Autor |
Mensagem |
Keith.Scott Veterano |
# ago/13
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Tô agora com um Ed's Mod Shop Custom Wah, o da foto do meu post acima que é simplesmente demais. Pedal magnífico, estupendo. O efeito é arrebatador!! Nunca amei tanto o som de wah na vida como com esse pedal.
Quais são os controles que ele tem? Atuam em que?
|
daniel.damin Veterano |
# ago/13
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Eu tô me segurando pra não gastar mais grana... Mas tô com uma baita vontade de comprar um chorus/vibrato que ele lançou agora. Fora a linha enorme de fuzzes que ele tem, o cara é bem malucão por fuzz. Eu amei meu wah e meu Ed's Fuzz... São pedais muito bons, e o fuzz é um treco altamente legal, divertido, versátil, fantástico e apaixonante.
Cara, achei os pedais meio salgados, não? Pelo visu, o teu wah mata a pau...mto original, dificilmente vai topar com alguém que tenha um igual, sequer parecido!
Sobre os Fuzzes, vi que o Eduardo realmente gosta...tem vários modelos disponíveis no site!
A propósito... Curti seu set. Tenho vontade de experimentar um SD1 um dia. Além do mais, eu ainda quero ter um dia na vida um Pegasus Daniel Damin Signature... hehehehe
Meu set tá aumentando, hihi...tá chegando um Mooer Flex Boost e um pedal "signature", chamado Silence Pedal Daniel Damin...haha!
Com relação ao SD-1, é uma mão na roda cara! Sem mais....
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/13
· votar
Keith.Scott Cara, esse wah tem 3 knobs e uma chave. O que tem dentro dele é baseado numa mod que ele faz há um bom tempo em wah's Vox e Cry baby. Segue abaixo um trecho do texto do próprio Ed, tirado do tópico oficial dele no fórum Guita Corner, falando a respeito:
Vox Wah e Crybaby Wah – para esses dois modelos ofereço uma mod completa chamada ed’s wah: TBP, o circuito é todo recalibrado com as minha modificações favoritas, troca de transisores, realinhamento de ganho, buffer de saída (fuzz friendly) e indutor whipple incluído na modificação (melhora 1000% a ressonância do pedal). Fora isso adição de pots externos: Sweep (transição gradual ou abrupta no som do wah), Bass (adiciona graves e médios graves) e volume, mais uma chavinha de Voice de 3 posições (funky para sons magros, original e fat para sons guturais ou mesmo para usar com o baixo). Enfim, com essa mod vc fica com um wah wah que não deve absolutamente nada para um wah boutique importado e ainda tem a possibilidade de emular vários deles com os controles externos.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/13
· votar
daniel.damin Cara, achei os pedais meio salgados, não? Pelo visu, o teu wah mata a pau...mto original, dificilmente vai topar com alguém que tenha um igual, sequer parecido!
Rapaz... Eu achei, mas bem pouquinho, sabe... Compensa pela qualidade do pedal. Sobre o wah... hehehehe Gamei na carcaça assim que ele me mostrou. Duvido alguém ter uma igual por aí... hehehehe
|
alestrelow Veterano |
# ago/13
· votar
atualizando: Guitarra Epiphone Les Paul Custom (vendi a minha ibanezrg370dx) Wah Wah shelter Onerr tungsten overdrive GDI 21 Groovin Equalizador Zoom G3 Groovin Delay Meteoro Nitrous Drive GS 100 Fonte da landscape 12
|
Lu_Soares Veterano |
# ago/13
· votar
atualizando...
Pedal Wah Wah EFR OCD Fulltone BB Preamp Korg Pitchblack ISP Decimator G Strings MXR Chorus ZW TC Electronic Nova Delay TC Electronic Spark Booster
|
Marcelo Sobral Membro |
# ago/13 · Editado por: Marcelo Sobral
· votar
http://s1081.photobucket.com/user/Headbanger10/media/Gear/Imagem007.jp g.html?sort=3&o=14
|
WilliamJunior Membro |
# ago/13
· votar
Meu set é uma Cort Viva Gold II, G1XNext, Danelectro BlackCoffe, e um Washburn WG15 - acho que é esse- que em breve trocarei por um Bandit 112
|
fla3d Veterano |
# ago/13
· votar
Depois do ultimo update acho que vou ficar um tempo sossegado, só não sei até quando...
Fender Stratocaster American Standard 2012 stock
Line 6 G30 relay wireless system TC Polytune Dunlop CryBaby GCP95 modificado (tbp, chave de timbre) Boss CS3 Compression Sustainer GF Pedals TS808 Boosted Zapata Handmade RAT customizado AS Booster NUX CH3 Chorus Boss DD20 Giga Delay
Acedo 296 30w com 4 EL84 no power e 3 12AX7 no pré
http://img.photobucket.com/albums/v494/Fla3DMadness/2013-07-26115803.j pg
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
Marcelo Sobral Fino!
|
Fer-Nando Membro Novato |
# ago/13
· votar
Hoje ta (quase) assim:
Pedais: Marshall Jackhammer JH-1 Angel Chorus Landscape Vox V847A Booster BlackSnake (encomendei essa semana, to no aguardo)
Guitarras: Epiphone Les Paul Standard Washburn WV 16 G11 Flying V (afinada em SI) Giannini Supersonic (essa que comecei, hoje ela fica apenas guardada pelo "valor sentimental")
Amp: Meteoro QX-200
Pedaleira: Zoom 707 II
Continua o de cima, mas acrescentei um Boss Distortion DS-1, comprei uma Landscape PS5 e um case pra carregar os pedais.
http://i464.photobucket.com/albums/rr8/fernandopso/Photo1_zps4af6c45d. jpg
|
Marcelo Sobral Membro |
# ago/13 · Editado por: Marcelo Sobral
· votar
|
FBlues_rock Veterano |
# ago/13
· votar
Fer-Nando Confessa, ainda tem a Giannini pq não quer pagar para alguém levar! :P
Tive uma tonante, mas era tão bom instrumento que só dava "prejuízo sentimental" hehe
abs
|
EduBluesMan Veterano |
# ago/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar
set atual Cry Baby Daddy O' (overdrive) Blues Drive (giannini axcess) Fuzz (joyo) zoom G3 trêmolo (rogue - musicians friend) equalizador Groovin tem ainda uma zoom ms50G (pra brincar) Guitarras 1 - shelter LP nashiville (captação wilkinson zebra) 2 - LP benson Gold Top vine (captação original Alnico II) 3 - Stratocaster walczack W815Z- captação Kent Armstrong-sss) 4 - Telecaster Hurricane (captação Bill Laurence) 5 - SG da Sx (captação GFS 59 vintage-Alnico V) 6 - Telecaster memphis mg52 (original)
|
Fer-Nando Membro Novato |
# ago/13
· votar
FBlues_rock
Confessa, ainda tem a Giannini pq não quer pagar para alguém levar! :P
Tive uma tonante, mas era tão bom instrumento que só dava "prejuízo sentimental" hehe
abs Pior que nao, eu gosto dela =D
Nao da pra tocar direito, precisa de umas regulagens, trocar umas coisas, mas com o tempo dou um jeito nisso...hehehe
http://distilleryimage7.s3.amazonaws.com/d403fb52cd4211e1ba8122000a1d0 135_7.jpg
|
MMonks Veterano |
# ago/13
· votar
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster c/ Seymour Duncan JB Jr. na ponte
Amplificador: Acedo Audio 296 Gabinete Acedo Audio 2x12"
Pedais: TC Electronic Polytune Mini Vox V847a Fulltone Mini Deja Vibe 2 Lovepedal Kanji Eternity MXR Custom Badass Modified OD Deep Trip Kryptone Boss DD-7 Boss GE-7
Fonte de alimentação: Landscape PS12
|
Schenker Veterano |
# ago/13
· votar
MMonks Lovepedal Kanji Eternity
como soa este bichinho??
|
MMonks Veterano |
# ago/13
· votar
Schenker Cara, soa muito bem!! Ele é bem cremoso, com médios suculentos... Ganho médio... Pra blues é perfeito!!! Como boost também é ótimo. Abraço!
|
LuksPrando Veterano |
# ago/13
· votar
Set atual, Wah Morley dragon 2 Drive Simulamp GT2 - Hobbett Boss DD3 Boss PS-6 MXR Overdrive Boss CE-5 Tudo Ligado na fonte Voodoo Lab Pedal Power E um case da Land
|
Hitman Veterano |
# ago/13 · Editado por: Hitman
· votar
Agora acho que ta acabado!!!
...eu sempre erro esse lance de fotos, mas vamo la...
1
2
3
3
4
5
7
8
9
Alguem sabe alguma coisa sobre esse pedal dourado ai? ele eh um Visual Sound dual tap delay se nao me engano, peguei ele num rolo "sem querer" nem liguei ele ainda pra falar a verdade... qualquer info ja ajuda!
|
murilo97 Veterano |
# ago/13
· votar
Atualizando o meu set guitarra: RMV Les Paul pedais: Behringer Vintage Tube Overdrive/ DD-400 Delay Amplificador: NV Amp Blues 50w
|
Schenker Veterano |
# ago/13
· votar
Hitman
Fala Hit!! :-)
to querendo pegar outra lespa . . to entre a traditional e a signature T . . . como soa esta traditional?? são 57' classics?? coil tap??
pelo visto o 5 foi embora mesmo né?? :-(
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/13
· votar
E aih povo Sou novo no forum Meu "set" é:
[/b]Guitarra: Gianinni Stratocaster SonicX
[b]Amp: Nenhum kkk (só uma caixa multiuso da Hayonik)
[b][/b]Pedal: Uma pedaleira Boss GT-100 ( \o/ eu gosto de pedaleiras cara. Se eu fosse comprar todos os analógicos das simulações q eu uso na GT eu iria falir)
|
carloneslive Veterano |
# ago/13
· votar
Guitarra Epiphone Flying V Cabo Santo Angelo Boss TU-3 Boss DD-3 Amplificador Marshall Jtm60
|
J.a.frusciante Veterano |
# ago/13
· votar
ibanez grx 40 meteoro nitrous drive zoom g1n ate o final do ano boss me 70 cabos sparflex
|
MMonks Veterano |
# ago/13
· votar
Atualizando uma semana depois, hehe. Latinha nova sob os pés.
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster c/ Seymour Duncan JB Jr. na ponte
Amplificador: Acedo Audio 296 Gabinete Acedo Audio 2x12"
Pedais: TC Electronic Polytune Mini Vox V847a MXR Super Comp Fulltone Mini Deja Vibe 2 Lovepedal Kanji Eternity MXR Custom Badass Modified OD Deep Trip Kryptone Boss DD-7 Boss GE-7
Fonte de alimentação: Landscape PS12
|
maxbqi Veterano |
# ago/13 · Editado por: maxbqi
· votar
Tá assim por enquanto
Estou apenas me despedindo do meu pedalboard que vai para o Brasil. Aqui os drives tão só de enfeite. Lá eu devo usar no BJr
AMP
Guitarra
Pedalboard
|
JC Back Veterano |
# ago/13
· votar
Guitarras: SX Les Paul Custom vermelha com ferragens douradas; SX SG Preta com escudo Preto.
Set: Extreme Metal Joyo, Guv' Nor Marshall, Bad Monkey Digitech, Organic drive e Booster Odb 2 Landscape, Behringer Tu 300 Cromatic tuner, Edy 2 echo delay landscape, Nux Mf6.
Amp: Sound Maker Brillant Serie, falante de 8" (uso obviamente só pra estudos em casa)
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# ago/13
· votar
Guitarra: Squier by fender Jaguar Vintage modified HH
Pedais: Boss ds-2 Marshall Jackhammer Victória dragon booster Joyo analog delay
Amp: Fender Mustang ii
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Quero começar meu set e abandonar a pedaleira. Pretendo começar com : Compressor da Behringer Reverb da Behriinger Distorcao da boss Overdrive de até 150 reias
o que voces acham ? estou com um bom começo ?
|