Autor |
Mensagem |
glaucius Veterano |
# nov/04 · Editado por: glaucius
· votar
macaco veio
bom... vamos ás respostas então.....
tem certeza que este preço está correto? voce não teria pago 11 reais é no MN3207 ?
na nota fiscal ta desse jeito q botei só se o cara trocou no botar na nota
MN3207 é um delay igual ao MN3007 mas na versão reduzida com apenas 8 pinos, mais moderno, (voce tem o CI me corrija se eu estiver errado),
ele é 8 pinos mesmo.......pelo q eu vi a diferença para o 3007 é q o 3207 é de baixa voltagem......
cara se voce pagou apenas 6,80 num 3207 voce não comprou voce ganhou o CI, por favor me diga onde é que tem, que cidade é está.
tu quer saber mesmo a cidade?......hehehe......foi em pelotas RS......
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
pô tamo longe pra kct.
se não me engano essa baixa voltagem se refere a voltagem do sinal que pode ser aplicada na entrada do CI antes que o som distorça, por exemplo o ampli Roland jazz chorus tem chorus no circuito, o estagio de chorus está depois do pre amplificador onde o sinal já é bastante alto, num caso desse MN3007, pra pedais não faria praticamente diferença nenhuma, estou fazendo esta afirmação baseado nos CI da reticon (eram assim) neste da panasonic não tenho certeza.
|
glaucius Veterano |
# nov/04 · Editado por: glaucius
· votar
macaco veio
aham......tb acho....no datasheet dele diz q a voltagem é até 10V então daria sem problema para usar nesses pedais.......
esses cis q comprei acho q não são panasonic.......o simbolo dele é tipo um "M" dentro de um quadrado.......
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
o M poderia ser da fábrica Motorola (quem dera que fosse seria mais facil de achar) mas é um M dentro de um circulo, um M dentro de um quadrado talves seja abreviação de Matsushita, acho que a panasonic é um subdivisão da Matsushita. se eu fosse voce compraria mais desse 3207 enquanto ainda tem e tá muito barato. talvez o cara deva ter invertido os numeros na nota fiscal, tente comprar com o mesmo vendedor e leve a nota fiscal para provar (como se tivesse certo), pois tá errado cara, é impossivel este CI custar só 2 dolares e pouco, compre o estoque do cara que 10 reais eu te pago em cada um.
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
macaco veio
o M é dentro de tipo um quadrado com os cantos arredondados......quanto ao preço eu fui duas vezes lá,uma vez eu perguntei o preço mas eu não tinha dinheiro e na outra levei o dinheiro e coprei........eu só queira ter certeza q da para aproveitar eles tranquilos em efeitos para guitarra........assim q eu tiver grana vou comprar um estoque deles,se não me engano tinha mais uns 5 ou 6 dele lá aí agente faz negocio ;)
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
acabo de abrir meu flanger boss (eu tenho uma maleta BCB6 que guardo de recordação) para dar uma conferida, engraçado é que no esquema pego na net usa 3102 com 3207 e no pedal está 3101 com 3204 mas o símbolo é este mesmo quadrado meio arredondado com M , ainda tem do lado um numero 9.6 e 9.7 que não sei o que significa. O negocio está de pé, se conseguir comprar eu adapto o esquema que fiz usando outro CI para este (com o circuito impresso) e ainda copio o circuito impresso do original boss que também não é tão complicado e posto aqui. vou procurar na net todos o data sheet, dê uma procurada também.
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
macaco veio
ok.......no meu 3102 tem o numero 52,no 3207 tem 7.4,deve ser numero de serie ou do lote ou coisa assim.......
MN3207
MN3101
MN3007
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
o datasheet do 3102 eu não achei.....
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
já achei todos, só não olhei ainda, eu usei o gogle digitei o nome do CI e na frente a palavra synth que é um site dedicado a construtores de syntetizadores, la tem todos.
a diferença entre o 3204 e o 3207 está na capacidade de delay , o 3207 tem o dobro da capacidade ideal para chorus (o efeito fica mais forte), para flanger não precisa tanto delay, teoricamente o 3204 seria mais barato ainda que o 3207 , se quizer dê uma perguntada nessa loja se eles tem o 3204 também.
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
macaco veio
ok.....segunda de manhã vou lá e ja pergunto.....ah...se tu quiser q eu veja se eles tem mais algum é só botar aí o ci......
|
aratohendrix Veterano |
# nov/04
· votar
vale a pena montar chorus?, tipo o do tonepad e tal, ou outro?
q pelo menos o esquema do BOSS eu peguei e achei mto dificil, apesar deu nem analisar, vou ver com meu pai qualquer dia desses(ele eh tecnico)
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
esses dois ai já seriam suficientes, os 3101 ou 3102 nem precisa pois um cd4013 substitui legal, só fica um pouco mais de resistores em volta. estarei aguardando.
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
macaco veio
então procuro o 3207 e o 3204?.......vou procurar tb o 3007,derrepente eles agora tem ele......
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
eu quero ver esse eskema de flanger ein macaco veio
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
quase todo dia eu mexo no projeto um pouco, so vou por aqui na hora que o treco ficar perfeito (pra não sair nas coxa).
chorus é mais facil um pouco, é que eles botam um desenho de esquema muito ruim de decifrar.
|
nandoyyz Veterano |
# nov/04
· votar
Aê, glaucius
Tô doido procurando esse MN3007/MN3207 e não encontro. Vc poderia comprar pra mim também, por favor. Aproveitando q nessa loja tem várias moscas brancas de olhos azuis, vê também se tem o PT2399 pra fazer o Reboot Delay do Tonepad.
Valeu
meu e-mail é fernandocamargo@hotmail.com
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
não, são moscas orientais amarelas de olhos repuxados
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
nandoyyz
o 3207 antes tinha......o 3007 eu não tinha achado mas amanhã vou procurar de novo e o pt2399 tb não tinha e o cara viu se dava para encomendar mas ele tb não achou nos distribuidores dele :(
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
eu sei onde tem um cara q importa esses cis, peguei 2 pt2399 com ele
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bissinhu
quanto tu pagou neles?
|
nandoyyz Veterano |
# nov/04
· votar
opa, então me passa por favor o contato pra gente aqui...to afim de montar uma pedaleira tipo a do Andyeffects, mas quero fazer com delay e chorus.
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
glaucius
25+ frete cada
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
bissinhu
também me interessa um CI desse, bota ai o contato do cara, ou então no email papaig2@ig.com.br, em termos de brasil num tá caro não.
|
andyeffect Veterano |
# nov/04
· votar
Eu já vi um CI MN3007 em amplificador meteoro acústic, um amigo meu pediu para mim arrumar ele e vi lá dentro me deu até uma dor no coração. mais como um bom cristão nem pus a mão. lógico. mais a meteoro deve ter um monte destes., isnifi.....
|
andyeffect Veterano |
# nov/04 · Editado por: andyeffect
· votar
outros ci´s chorus.... ECG1641, NTE1641, SK10239, se alguém achar me dê um toque tbm. grato.
Eu estou pensando em fazer um pedido fora, PT2399 e MN3007, vamos ver se juntamos porque eles não são tão caros, mais fica caro correio, já tenho o contato e os ci´s então é só pedir, vamos fazer uma lista de pedido aqui, porque ai eu nem cobro nada a mais para pedir, apenas vamos dividir despesas , fica legal para todos?
Estou só esperando o cara me responder para saber preços.
só vou pedir mediante pessoas que me depositem antecipadamente, porque não tenho grana para envestir tão alto....
|
Hellish Veterano |
# nov/04
· votar
andyeffect
Eu tenho interesse cara, passa mais ou menos o preço de quanto fica pra eu ter uma noção...
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
Hellish
eh o mesmo cara q te passei o email helish, sou o julio lembra?
|
nandoyyz Veterano |
# nov/04
· votar
ICs - Delays
quant 25 50 100
PT2399 $3.25 $2.75 $2.00
MN3207 $3.25 $2.75 $1.75
eu achei por esses preços em dólar, mas precisaria de alguém q tenha cartão de crédito internacional, o frete sairia mais
4 dólares...
Baratíssimo...
|
andyeffect Veterano |
# nov/04
· votar
nandoyyz
me passe endereço eu tenho cartão internacional.
|
nandoyyz Veterano |
# nov/04
· votar
vou te passar por e-mail então
|