Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
vitorfelix
Veterano
# mar/12 · Editado por: vitorfelix
· votar


Amp:
Randall KH-120 Signature do Kirk Hammett.

Guitarra:
Tagima T-ZERO Special Series (modificada).

Pedais:
Dunlop Cry Baby.

O que falta:
Dunlop Stereo Chorus;
Boss DD-20 Giga Delay;
Trocar de guitarra!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Meu humilde set. Espero ser feliz com ele. :)

http://a.imageshack.us/img714/9127/setmauriciobahiamaro201.jpg

Às vezes o menos é mais!

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Chegará o dia que veremos apenas a G2 nesse pedalboard.

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Velvete

hahahah! Nos churrascos da vida é ela que vai passear... hehe Na verdade é a G2, que ainda tenho. :) Agora só destaco a Vocalist pra esses eventos caóticos/etílicos.

Abs

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

É verdade... a que está no pedalboard é a G2 Nu.

Falam que as modulações são muito boas, e os drives, valem a pena? Imagino que lá no churrasco tomando aquela Kaiser qualquer caixinha de abelha é sucesso!rs

Abç

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Velvete: qualquer caixinha de abelha é sucesso!rs

hehe. Esse papo de caixa de abelhas remete à Zoom 505 (que foi lançada "só" há 16 anos atrás) ou de quem não sabe usar a G2. Eu não vejo bem dessa forma como as pessoas pintam. Os tempos mudam e a tecnologia então, nem se fala!

Valeu!

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Esse forum nao tem um topico pra a galera postar as fotos dos pedais? Fica muito mais interessante a descrição do set com a foto. vlw.

Meu set atual: http://imageshack.us/photo/my-images/546/dsc00427vy.jpg/

Está pra chegar 3 pedais, equalizador, overdrive e o Ultimate Joyo (clone OCD).
Final do ano compro um tremolo (acho que o Pulsar), e um Chorus pra finalizar o set, rsrs (acho que o MXR black chorus).

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t

Opa! fotinha bacana.

me diga, esse Turbo flanger aí funciona quase como um Chorus? Vi que o REGEN tá quase no zero...

O que vc me diz desse pedal?

abraços

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Muito bacana teu set, acho que jah perdi a conta quanto sets teu eu jah vi ... rs

Esse Fuzzy Star eh bacana? to ouvindo boas coisas dessa Baby Boom

"Às vezes o menos é mais!" Falou tudo, nao podia estar mais feliz com o meu pedaltrain mini, ainda tirei mais um pedal, ou seja, 5 pedais tah ótimo soh que nao vai dar pra ficar muito tempo sem um chorus ... rsrs

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/filipebarcelos10/FilipeBarce los.jpg

Abs!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


filipe.barcelos: Esse Fuzzy Star eh bacana? to ouvindo boas coisas dessa Baby Boom

Cara, nem usei ele hoje no ensaio! hehe. Só sei que esse fuzz é o capeta!

Dirty Little Secret é demaisssssss... :)

Abs

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Velvete
kkkkk, vc eh observador mesmo. Chorus nao, eu tentei chegar no phase por isso quase zerei o regen, tava tocando rage. Rapaz, eu gosto dele, na verdade nao tenho muita experiencia, mas ele tem 7 tipos de flanger, alguns bem loucos. O que eu nao gosto desses digitechs eh o acionamento, que nao eh tao sensivel quanto o Boss. Mas pra mim (só toco em casa) tah otimo. vlw

Thiagus
Veterano
# mar/12
· votar


Bom, ai vai minha contribuição pro tópico com meu set 2012 (por enquanto... ate a GAS não atacar!!! heheheheh)

Guitarra:
LTD EC-1000 CTM (full thickness) com Seymour Duncans APH-2 Slash Signature
Epiphone Custom Zack Wylde Camo com EMG 60/81

Amp
Randall RM100 com os modulos Blackface, Plexi e XTC
Caixa 2x12 Harley Benton com Celestions V30
Bugera 6260-212

Efeitos
POD HD 500 (usada para overdrives, efeitos e mudança dos canais via MIDI - 4 cable method)
Wah CAE-MC 404
Wampler Plextortion (sem uso atualmente)
Hardwire Valve Distortion (sem uso atualmente)

Cabos e acessorios
Sistema Wireless Line 6 Relay G50
Cabos Planet Waves Circuit Breaker (4CM)
Palhetas Dunlop Jazz III
Correia Planet Waves Strap Lock

Valeu galera e estamos ai pra qualquer duvida sobre o set. t+

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


MauricioBahia

Eu conheço pouco pra caramba de fuzz, ouço muito falar e tbm sei que uma galera boa que tira um timbre legal usa, entao tava dando uma pesquisada e vi que gosto soh que pra usar como um overdrive sem muito ganho, achei esse pedal do video abaixo e me parece bem legal, soh que deve ser caro, eh um camarada que faz esse lah na Itália.



Abs!

EDIT: depois que postei que vi que poderia ter colocado no tópico sobre Fuzz ... rs

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t

Eu negociei esse pedal usado recentemente, mas nunca tinha tocado com ele. Precisava de um phaser, mas quis dar uma chance ao flanger.

Tenho um digitech e sei do acionamento diferente do boss, mas gosto da marca.

Vc acha que ele faz um som meio phaser nessa configuração?

Já testou o pedal em stereo?

abraços

Viny_Fran
Veterano
# mar/12 · Editado por: Viny_Fran
· votar


G.A.S. atacou de novo....kkkk

adicionei no set :

Digitech Whammy 4
MXR Phase 90 M101

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Velvete
Rapaz eu tb gosto dos digitech, esse negocio do acionamento nao é nada de mais nao. É só apertar com mais força. Nao sei se vc curte Rage against, mas no começo de Killing in the Name ele usa distorção + Phaser (MXR 90). Nessa musica em especifico com o pot de Regen quase no zero, ficou parecido o efeito. Então pra mim dá pra levar de boa sem precisar comprar o Phaser. Nunca testei ele em estereo.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t

na killing in the name na introdução é um flanger só q lento. o Tom Morello usa um DFL-10 da ibanez

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


Mr.Guitarlherme

Lento = REGEN quase no zero?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# mar/12
· votar


podemos dizer que sim Velvete

Velvete
Veterano
# mar/12
· votar


Mr.Guitarlherme


Valeu!

Quando meu flanger chegar experimento essa configuração.

Abraços

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


AMP : Laney Lv 300

Guitarras :

Cort M600 com duncan designed
Tagima E2 Black
Condor CLP2 S
Jackson DK2 Dinky Pro Series

Efeitos

Amplitube 3,
Guitar rig 5
Overloud TH2
Overdrive, chorus e delay Behringer
Behringer GDI 21
Prodrive II
Afinador Cruzer by Crafter ( curiosamente , todos os pedais dessa linha são identicos ao axcess Giannini )
Behringer Guitar Link Ucg 102

Fone Akg k 414 P

Um Laptop Hp com Core i3, 4gb de memória, chip grafico radeon e win 7 x 64

davi_t
Veterano
# mar/12 · Editado por: davi_t
· votar


Mr.Guitarlherme
Velvete
http://www.youtube.com/watch?v=lwSyppp9Xl8
http://www.youtube.com/watch?v=kyxKJLgfT7A&feature=related

Ai estão 2 videos do Morello, o primeiro ele tocando killing, nao mostra o set de pedais. O segundo tocando Bulls on Parade mostra o set( em 2:23), nao tem nenhum flanger e sim um Phase 90. O pot Regen nao é velocidade, nada a ver. É a regeneração do sinal.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t

ja vi esses videos. mais vi em um clip ele tocando dai aparece o set com o pedal de flanger. e aki ta a foto do pedal tirado do set dele

o regen num é o knob que controla a quantidade de ondas do flanger?

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Mr.Guitarlherme
Essa foto não indica nada se o pedal é o que ele usa ou nao. O video sim comprova que ele usa Phase na intro. O Regen controla o quanto de sinal será reinjetado.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t

tem tbm outros esquemas q mostram o que ele usava no rage e la tem um flanger. eu axo que ele usava o flanger mais depois ele trocou pelo phaser, andei pesquisando aki e parece q é isso.

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Mr.Guitarlherme
É realmente deve ser isso mesmo.

Sherlock
Veterano
# mar/12
· votar


[i]Wah wah 535Q Dunlop
Compressor Dynacomp (Fabriquei)
TS-9 Ibanez
Guv`nor (Fabriquei)
Proco Rat (Fabriquei)
Purple Plexi (Fabriquei)
Noise Clamp MXR
Microamp Booster (Fabriquei)
EA Tremolo (Fabriquei)
Chorus CE-2 (Fabriquei)
Delay Nova Repeater TC Eletronics
Volume Ernie Ball JR

Guitarra Condor CLP2
Laney LV100
Correia Planet Waves com trava

Gente, não resisti e acabei fabricando um Phase90 e inclui ele no meu set hehe hehe hehe

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


Bom, é a primeira vez que posto meu set aqui. Acredito que quando a multiefeitos chegar estará fechado até o proximo ataque de GAS. kkkkk

Violão
Takamine EG-561c

Guitarra
Gibson Studio Tribute com Humbuckers

Ampli
Fender Blues Jr

Efeitos
Wampler Triple Wreck
RMC3FL Wah
TC Eletronics Nova System (chegando)

renanvds
Veterano
# mar/12 · Editado por: renanvds
· votar


filipe.barcelos

Que cabos você usa?

O todo preto parece ser o da planet waves e os outros que marcas e modelos são?

Tem problemas de chiado/ruído?

Ah e parabéns pelo set, simples, prático e eficiente.

Também tenho um Polytune. hehe

Abraço!

filipe.barcelos
Veterano
# mar/12
· votar


renanvds

Fala ae brother!

O cabo prateado eh um bem simples, comprei quando tive a oportunidade de ir nos eua, eles vendem a varejo em um monte de lojas de musicas de lah, tem garantia pra vida toda, caso o cabo pare de funcionar eh soh levar que eles soldam ou te dao outro, porem eu voltei pro Brasil entao acho que se der problema vou ter que comprar outro mesmo ... rsrs
O todo preto eh daqueles que vem com cabinhos coloridos, eu estou tentanto me livrar mas não consigo ... rs
O que está entre o MXR CC e TC HoF eh um cabo bem bacana, o Core X2, eh daquele tipo de cabo que nao precisa soldar, comprei um kit que veio 10 plugs e uns 6 metros de cabo (os 2 cabos que liga o set - amp e guitarra - set tbm eh Core X2), daí tu faz do tamanho que quiser, bem legal, contato banhado a ouro e tal ... enfim nao tenho problema com chiado, uso uma fonte da visual sound que ate agora tbm nao tem me dado problema com chiado.

Vlw pelos parabéns

cansei de ficar carregando set pesadao com um montao de pedais, acho que tenho uns 7 pedais parado em casa, to feliz pra caraca com esse set pequeno, vou postar uma foto da ultima atualização do set ... rs

O polytune eh muito bacana neh, a função de afinar todas as cordas ao mesmo tempo eh muito util

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/filipebarcelos10/FilipesMini Atual.jpg

Abração!
Filipe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!