Autor |
Mensagem |
Philsp Veterano |
# fev/12
· votar
Flavio Jr. Na verdade, eu ia mencionar o evidence 212... Mas tudo bem, o dinheiro é seu, a fé é sua, e tomara que eu esteja errado, né? Mudando de assunto, posta uma foto dos teus pedais ae...
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Philsp Eu não compraria o Meteoro MGV30 não pela má fama da marca (que ganhou com merecimento, diga-se de passagem) mas pelo som mesmo. Não gostei do drive. Não me agradou nem um pouco. Já vi resultados melhores com amps ss e bons pedais. A galera acha que só porque é valvulado, o som já é bom.
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
Bom cada louco com suas manias rsrs gosto cada um tem o seu então não tem oque discutir logo posto uma foto do meu set e vo tenta posta uns sons também valeu
edit:
Fotos pedais essa foto é antiga agora unica coisa de diferente é que saiu a g1 e entrou o dd-3 e troquei os cabos dos pedais
http://imageshack.us/f/849/30012012202u.jpg/ http://imageshack.us/f/6/30012012201s.jpg/
|
Philsp Veterano |
# fev/12
· votar
Flavio Jr. Estamos aguardando fotos... Vou postar depois uma do maus et tambem... Abs
|
MBSAC Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarras Epi LP Studio Gothic Epi Dot Squier Telecaster Standard black and chrome Fender Stratocaster Roadhouse
Violoes Eko CE 500 Tagima Kansas
Amps Frontman Fender 15 W Super Champ XD Fender 15 W Laney Extreme 35W
Pedais Digitech RP70 Ibanez TS-9 Wah wah BBE Digitech Crossroads MXR Flanger Boss RC
|
MBSAC Veterano |
# fev/12
· votar
Faltou completar Amp Kustom Sienna 30W
Pedais RC-3 Boss
|
Philsp Veterano |
# fev/12
· votar
MBSAC Essa fender roadhouse é boa? Abs
|
MBSAC Veterano |
# fev/12
· votar
Philsp, ela e produzida no México e não deixa nada a desejar as MIA... Custando coisa de mil reais menos que uma standard made in América. O acabamento e excelente e o timbre claro e volumoso. Abraço
|
bluesoverdrive Veterano |
# fev/12 · Editado por: bluesoverdrive
· votar
Esse é o meu pra 2012: Foto
Hardwire HT-6 Polyphonic Tuner BOSS DS-1 Distortion Cry Baby Original Way Huge Pork Loin Visual Sound GarageTone Chainsaw Line6 M5 + Expression Pedal Hardwire RV-7 Stereo Reverb
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
bluesoverdrive
Legal hein! Essa linha Hardwire da Digitech é incrível. Não sei como pode custar tão pouco um pedal com tamanha qualidade,
Abs
|
bluesoverdrive Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia Legal hein! Essa linha Hardwire da Digitech é incrível. Não sei como pode custar tão pouco um pedal com tamanha qualidade,
Concordo, Hardwire é uma ótima escolha, sem falar nos extras que vem jutno com o pedal :)
|
ZoSo. Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarra: Squier Telecaster California com caps Malagoli Vintage Amplificador: Marshall Valvestate 65 Pedais: - Nig Fuzztortion - Dunlo Cry Baby Wah Wah Gcb - 95 - Boss Ds - 1 Distortion - Landscape Edy - 1 Echo Delay
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
No momento so me sobrou alguns efeitos: Danelectro PB&J Delay Ibanez TS-9 Tube Screamer Marshall JH-1 The Jackhammer Boss OC-2 Octave
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
Tirei uma foto do meu set de pedais: http://imageshack.us/photo/my-images/838/foto0124o.jpg/
|
Philsp Veterano |
# fev/12
· votar
Sherlock Parabens, cara! Achei sua pedaleira de muito bom gosto! Dá pra comentar um pouco dos timbre dos pedais? Abs
|
cao100dona Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarras: Jackson PS4 1997 modificada, Jackson Kelly 2009, Telecustom Rockinger
setup: Dragonbooster>CryBaby mod>Envelope Filter Engell>Comp Oliver>Brutal Distortion>Organic Booster>Chorus Acess>Analog Echo Acess>Whammy 4>FV-300H>Echo Machine Ibanez
Amp: Vox AC15
|
GuDaGuita Veterano |
# fev/12 · Editado por: GuDaGuita
· votar
Violão holfma by eagle.
Guitas: 1 - Menphis MG-32 com captação kent armstrong Screamin Blues serie ouro 2 - Stagg acustica A-300 3 - Tagima Coyote hand made com captação cabrera e-tone (afinada em DO) 4 - Ibanez JEM 5 - Walczak V-ROD Studio custon shop (minha guitarra preferida, timbre animal) 6 - Walczak SWORD TDM - chega dia 15/03/12, modelo do Teo Dornellas uma less paul com 24 trastes e com ponte floyd rose.
Pedais: Pedal board landscape PB16, wha wha PW10, behringer US600, GDI-21, line6 uber metal, pedaleira zoom g2.1nu, landscape organic drive, pedal volume onner GV1, chorus vintage fuhrmann, delay onner DD1, quando preciso ligar em linha direto na mesa ou em PA uso o mic200 da behringer na entrada balanceada e a simulação de gabinete da g2nu.
ampli: Peavey bandit 112 roland cube 30x
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
Parabens, cara! Achei sua pedaleira de muito bom gosto! Dá pra comentar um pouco dos timbre dos pedais? Abs
Obrigado, quanto ao timbre eu achei muito parecido com os originais, Chorus CE-2, Purple Plexi, Proco rat, EA tremolo, Compressor Dynacomp, Booster Microamp e Guvnor, e vou te falar, esses pedais foram bem fáceis de fazer, nao sou eletronico, tenho só noçao, peguei uns layouts com o pessoal do handmades e outros no site general guitar gadgets e montei, comprei os componentes e caixas no ebay e na tiggercomp, sempre que chamo um amigo pra vir aqui dar uma testada nos pedais sempre querem q eu faça alguns pra eles hehehhehehehe, abs e mais uma vez obrigado
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
hoje meu boss ds-1 me decepcionou tive ensaio da banda hoje e o ds-1 no volume alto na base soou bem embolado deu vontade até de tirar do meu set sei lá no volume baixo até que rola mas alto ele não se destaca a saida é muito fraca é um timbre muito vintage, pra solar com um boost de volume até que vai, mas a base não fica legal :x não sei se é o pedal ou é que hoje to dificil rsrs :(
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Estou vendo se parto pra algo mais folgado na hora de pisar. Cantar e tocar ao mesmo tempo exige um set bem clean. Não dá pra ficar pisando em falso... O wha é o MXR/CAE MC-404, mas eu não coloco no board. Além de pesado, não tem espaço. ;)
http://a.imageshack.us/img16/9927/setfevereiro2012.jpg
|
Viny_Fran Veterano |
# fev/12 · Editado por: Viny_Fran
· votar
Guitarras: Ibanez RG920QMZ Black Ice Gianninni Strato Toda Modificada
Palhetas: Umas 60 palhetas sortidas [Dunlop Tortex, Fender Heavy e Medium...] Cabos: Monster Cables Planet Waves Circuit Breaker
Amps: Marshall MG 250 DFX Epiphone Studio 10s Mini Vox AC1 Rhythm
Pedalboard: Behringer PB1000
Pedais: Behringer CS400 Compressor/ Sustainer Boss BF3 Flanger Boss CE5 Chorus Ensemble Boss DD7 Digital Delay Boss DS1 Distortion Boss RC3 Loop Station Boss TU3 Chromatic Tuner Ibanez TS 808 Tubescreamer Morley Bad Horsie 2 Contour Wah Tech 21 Sansamp GT2
Acessórios: Ibanez M100C Hard Case Dunlop Trigger Capo Dunlop Shy-Slide Planet Waves D-Slyde Planet Waves Varigrip Planet Waves Pro Winder Planet Waves CT10 Afinador Headstock
Cordas: D'addario 0.09 e 0.10
Correias: DiMarzio Cliplock
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Putz, vão me chamar de pobre... Guitarra : Giannini GGX-1S
Violões : Strinberg AF65c Tagima Ventura Steel
Amp : Frahm TSP 45W (véia) Cubo Giannini G5
Pedal / Pedaleira : V-amp 2
....
|
GuDaGuita Veterano |
# fev/12
· votar
gufavaretto Putz, vão me chamar de pobre...
Puts, não fala assim, rssrsrsrs, eu comecei com uma guita giannini com braço torcido e uma pedaleira 505 aquela + antiga preta, e ligava no micro system do meu pai..... puts, q tempo, rsrsrs
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Puts, não fala assim, rssrsrsrs, eu comecei com uma guita giannini com braço torcido e uma pedaleira 505 aquela + antiga preta, e ligava no micro system do meu pai..... puts, q tempo, rsrsrs Obrigado chará, mas to juntando pra outra guita, shelter nashville 300, 669 reais, o guitarra cara, barata só no ML...
|
GuDaGuita Veterano |
# fev/12
· votar
gufavaretto
A nashville é uma guita bem legal cara, porem, vai ter q dar um up nela... Não lembro se foi pra vc que eu falei... mais da uma olhada...
http://www.walczak.com.br/promocoes
a ultima guita da pagina..... captação custon shop e ferragem gotoh, vc não vai precisar mexer nela, cara, é guita pra vida toda, só trocar de cordas e ja era.....
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
GuDaGuita Cara, achei a guitarra feia, e está um pouco acima do meu orçamento... Eu também estava vendo a cort x1, você acha que ela é melhor que a nashville ? É que eu queria uma les paul...
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
Puts, não fala assim, rssrsrsrs, eu comecei com uma guita giannini com braço torcido e uma pedaleira 505 aquela + antiga preta, e ligava no micro system do meu pai..... puts, q tempo, rsrsrs
Tb comecei assim uma Jenifer com a madeira que parecia compensado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma 505 e uma caixa sem nome com a parte traseira toda roida kkkkkk
|
magnocm Veterano |
# fev/12 · Editado por: magnocm
· votar
Flavio Jr. Uso e aprovo Meteoro 2
Concordo... tenho um MV500, all valve e acho um ótimo ampli. Tenho também dois nitrous gs100 e EU (sem ser endorsado, patrocinado ou recebendo qualquer benefício, e sem também querer ofender deste fórum quem se sente ofendido por outros participantes que gostam de um meteoro ou outro) os considero bons no canal clean.
Minha opinião: a meteoro é meio "paiosa" mesmo, mas tem alguns produtos que são ótimos custo-benefícios.
Sds, Magno
|
Snowboy237 Veterano |
# fev/12 · Editado por: Snowboy237
· votar
Guitarras -> memphis mg32 Ibanez Dx350 Amp -> Meteoro Mg-15R Pedais -> Boss Ds-1 Grooving overdrive OD-100
|
Viny_Fran Veterano |
# fev/12 · Editado por: Viny_Fran
· votar
gufavaretto, chamar de pobre nada....
eu montei esse set, devido a opotunidade que me apareceu de adquirir td isso [Graças a Deus]. mais só pra te dar uma moral até junho de 2011 eu só tinha no meu set uns cabos de 10 conto, a gianninni e o cubo epiphone [e essas coisas eu tenho desde 2005]... de lá pra cá consegui comprar td q to agora ....
valeu a espera pra fazer um up no set...
Rock On
|