o q q vcs fariam com mil reais pra gastar em pedais ou pedaleiras??????

    Autor Mensagem
    lobz
    Veterano
    # jul/05


    o q q vcs fariam com mil reais pra gastar em pedais ou pedaleiras??????

    Xmas Guitarr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pedal Distorção: Hobbert GT2 (300 reais)
    Pedal Wha: Dunlop CryBaby (500 reais)
    Pedal Delay: DD3 Boss usado (300 reais)

    Ta por volta de mil reais e um otimo equipamento..
    Mas se gosta de muito efeito, compre uma pedaleira mesmo, se quer um som mais "vivo" esse ja eh um otimo começo..

    []'s

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ao invés de pegar do hobbert, pega da behringer, custa por volta de R$ 190,00. Um chorus tbm é legal ter.

    Xmas Guitarr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soh um detalhe, os preços que eu coloquei estão um pouco alto.. então, basta dar uma pesquisada boa que você encontrará esse esquipamento por um preço mais acessivel

    A idéia do GUGALOO tambem é bastante válida

    []'s

    williamp4_gp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    com certeza pegaria pedais...e eh o q eu to fazendo agora, montando o meu set...pedalera eh lixo kra [!] sai dessa..vai de analógico (pedais) q tu vai saih ganhando mt mais..
    mas tpw...se tu qh monta um set tenq gasta uma nota ($$$) =/ ..mas o som eh mt superior de uma pedalera (som digital) [!]

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu compraria um compressor da Marshall. ótimo preço e um excelente pedal de compressao, q eu considero indispensável pra solos e algumas partes de música q precisem de mais pressao.

    no meu caso, uso a distorção do meu clone de jcm 800, entao nao preciso do pedal de distorção. O delay é mesmo uma boa pedida. O cry baby eu trocaria por um tremolo da danelectro, mas aí depende do tipo de som q vc leva.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pegava toda essa grana comprava componentes e fazia os pedais que eu quisesse

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pra pagar 300 Reais num GT-2 Eu pegaria o Prodrive II da ESI que ja tem booster..


    Flwz

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Um compressor, uma distorção e se sobrar grana um wah.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bem, se é prá guitarra, um v-tone (gt2) guitar behringer (200,00) um delay dd3 boss ou dan echo danelectro (acho que 450 a 550,00) um chorus Boss essemble (300,00 +-)...se os Boss forem usados aí cabe mais um equalizer. Se for prá baixo um V-tone bass da behringer 200,00, um equalizer (300,00+-), um limiter enhancer (250,00+-) e um chorus da boss (250+-)...

    JRVaucher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aí pessoal! Vocês sabem quais pedais o zakk wylde usa? E o Kiko Loureiro??
    Valeu

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    JRVaucher
    zakk usa um super chorus, super disotortion (boss), rotoverb, e um wah (o classic da dunlop, mas tem um q eh modelo dele)

    lobz
    cara, se vc tem 1000 reais, pra gasta, faz isso, ve oq vc precisa, faz uns orçamento em lojas, ve qt da de desconto e tals, depois de ve ql o melhor preço, ve em site americano, qt q tao vendendo, se nao compensa mais


    Xmas Guitarr
    Pedal Wha: Dunlop CryBaby (500 reais) nossa mt facada, se for catar, cata em site americano, q se axa ate por uns 70 dolares

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E o Kiko Loureiro??
    se pergunto e eu já aproveitei a curiosidade e axei a minha cover guitarra
    e eh uma coisa BEM grande, guitarra > crybaby cgb95 > zoom power drive > LANEY,
    e na "pedaleira" fica tb os botoes de controle do laney

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pegava mais 200, comprava um Whammy-4 e um pedal de volume ErnieBall...( q é o que eu vou fazer de fato)

    JRVaucher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert
    valeu véio...eu acho muito loca a distorção dele...to com grana e naum sei o q compro cara...to pensando em comprar uma pedaleira da boss ou pedais separados...o problema eh q pedaleira parece video game de pé...

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    JRVaucher
    depende da pedaleira,

    cara, na video aula, dele, axo q ele só tira a distorçao do power drive, q tem um puta som, deve ser bom, da uma testada

    JRVaucher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert
    mas o power drive eh valvulado naum eh? Eu to meio por fora...q q vc acha de uma me-50 ou gfx-5 ou até uma gt-6 ou gt-8??

    lobz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o problema d eu ter um set d pedais eh q eu num sei mecher direto, nunca tive um

    abcdef
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vcs naum gastam mt bateria com um set d pedais??

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abcdef
    compra uma fonte onerr q cabe 5 pedais

    lobz
    aprende a mexe eh 5 minutos, o importante eh MEXER MUITO


    JRVaucher
    eu recomendo a gt8, provavelmente eh mt boa,
    ou a pod xt live


    mas se prepara, se vc for pegar pedaleira se prepara, pq eh capaz de vc se decepcionar com ela, a primeira vista, mas fuce, procure, leia o manual, nao desista, q logo vc tirara um otimo som (eu mexendo no pod xt, encontrei meu som, com peso diabolico, pra pantera, e otro acustico legal, um clean bom, e um marshallzinho q sem pedal fica boa base e com pedal fica bom pra solo)
    agora só falta um fcb1010

    gustavo MPFI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pegava a gr ana e torrava em drogas e putas

    JRVaucher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert
    o problema eh q a gt-8 eh ruim pra vender depois se eu quiser...Eu sei lah o q vou fazer cara...to ferrado...eu preciso de distorção; to sem nada, soh com a guita...mas valeu pela dica ai cara...

    rodrigo page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o zakk usa
    wah dunlop jimi hendrix
    dunlop rotovibe
    super overdrive sd-1 da boss
    chorus ensemble ce-5 da boss

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu pegaria uma pá de válvulas

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eheh

    Dfalmeid
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fácil:

    ADA MP-2

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lobz

    Ja vi que voce nao entende muito entao o melhor é pedais.

    Bem com 1000 reais. Acho que vc compra


    2 DS ( 1 GDI21 ou GT-2 da behringer e um TS-9 da onerr (seilah o nome) )
    1 chorus ( um barato o da onerr é legal )
    1 wah ( um Shelter ou Onerr otimo custo beneficio esses caras do forum tem um equip bala e nem sempre fazem um Show que requira esse novel de equipamento. como lugares pequenos e apresentaçoes mais infromais )


    OU SEJA


    GDI21 - 190
    TS-9 (onerr) -190
    Chorus - 250
    Sobra 370 ai vc usa sua imaginaçao ( ou pega um flanger o da onerr, ou um wah ou um delay o da ibanez é um otimo custo beneficio)
    Ou seja

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pega coisa de qualidade , pra nao te q troca depois... to indo em busca disso:

    Behringer Gt-2 - 190
    Crybaby gcb95 - 450
    Delay onerr (quem precisa de mais de 1s de delay eh q nao sabe toca guitarra) - 250
    Fonte, cabos e um lanche - 110

    lobz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho uma pedalera boss ME 6. Naum gosto da distorçaum dela, mas o delay eh bem legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q q vcs fariam com mil reais pra gastar em pedais ou pedaleiras??????