Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


filipe.barcelos: Esse Fuzzy Star eh bacana? to ouvindo boas coisas dessa Baby Boom

É bacana e nervoso! hehe. A marca é Byiang. ;)

Abs

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


MauricioBahia

To afim de um fuzz, vi um monte de review no u2b e fiquei em duvida entre o Fulltone 69' e 70', ambos os modelos sao aqueles que vem na caixinha igual do OCD, parecem ser bem legais, gostei um pouco mais do 69'; porém o fato eh que fuzz de Ge meio que varia o timbre em função da temperatura entao ainda estou pesquisando, achei esses da Fulltone mais legais do que aqueles do analogman, Black out (musket), skreddy e etc ....

Abs!
Filipe

Sherlock
Veterano
# mar/12
· votar


http://imageshack.us/photo/my-images/267/foto0130n.jpg/
Meu set atual com alguns handmades feitos por mim

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


Sherlock

Bacana teu set!

Abs!
Filipe

Sherlock
Veterano
# mar/12
· votar


http://imageshack.us/photo/my-images/267/foto0130n.jpg/
Meu set atual com alguns handmades feitos por mimBacana teu set!

Abs!
Filipe

Obrigado, abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sherlock

Eu achei show de bola, mas acredito eu que tem muita coisa aí. Pela minha experiência você vai acabar com uns 5 ou 6 pedais. É a seleção natural... hehe

Abs

___________________________________


O meu agora tem só uma G2Nu, o Meteoro Tube Drive e o Barber Trifecta. hehe

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Concordo com vc, comigo aconteceu isso, tinha uns 10 ou 11 pedais no set, hoje estou com 6 ... rsrs

O problema eh que eu carregava o set pesado pra caramba e acabava usando apenas um 3 ou 4 efeitos durante toda a gig ... acabou que nao compensou muito o esforço, comprei um pedaltrain mini e to feliz pra caraca ... kk

Abs!
Filipe

renanvds
Veterano
# mar/12
· votar


filipe.barcelos

O cabo prateado eh um bem simples, comprei quando tive a oportunidade de ir nos eua, eles vendem a varejo em um monte de lojas de musicas de lah, tem garantia pra vida toda, caso o cabo pare de funcionar eh soh levar que eles soldam ou te dao outro, porem eu voltei pro Brasil entao acho que se der problema vou ter que comprar outro mesmo ... rsrs
O todo preto eh daqueles que vem com cabinhos coloridos, eu estou tentanto me livrar mas não consigo ... rs
O que está entre o MXR CC e TC HoF eh um cabo bem bacana, o Core X2, eh daquele tipo de cabo que nao precisa soldar, comprei um kit que veio 10 plugs e uns 6 metros de cabo (os 2 cabos que liga o set - amp e guitarra - set tbm eh Core X2), daí tu faz do tamanho que quiser, bem legal, contato banhado a ouro e tal ... enfim nao tenho problema com chiado, uso uma fonte da visual sound que ate agora tbm nao tem me dado problema com chiado.


Primeiramente, obrigado por ter respondido.

Muito bom saber que não tem problema de chiados, eu estou querendo trocar os meus cabos e procurando alguns modelos com bom custo x benefício que caiba aos meus bolsos.

Desculpa perguntar mais uma vez, mas onde você comprou esses Cabos e Plugs Core X2, eu pesquisei no mercado livre e em algumas lojas mas não encontrei nada, quando pesquiso aparece processadores de computadores rsrsrs.

Se puder me ajudar nessa eu agradeço.

Abraço!

fernando68
Veterano
# mar/12
· votar


http://imageshack.us/photo/my-images/862/img1277i.jpg/

foto do meu set atual. sempre em mudanças, tentando ser o mais enxuto possível

abxxx

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


renanvds

Brother esses cabos eu comprei nos eua:
http://www.amazon.com/Core-X2-GK-20-Solderless-Connectors/dp/B0018SQ4G M

Eu tenho um conhecido nos eua que me envia as paradas então fica mais tranquilo; agora por aqui no Brasil deve ser meio complicado achar esses cabos.

Abs!
Filipe

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


fernando68

Bem legal teu set!

Eh um pedaltrain Jr?

Abs!
Filipe

fernando68
Veterano
# mar/12
· votar


Fala Filipe !

é um Jr sim ! menos é mais para o transporte ! seguindo a tua linha e de outros aqui do fórum !

Abx

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Galera, uma dúvida: algiém sabe se a fonte que acompanha o case BOSS BCB-60 é bivolt?

renanvds
Veterano
# mar/12 · Editado por: renanvds
· votar


filipe.barcelos

Opa, brigadão pelo link, realmente não achei mesmo pra comprar aqui no Brasil, pelo menos nos sites e tudo mais, o jeito vai ser comprar pelo Amazon ou Ebay, mas no meu caso 2 Kits, pois estou com 10 pedais no set. hehe

Valeu mais uma vez.

Abraço!

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


renanvds

brother esses dias achei uns cabinhos bem bacanas, com qualidade muito boa e preço legal, solução excelente pra quem quer a qualidade dos cabos George L's (ou Lava) porém não tem coragem de pagar quase 80 doletas em um set com 10 plugs (meu caso ... rsrs)
http://www.amazon.com/Hosa-IRG-600-5-Guitar-Low-profile-Right-angle/dp /B0002IAJ56/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1332361085&sr=8-1

Obs.: comprar pelo ebay eh bem tranquilo, jah perdi a conta de quantas paradas eu jah comprei por lah, duas dicas que te dou: 1- compra com top rated seller, 2- sempre pede encomenda com numero de rastreamento (tracking number)

abs!
Filipe

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


fernando68

Com certeza meu camarada! pra transporte mais eh menos ... rsrs

Esse triple wreck eh bacana? vi uns review no youtube e parece ser um pedal bem legal.
O combo da esquerda eh um blackstar? qual modelo?

Tah bem servido de drive hein ... rsrs

Abs,
Filipe

fernando68
Veterano
# mar/12
· votar


filipe.barcelos
Com certeza meu camarada! pra transporte mais eh menos ... rsrs

Esse triple wreck eh bacana? vi uns review no youtube e parece ser um pedal bem legal.
O combo da esquerda eh um blackstar? qual modelo?

Tah bem servido de drive hein ... rsrs



Fala Filipe !

cara, eu sinceramente achei muito bom o Triple Wreck ! é um pedal high gain bem forte, para alguns lembra o mesa triple rectifier e para outros o 5150... ...eu toco ele num blues junior e o som vai bem, mesmo com a minha strato dá um belo peso !

o combo que tá na foto é um blackstar ht5c, de 5 w e faz um som bom para casa... ...como é um dos poucos valvulados com saída para head (eu não conheço outro q tenha essa característica) uso ele à noite em casa !

abx !

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Atualizando...
http://imageshack.us/photo/my-images/52/img045mc.jpg/

Vou demorar a comprar o proximo pedal, um Pulsar.

renanvds
Veterano
# mar/12
· votar


filipe.barcelos

Eu estava pensando nesse aqui, eu já ouvi falar bastante da marca Hosa, e agora que você citou outro modelo de cabos da marca, eu lembrei desse.

Já teve experiência ou conhece alguém que já teve?

Estava pensando em comprar uns 2 pacotes desses, até que não está tão caro.

http://global.ebay.com/NEW-6-Pack-Hosa-Pro-Effects-Pedal-Board-Cables- CPE-411/140667157673/item

ricardocezario
Veterano
# mar/12
· votar


Onde a galera aqui compra o Pedaltrain?

fernando68
Veterano
# mar/12
· votar


ricardocezario

Onde a galera aqui compra o Pedaltrain?

pelo que eu sei ou traz na mala de fora ou como é no meu caso, compra pelo e-bay. mesmas recomendações de sempre: compre de quem tem uma boa qualificação e tem experiência de enviar para o exterior. sem mistérios. e é um belo pedalboard, o
filipe.barcelos pode falar também sobr o assunto.

abx

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


renanvds

Parece ser bem legal esse kit com 6 cabinhos e o preço bem acessível.

Jah vi no set de um monte de gente que entende do assunto, mas nunca tive a oportunidade de testar.

Abs,
Filipe

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


ricardocezario

Eu tbm comprei pelo ebay como o fernando68 jah explicou, eh realmente um pedalboard bem leve. (na escolha do tipo de frete sempre peça com número de rastreamento)

Nos modelos grandes eles possuem um acesso na parte inferior feito sob medida para instalar uma fonte (Voodo Lab, BBE ou Power PLant) para ligar os pedais. Eh bem útil pois com a fonte tu elimina ou diminui consideravelmente o nível de ruído dos pedais além de não ocupar "footprint" ... rsrs

Abs!
Filipe

Keith Young
Veterano
# mar/12
· votar


renanvds

Pois é tbm estou de olho nesse kit de cabinhos... ainda mais que pelo vi eles tem comprimentos diferentes... tendo um ou dois maiores q o normal...

Mas ainda nao comprei por não saber se ele é bom....

Keith Young
Veterano
# mar/12 · Editado por: Keith Young
· votar


Devido a algum problemas com meu Rat, principalmente com a Habro... mudei meu set, por enquanto...

Foto

Apesar da "montagem" estar invertida... a ligação é essa:

Karsect Wireless System / Cabo => A/B Box => Planet Waves Chormatic Tuner => Vox Wah v847 => Boss SD1 => JackHammer => CoolCat Chorus => Boss RT 20 => Analog Echo => Buffer & Boost

Tudo isso ligado num Fenderzinho de 15w

Edit: E alimentado por uma 1spot

fernando68
Veterano
# mar/12
· votar


Keith Young


bela pedaleira !

o cabo ligado no danelectro qual é ? o plug é amphenol, não é ?

abx !!!!!

Keith Young
Veterano
# mar/12 · Editado por: Keith Young
· votar


fernando68
Sim, é um cabo que fiz algum tempo atras... comprei 10m do cabo Mogami... desses 10m, 8m fiz o cabo q liga a pedaleira ao amp (que passa pelo quarto todo) com plugs da Swithcraft e fiz alguns cabinhos pra pedais com os plugs da Amphenol pelo valor dele ser menor...

São otimos plugs, porém prefiro os swithcraft...

O problema desses plugs é o tamanho dele... impossibilitando deixar os pedais mais proximos... mas fora isso é muito bom... o cabo do meu transmissor tbm fiz com um Amphenol de 90º tbm

O resto dos cabos são da santo angelo... aqueles dos kitiznhos de 3 cabos revestido de tecido... porem arraquei o tecido deles... pois nao gosto desse tipo de revistimento... e os cabos de ponta reta... são aqueles ninjas da sto. angelo mesmo...

fernando68
Veterano
# mar/12
· votar


Keith Young


uma pergunta:

esses cabos da santo ângelo não roubam sinal seu não ? cara, sempre tive péssimas experiências com eles... ...e outra, vc tem no seu set Mogami, colocar os Santo Ângelos perto deve até "oxidar" os coitados !

na minha pedaleira também fiz com Mogami e Amphenol ! antes deles, tinha uma chiadeira tremenda com os cabos antigos. é impressionante como mesmos eles podem te dar dor de cabeça !

o problema que sempre as coisas boas são MUITO caras aqui na terra Brasilis...

Abx !

Keith Young
Veterano
# mar/12
· votar


fernando68

Pois é nunca tive problema com esses cabos da sto angelo... Ja tive com aqueles cabos mais baratinhos... Mas com certeza os Mogami's sao melhores...

Pretendo comprar um kitzinho da Hosa, ou de repente um da Lava Cable Solderless...

Pensei em pegar o George l's mas são muito caros...

Sherlock
Veterano
# mar/12
· votar


Eu achei show de bola, mas acredito eu que tem muita coisa aí. Pela minha experiência você vai acabar com uns 5 ou 6 pedais. É a seleção natural... hehe

será??? kkkkkkkkkkkkkkkkk abs e obrigado!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!