Quanto custa uma pedaleira boa?Da pra comprar uma com 200 reais?Com Mais ?

Autor Mensagem
AxlGuitar
Veterano
# dez/11


Bom, quero comprar uma pedaleira boa. Tenho 200 reais ja, e queria saber se com esses 200 ja da pra comprar uma pedaleira boa. Ou seria melhor eu guardar mais dinheiro e comprar uma melhor ? E uma zoom vale a pena ?

Rockman
Veterano
# dez/11
· votar


Cara se você tá começando a zoom da pro gasto, mas não é tão boa assim, junta mais e compra uma boss me-25

janderimperium
Veterano
# dez/11
· votar


cara... se vc ta começando vai de zoom g1... a me 25 como falaram aqui em cima ela eh MIILHOES de vezes mais cara q a g1...

agora boa msm vai na pod hd 500 q é 2300 ;DD

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Então to começando mesmo, ganhei a guitarra de natal. E eu tava vendo aki a boss me-25 é 714,00. E to querendo comprar uma pedaleira ja em janeiro, entao qual zoom comprar ? Tem alguma melhor quem nao fuja muito dos 200 reais ?

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


agora boa msm vai na pod hd 500 q é 2300 ;DD

Nossa 2300 meio cara, custa mais que minha guitarra :D

janderimperium
Veterano
# dez/11
· votar


vem ca, cara. qual é sua guitarra e qual é o seu amplificador?

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


E uma Condor Stratocaster RX10 e um amplificador Mackintec Maxx - 10, deu 500 reais tudo ;D . Como to começando ta de boa, apesar de querer uma Les Paul :D

janderimperium
Veterano
# dez/11
· votar


cara...

Mackintec Maxx - 10..............
tenho um desse embaixo da cama... esse amplificador n tem som limpo hehehehehehh o limpo dele ja eh sujo ahuahuuhahuahua. quer msm uma pedaleira, cara??? porque n paga umas aulas??? eu acho q eh algo muito legal para começar... mais pra frente vc ver se precisa msm de uma pedaleira ou se quer uma guitarra ou um amp...

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


janderimperium
É que eu ja sei tocar um pouco, ainda to nas aulas de violão, e tambeim ja enchi o saco da distorção desse Ampli HUAHSUAHU' , mais pra frente quando acabar a de violão vo fazer de guitarra.

janderimperium
Veterano
# dez/11
· votar


a distorçao desse amp eh chiado uhahuahuahuahuahuahu
entao faz isso cara. compra a g1 agora e vai juntando uma grana para uma guitarra melhor no fim do ano q vem... vai aos poucos. :DDD

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


janderimperium
E horivel mano, pra tocar um smells like teen spirit toco clean mesmo HUAHSUAHSUHU', então vo compra uma g1 mesmo . Vo juntar dinheiro pra compra uma guitarra e um ampli tambeim . ;D

janderimperium
Veterano
# dez/11
· votar


é cara!!!!
junta uma grana e compra algo q valha msm a pena e fique 3, 4 :DDDD


abraçooooo

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


janderimperium
E fique 3,4 ? Nao entendi ;p

janderimperium
Veterano
# dez/11
· votar


3, 4 anos hehehehe

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


HUAHSUHAUSHUAHSU' 3,4 anos, quanto sera que levo pra compra uma les paul 10 anos ? Vlw ;D

Skydiver
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, se você não tem o costume de fazer apresentações acho mais vantagem ir investindo em aulas ou juntar pra comprar um amp bom.
De qualquer forma a G1 é bem iniciante mesmo, quando você for envoluindo, não vai querer saber dela, mas ou bem ou mal ela quebra um galho e tem distorções melhores do que essas que vem em amps e é extremamente importante ter uma distorção pra aprender a não tocar cordas que não são necessarias e tem alguns outros efeitos que tb são legais.
Ao meu ver, é um bom investimento pra quem não quer ficar no seco de efeitos e é ótima pra estudos e só.
A decisão é sua amigo :D
Abraço!

du paul
Veterano
# dez/11
· votar


como vc ta começando. cara pega um v amp 2 tem mais efeitos opções de regulagem . tem uma pequena raçao de decimo na troca de efeitos mas puts não pega g1 vc vai se arrepender as distorçoes da g1 não deve ser diferente do seu amp ahahahahahahahah
agora essas line 6 me 25ou70 rp sdevagar vc chega la

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


AxlGuitar: Da pra comprar uma com 200 reais?

Tá começando**? Cara, tem Amplitube, Guitar Rig, etc... Grátis!

Guarda a grana.

Abs

** mesmo pra quem não tá começando vale a pena. :)

Skydiver
Veterano
# dez/11
· votar


Verdade o que o Mauricio Bahia falou, e eu tinha me esquecido xD
É melhor juntar mesmo, que ai quando você for pegar um equipamento, você vai pegar coisa melhor e vai ter na cabeça o que você quer com mais certeza.
Abraço!

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


se eu fosse vc, pegava um pedal com essa grana. LOL

brincadeira, eu juntava pra pegar um amp melhor.

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
Eu tenho o Guitar Rig aki no pc, mais não tenho o Adaptador P10/P2 . E aki na minha cidade nao tem nenhuma loja de instrumentos ):
Onde eu acho esse adaptador ?

Aquiles Guitar
Veterano
# dez/11
· votar


No camelo AxlGuitar, spoakspoksa,
a guitarra ta até de boa pra ser a primeira, mas tu tem q comprar um amp melhor, compra um meteoro atomic
um novo consegues 500 reais.. ele é otimo pra iniciante.
vlw

Skydiver
Veterano
# dez/11
· votar


Aquiles Guitar
Pra pegar um atomic drive é melhor juntar mais uns 100 e pegar um MV3012 logo -.-'

afonso727
Veterano
# dez/11
· votar


cara, eu ja toco a algum tempo, e bixo, com 250 reais você compra uma x v-amp, e velho é uma puta pedaleira pelo preço, eu tiro sons maravilhosos com ela, desde um heavy metal até um blues, eu recomendo ela, pois uso até hoje.
Abraços
PS: Não adianta vocÊ comprar a boss xkbyzwme 3099987645, se você não procurar aprender a mexer no aparelho até encontrar configurações que lhe agradem, e principalmente ler o manual milhões de vezes.

987gsr
Veterano
# dez/11 · Editado por: 987gsr
· votar


AxlGuitar

Uma pedaleira de 200 reais vc não encontra muito facil mas se vc juntar mais uns 80 reais da pra compra uma g1 ou g1xnext.

Seu amp pode não ser muito bom, o meu tambem não é la essas coisas, mas a pedaleira ajuda bem a melhorar a qualidade sonora dele.

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


987gsr
Então tava vendo aki essa g1xnext achei bem bacana, vo juntar mais 80 mesmo e compra ela !

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


quando eu comecei eu usava uma zoom 505 e na época eu achava o máximo... ehheheheh
Vai na G1, baratinha, 170 pilas. Depois tu troca.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213053863-g1n-pedaleira-para-gu itarra-zoom-g1-next-g1next-fonte-_JM
Pode comprar desse vendedor, é confiavel. Comprei mais de uma vez com ele

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


l.m.g
Hehe, eu conheço um cara que tem uma 505 :D. Mais ai eu achei dahora a g1xnext pelo que eu vi e uns 260, vo comprar essa. :D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


AxlGuitar

Você pode comprar daqueles cabos que sejam P2/P10... Não tem nenhuma loja que venda cabos, plugs, acessorios pra produtos eletronicos, etc... ai? (nem precisa ser loja de instrumentos musicais)
Tem uns cabos desse tipo por 10 reais. Obviamente que o sinal da guitarra nao vai ser tao bom ao entrar no pc, mas eu tenho um desses aqui e da pra tirar uns sons legaizinhos até, bem melhores do que eu tiro do amp ou da minha pedaleira praticamente aposentada, a x v-amp. (apesar de não fazer milagres.)

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Entao ontem mesmo eu fui procurar e achei, o ruim e que quando toco no Amplitube ou no Guitar Rig, da um pouco de lag. Ai eu me confundo .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa uma pedaleira boa?Da pra comprar uma com 200 reais?Com Mais ?