Autor |
Mensagem |
DNL . Veterano |
# set/10
Eu to precisando muiti comprar um charus, mas to em duvida entre esses dois pedais, eu curto tocar musicas tipo, Van Hallen, S.O.A.D, Dire Street, Nirvana e Gun's N' Roses !
|
DNL . Veterano |
# set/10
· votar
E quanto ao Chorus Groovin alguem tem algum audio gravado pra eu ouvir ??
|
ThiagoGuitar Veterano |
# set/10
· votar
OLIVER!
|
Konrad Veterano |
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar
DNL .
Tenho o Oliver é gosto muito dele. Para um efeito mais suave, ele me serve muito bem.
|
xXDamitXx Veterano |
# set/10
· votar
eu ia de oliver einh... e a proposito,groovin eh uma droga(minha opinião)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
DNL . Oliver.
|
Maestro Mittmann Veterano |
# nov/10
· votar
Oliver, toda a vida, até pelo custo-benefício.
|
eric bluesman Veterano |
# nov/10
· votar
DNL .
se tiver oportunidade de um oliver cara, va nele pois é muito bom e muita gente nao da valor a eles , esses dias ganhei um de um amigo , tava jogado !!!! troquei imediatamente ele no set pelo onerr q tinha , se estiver funcionando direito é um som muito bom q ele produz.
|
wesleypuga Veterano |
# nov/10
· votar
só tenho a lamentar... vcs que falam bem do chorus oliver, conhecem o q é um chorus realmente? nao q esse seja ruim mais até um CH-1 da boss da um pau nele.
|
pedrolake Veterano |
# abr/14
· votar
Oliver, até os anos 93/94 quando a barreira comercial do Brasil, estava fechada várias empresas acabaram montando filiais aqui dentre delas a Oliver tinha participação ativa da Samick e Boss, as placas do Chorus da oliver eram da própria Boss, só que os componentes eram soldados aqui. Se estiver sem nenhuma modificação/ manutenção ele vai soar igual ao boss Chorus Ensamble 3, os fabricados entre o final de 94 e até 96 esses não prestam.
|
Rafa.com Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: Rafa.com
· votar
Existem varios outros pedais que possuem um timbre muito melhores que esses citados, dependendo da grana que tiver, te indico os mais populares que são Boss CE5 ou CE20 , NIG dual chorus ou detune chorus , MXR stereo chorus ETC...
|
Rua Torta Membro Novato |
# nov/16
· votar
Rafa.com Água ou vinho?
|
KalukaGuitar Membro Novato |
# nov/16
· votar
OLIVER...1000 vezes OLIVER
|