Oi eu sou um amador tenho 700 reais e não sei qual pedaleira devo comprar!!!

Autor Mensagem
Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04


Oi eu sou um amador tenho 700 reais e não sei qual pedaleira devo comprar me falarao q a melhor seria x v-amp 2 só q outras pessoas me dicerao q ela da lag oq eu devo fazer? qual pedaleira eu devo comprar?

Deji
Veterano
# dez/04
· votar


X vamp 2

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro
qual é o seu amp?

HenryBass
Veterano
# dez/04
· votar


Com 700 reais dá pra comprar um Vamp-2 que para um amador é realmente FENOMENAL... mas vai ter que saber configurar direitinho...

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


Configurar o V-Amp2 não é problema... só no começo vc se perde um pouquinho... recomendo ler o manual umas duas vezes antes de mexer no V-Amp2... mas com o tempo, vc pega a prática, e fica HIPER fácil

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


HenryBass
Com 700 reais dá pra comprar um Vamp-2 que para um amador é realmente FENOMENAL... mas vai ter que saber configurar direitinho...



Leia o manuel :)

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
foi o que eu disse hehe

JUDA
Veterano
# dez/04
· votar


Estou vendendo o meu, esta novo, qualquer coisa...
rfael@hotmail.com

Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


E as Pedaleiras Digitech oq vc achao? e as Gfx da Zoom?

danubio_gpi
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro

Digitech, não. pq são inferiores ao V-amp 2.
Zoom GFX, não. tbm é inferior.

Compra o "Behringer V-amp 2" que é o melhor custo beneficio da atualidade.

Existe melhor que o V-amp2? existe, só que custam bem mais caro.
E o "Lag"? a pausa que existe é só quando vc muda de um simulador p/ outro, sinceramente, o cara num precisa mudar de amp no meio da musica não, pelo menos eu num ouvi falar que alguem faz isso.

Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


Qual é melhor a Zoom ou a Digitech?

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro