este CI? VõcÊ já montou algum, me passe detalhes...


nFall
em relação ao transistor que vou pedir vou montar um Coloursound Overdrive do Fuzzcentral

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


estou fazendo testes e adaptações dos CI que tenho nos circuitos na minha placa de testes, vou botar um pdf com resultados não demora.

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

ok mais eu fechei o pedido com 3 pessoas então vai sair, 43,50. com frete. mais de qualquer maneira é uma boa opção quando tiver poste aqui.

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


oohh tá saindo caro pra kct. mas se já fechou vão em frente

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
o negocio está de pé ainda?.......te enviei um email!!!!......

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


tá de pe, quantos voce quizer me passar

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

ok....agente conversa por email....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquema CHORUS, DELAY