Oi eu sou um amador tenho 700 reais e não sei qual pedaleira devo comprar!!!

Autor Mensagem
Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04


Oi eu sou um amador tenho 700 reais e não sei qual pedaleira devo comprar me falarao q a melhor seria x v-amp 2 só q outras pessoas me dicerao q ela da lag oq eu devo fazer? qual pedaleira eu devo comprar?

Deji
Veterano
# dez/04
· votar


X vamp 2

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro
qual é o seu amp?

HenryBass
Veterano
# dez/04
· votar


Com 700 reais dá pra comprar um Vamp-2 que para um amador é realmente FENOMENAL... mas vai ter que saber configurar direitinho...

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


Configurar o V-Amp2 não é problema... só no começo vc se perde um pouquinho... recomendo ler o manual umas duas vezes antes de mexer no V-Amp2... mas com o tempo, vc pega a prática, e fica HIPER fácil

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


HenryBass
Com 700 reais dá pra comprar um Vamp-2 que para um amador é realmente FENOMENAL... mas vai ter que saber configurar direitinho...



Leia o manuel :)

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
foi o que eu disse hehe

JUDA
Veterano
# dez/04
· votar


Estou vendendo o meu, esta novo, qualquer coisa...
rfael@hotmail.com

Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


E as Pedaleiras Digitech oq vc achao? e as Gfx da Zoom?

danubio_gpi
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro

Digitech, não. pq são inferiores ao V-amp 2.
Zoom GFX, não. tbm é inferior.

Compra o "Behringer V-amp 2" que é o melhor custo beneficio da atualidade.

Existe melhor que o V-amp2? existe, só que custam bem mais caro.
E o "Lag"? a pausa que existe é só quando vc muda de um simulador p/ outro, sinceramente, o cara num precisa mudar de amp no meio da musica não, pelo menos eu num ouvi falar que alguem faz isso.

Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


Qual é melhor a Zoom ou a Digitech?

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro
Naum tem isso kra, tem q comparar modelos e naum marcas.
Fale os modelos de cada uma que vc ta na duvida.

Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


Quem é melhor Zoom ou Digitech? a Digitech 200A ou a Zoom 707? a Digitech GNX ou a Zoom GFX? Qual é melhor? Qual vcs preferem?

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


Vinicius Monteiro
Digitech bate Zoom cara... sou bem mais Digitech GNX, no caso da sua comparação ae =)

HenryBass
Veterano
# dez/04
· votar


Gnx eu acho melhor que a GFX, mas eu acho a 707 II melhor que a 200A...

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Agora tem a nova GFX-5 que tem tudo pra ser melhor pq a zoom parece que resolveu tomar vergonha na cara dessa vez.. mas mesmo assim, falo isso comparado com as pedaleiras zoom e digitech que sao as mais digitais que tem (o som eu digo).

Po_mafalda
Veterano
# dez/04
· votar


fala serio...a digitecth tem pedaleiras bem superiores ao v-amp como a serie gnx.... e a zoom...nem se fala..zoom eh para quem naum tem ouvido.....mas com setecentos reais a melhor opção eh o V-AMP msm...isso se vc naum se importar com lags na mudança de efeitos e em ter q refazer a mem de vez em quando ....

Po_mafalda
Veterano
# dez/04
· votar


ah.....e só por curiosidade...eu uso três amps ema musica da minha banda..... teste e veja as nessecidades q vc tem...aí sim decida qual eh a melhor opçaõ...

Reverbman
Veterano
# jan/05
· votar


Para vc que eh amador, acho que deveria testar a digitech RP80 antes. Acha que para vc eh melhor por ser ser mais pratico.

murrer
Veterano
# jan/05
· votar


Vinicius Monteiro

Eu tenho uma RP10 da Digitech que está em um estado de conservação excelente! Eu acho que é uma ótima pedaleira pra se começar porque ela oferece alguns recursos que facilitam o aprendizado...a maior parte do que eu aprendi sobre efeitos foi fazendo experiências com ela, configurando cada parâmetro do efeito que eu estava utilizando.

Se quiser conversar a respeito e até vê-la pessoalmente escreva para murrer@bol.com.br

abraço

Rodrigo Murrer

Vinicius Monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


Kara eu tenho banda toco, mas eu sou amador em comprar pedaleira.... entende?

Centauro
Veterano
# jan/05
· votar


O que conheço de Zoom, posso te dizer que o som é bem fantasioso, fica quase impossível você timbrar semelhante à algum som que queira tirar, eu prefiro os pedaizinhos da Boss, acho muito mais fácil e verdadeiro regular o som. A digitech tem um som muito melhor que a Zoom, talvez seja mais "complicado" fazer as regulagens, mas com certeza compensa você perder algum tempo para se habituar. Quanto aos simuladores (V-amps...) só tenho opiniões de conhecidos, mas parece que é melhor para quem gosta da coisa pronta, fazer covers e tal, mas para experimentações e novos sons...não sei não...

oak
Veterano
# jan/05
· votar


com 700 talvez vc consiga suprir todas as necessidades com pedais individuais
recomendo q vc veja q efeitos vai realmente utilizar e pesquise os preços pra ver se consegue comprar tudo (pedais de qualidade claro, nao espere qualidade por menos de 150 reais), o som final com certeza eh melhor
agora se for o caso de comprar pedaleira, com 700 vc consegue o v-amp 2, que muita gente fala bem

almendro
Veterano
# fev/05
· votar


Cara,

Eu já tive um monte de pedais BOSS, uma pedaleira Zoom 505, uma Digitech RP12 e agora estou com uma gnx.

Na epoca em que troquei todos os meus pedais BOSS pela Digitech gnx eu tb estava com esta dúvida.

A Zoom 505 eh muito ruim. A 707 eu não testei ainda, mas o pessoal fala mal dela pacas.

A RP12 da digitech tinha um som de distorção legal, mas em sons limpos eu não conseguia um 'clean' legal.

Com os pedais BOSS o som fica fantastico, mas quando se faz covers e tem que trocar um monte de efeitos no meio da musica ou de uma musica pra outra eh um saco

Ai eu testei as GNX, BOSS ME50 e V-ampII.

Fiquei com a GNX que tem um som de drive fantastico (da pra misturar um amp com outro e tal, mas tem que perder bastante tempo configurando), mas eh muiiito mais cara. Como vc tem 700 reais, fique com o V-ampII , que eh um otimo custo beneficio.

Falow..

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


Compra um V amp II mesmo

Les P4ul
Veterano
# fev/05
· votar


vamp 2 = pedalera de brincar... n da pra esperar 4 segundos para trocar de som limpo para distorcido no meiu do show!

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa Brother, num viaja.....
que 4 segundos o que .....
e outra, só tem lag na simulacao de cabinets.... tu pode usar 10 amps e a o mesmo cabinet que nao da lag.

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


Les P4ul
4 segundos o caralho! é 25ms por ai...num fala merda pelo amor de deus

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


almendro
Qual gnx vc esta falando???
Vinicius Monteiro
Kra compra uma ME-8 é d+ ou uma me-6 + um gt-2 clone...

Qual é melhor gnx1 ou gfx8?

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


compra pedall..... bem melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oi eu sou um amador tenho 700 reais e não sei qual pedaleira devo comprar!!!