Qual melhor pedaleira comprar com 400 reais ?

    Autor Mensagem
    felippecg
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: felippecg


    Bom galera tô com 400 conto pra comprar uma pedaleirazinha queria saber uma boazinha que tenhas uns efeitos massa, tinha uma zoom 2100 mas eu enjuei dela e vendi agora tô com um overdrive da groovin pra não ficar sem tocar. alguem sabe uma pedaleira boa ? tava pensando em vendero pedal e juntar a grana.
    ps: não gosto de pedaleiras de dois pedais.

    Splatter
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sugiro essas aqui:
    Korg AX5
    Korg AX3
    Zoom G1X
    Zoom G1

    felippecg
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    a zoom G1X axo massa é bem atual seus efeitos mas a parada é que não curto pedaleira com 2 pedais não pq em algumas musicas uso três vc está em um efeito 3 pra voltar para o primeiro tem que passar pelo dois é muito ruim isso.
    quem sabe eu venda meu pedal e fique com 500 axo que dá pra comprar uma melhorzinha ?

    El Musicista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/192529/

    felippecg
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    El Musicista
    esse topico não me ajudou em nada e tambem como já falei não gosto de pedaleira com apenas dois pedais.

    El Musicista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    felippecg

    esse topico não me ajudou em nada e tambem como já falei não gosto de pedaleira com apenas dois pedais.

    Vc kis dizer o Foot d dois pedais??? Naum t entendi...

    O V-amp 2 tem 25 bancos, podendo armazenar 05 presets (configurações) para cada banco, sendo possível dessa forma, vc armazenar 125 presets...

    Me explique melhor o ki vc procura, e talvez eu possa t ajudar (ou ao menos tentar)...

    marcioguita
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    G2, além de efeitos honestos pro preço, vem com rítimo ,
    tem a rp-50 , mto boa tbm, pelo preço... :)

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    felippecg
    com esse valor aí não dá não....
    400 a 500 reais você compra pedaleiras de entrada, que não tem vários pedais.

    ou então, pedaleiras mais antigas. (que eu não recomendo...)

    e outra: tópico repetido... podia ter postado no de lá.

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: mammb2000
    · votar


    cara ...
    da uma pesquisada sobre a ZOOM 3030

    ela tem quatro pedais ... ou seja, quatro pedais para cada banco. tem mais pedal de expressão, que vc controla wah, volume, ou ativa/desativa chorus, reverb, delay, ou controla o ganho da distorção.

    como vc já tem uma distorção acho legal ela...
    da uma pesquisada .. e é barata

    acha por 300

    faloww

    EDITADO: só pra complementar o que foi falado acima ... ´
    cara minha zoom tava só ao coió ... aí refiz(eram) todas as soldas dela e ficou show de bola, nada de mal contato nem nada

    felippecg
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    El Musicista
    O que eu quis dizer é que a G1, Vamp ela passa de banco em banco pois seus pedais são apenas para passar o efeito e voltar o efeito...
    tipow eu programar um overdrive->cleandelay->metal
    se eu estiver usando o metal se eu kiser voltar para o overdrive tenho que passar pelo cleandelay. e visse versa.
    pois isso não gosto de pedaleira com dois pedal.

    estou vendo se pego uma o cara tá querendo troca minha zoom 2100 por uma digitech rp10 vale a pena ?

    ou vendo minha zoom e compro uma rp2000 ?

    El Musicista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bom... Naum sou a melhor pessoa p/ falar d Zoom e Digitech,
    pois naum conheço mtoo dessas 02 marcas...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    felippecg
    qualquer zoom citada acima, tipo a G1,G1x, ou G2 creio que sejam a melhor opção, sao baratas, tem timbres legais, as digitechs tbm saao legais porem prefiro a zoom, só tome muito cuidado com as V-amps e X-vamps pedaleiras da behringer.

    felippecg
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tou vendendo minha 2100 enjuei geral dela não que ela seja ruim mais tipow cansei de regular pra procurar um patch bom, e tou montando um sansamp gt2, me disseram que é legal , mas ainda tou desenhando a placa aki.. vamo ver no que dá.

    -Diuff-
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera qual a melhor pedaleira até R$450,00 ???

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara,


    peguei uma G2.1u por 350 reais, usada, mas cara, nao tinha um arranhao, um nada, com tudo, manual ( em japones e ingles, que pra mim nao serviu de nada, mas no site da zoom dá pra baixar em portugues )... e eu curti ela d+

    as vezes compensa mais vc pegar uma pedaleira melhorzinha tipo uma ME 20, G2,1u , usada, mas que vai t dar um som muito bacana pelo seus 400 reais!!!!

    abs.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    -Diuff-

    Nova, zerada, eu optaria pela mais recente G2Nu, que tá uns R$350,00 no ML, mesmo sem pedal de expressão (que pode ser comprado em separado, mais tarde). Acho que as distorções remodeladas estão melhores que as dos modelos anteriores. Ainda sobra um troco pra comprar um bom cabo. Coisa que faz diferença.

    Abs

    -Diuff-
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Qual a melhor dentre Digitech Rp 90, G2Nu e a V-amp2? Alguma delas tem loop?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    -Diuff-: G2Nu

    Pelo que saiba não. É só "In/Out".

    Abs

    -Diuff-
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: -Diuff-
    · votar


    Só uma ultima pergunta tem muita diferença entra a Boss ME-25 pra G2.1Nu? Qual a melhor?

    Qual o melhor Guitarra media + Pedaleira ruim / Guitarra ruim + Pedaleira Media???

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    -Diuff-: Só uma ultima pergunta tem muita diferença entra a Boss ME-25 pra G2.1Nu? Qual a melhor?

    Qual o melhor Guitarra media + Pedaleira ruim / Guitarra ruim + Pedaleira Media???


    Não sei responder. É uma pergunta que cada um vai te dar uma resposta distinta. Enfim, acaba sendo algo que não tem muita lógica. O que torna uma pedaleira ruim? Enfim....

    Abs e boa sorte!

    -Diuff-
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Thank you, abraços"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor pedaleira comprar com 400 reais ?