Mil Reais p/comprar uma pedaleira no ML!Qual?

Autor Mensagem
OmegaZer0
Veterano
# out/04
· votar


Ainda sou + o bom e velho (nem tão velho) v-amp 2, e com esse $$$ tu ainda compra um foot e um pedal de expressão. E melhor ainda, sendo um simulador tu pode ligar direto na mes de som de onde tu for tocar e o som é mto loko.

petros2
Veterano
# jan/05
· votar


estou a fim de comprar uma pedaleira, mais estou em duvidas entre zoom gfx-5 e a zoom 8080, qual é a melhor alguem aí sabe?

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


comprem pedais

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


comprem pedais [2]

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


compra pedal!!! com mil reais da pra comprar uns dois pedais de distorcao, e uma modulcao! se vc precisa eh de distorcao e vai usar bem de vez em quando uma mudolucao, pedaleira eh furada! distorcao de pedal eh bem melhor! pedaleira soh serrve pra qm usa muito efeito, pq pedal da conta muito de boa dum bom set basico!

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


Rapaz, procura direito que tem 2 caras lá vendendo gt-6 por 1300.
Junta mais trezentos e compra de um deles.

RJ Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Cara compra uma da Boss, Digitech ou V-Amp II......... aí sobra uma graninha,,, pro wah wah,,,,, ficaria um som maneiro

Felipe Ribeiro Batista Campos
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho uma rp1 e é uma otima pedaleira a melhor que a digitech ja fabricou, seus tres principais efeitos sao analogicos, distorcao, compresor, equalizer, ela so nao tem afinador.
Testa que vc vai adorar, ainda sobra uma grana pra um wha wha.

Monstéra
Veterano
# jan/05
· votar


metallichead

Compra essa pedaleira aí do link, com ela você terá tudo o que sempre quis, e com uma qualidade que só a digitech tem. pode perguntar pra qualquer um aí que irão falar muito bem dessa pedaleira. E como está especificado no site, ela ja vem com pedal de expressão e as distorções dela são ótimas, são analógicas.
Abraços!
http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=5675

Splinter Heaven
Veterano
# jan/05
· votar


Vai de Korg A5 ou A4 de sua preferencia.. tem a qualidade de uma pedaleira da boss. distorção muito limpa e Pesada, vc que regula do geito que quizer, simula alguns cabeçotes valvulados, muito boa, e ainda os otros efeitos chorus, delay, equalize, compressor, Reverb, overdrive, flanger e distorcion... ela possui 5 pedais e 6 bancos no total 30 configurações diferentes vc pd armazenar.... e aki entre nos efeitos digitais da korg naum se compara, por isso q os teclados da korg são os melhores do mundo..

vinicius mustaine
Veterano
# fev/05
· votar


caras eu ja usei pedais e pedaleiras, hoje tenho uma rp 20 valvulada da digitech...
a pedaleira e um puco complicada para mecher mais da um puta som
Eu prefiro mil vezes ela do que um pedal, mais entre uma zoom e um ]pedal analogico, eu prefiro um pedal analogico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mil Reais p/comprar uma pedaleira no ML!Qual?