Autor |
Mensagem |
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
fabioche Muito legal teu set, agora só preciso de um ampli como o teu. xD
|
MMonks Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarras: Cort KX Custom Fender American Standard Stratocaster
Pedais: Vox V847a Fulltone Mini Dejavibe 2 Lovepedal Kanji Eternity MXR Custom Badass '78 Distortion MXR Classic 108 Fuzz Boss GE-7 Boss DD-7
Amp: Head Acedo Audio 296 Gabinete Acedo Audio 2x12"
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
MMonks Muito legal teu set. Quanto custou essa tua fender?
|
MMonks Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol Valeu, cara!!! Eu comprei a minha guitarra com o Sabino, que vende pelo Mercado Livre. Custou uns R$ 3.600,00. Valer a pena comprar com ele. Aqui no Brasil elas custam em média R$ 5.000,00, por causa das taxas mais o valor que a importadora coloca em cima.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho que arrumar uma dessa!!! Muito louca essa guitarra!!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
De qual madeira ela é feita?
|
MMonks Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol Hehe. Tá começando a tocar agora? Bom, o corpo dela é feito de alder e o braço/escala de maple.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
MMonks Já toco há três anos. Olha meu set na pagina 17.
Muito massa a guitarra.
|
sabordetrigo Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarra: Sx SG
Amp: Orange crush 12pl
pedais: Boss ds-1, Boss sd-1, Boss cs-3, Behringer TU-300.
To querendo pegar o rat e o tube screamer em lata de lardinha pra sacar
|
oldschoolgod Veterano |
# dez/11
· votar
sabordetrigo E comprar um amp novo? isso assim nunca vai soar nada de especial, por muitos pedais que tenha.
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Esse negócio dá maior depressão. Eu tendo um Mesa Boogie Mark V e uma Fender Strato HSS tá bom.
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarras Cort x6 (dimarzio air norton na ponte) Memphis mg32
Amplificadores: Axis twister drive 20w Maverick mv1510
Pedais Boss ds2 Mxr micro chorus Zoom g1xn
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
Último set do ano...
http://img24.imageshack.us/img24/5725/setmauiciobahianovembro.jpg
:)
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Essa zoom g2nu é boa?
|
# dez/11
· votar
lokiol
Se fosse ruim, não usaria! ;)
Abs
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Tipo, você acha que compensa mais ela ou um memory boy e um small clone?
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
E o fuzz stack? to pensando em comprar um pra me dar de natal atrasado... Mandei um email pro ed, ele não me respondeu, provavelmente esteja de ferias.
Vai ser o meu segundo fuzz, comprei o trifecta e curti bastante, vou investir nos fuzzes agora, hehe
abç
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Mas o que que você acha que compensa mais, uma g2.1nu pra efeitos de modulação ou um memory boy e um small clone.?
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
lokiol: Tipo, você acha que compensa mais ela ou um memory boy e um small clone?
Memory Boy não tem reverse delay, então pra mim não serve pois toco Whole Lotta Love e preciso de reverse delay. Simples assim. :) Nesse caso, um Memory Boy acaba sendo pior que a G2Nu pois não vai atender às minhas necessidades. Não tem "chororô" não, é pretono branco filho! hehe
Mas o que que você acha que compensa mais, uma g2.1nu pra efeitos de modulação ou um memory boy e um small clone.?
Não conheço o Memory Boy ou Small Clone pra falar deles...
Btardelli: E o fuzz stack?
Esse fuzz é sério hein... O meu, pedi com tone stack Hiwatt. Provavelmente estará no set em 2012, só não sei no lugar de quem... heheh
Abs
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Mais alguem?
|
julio_matos Veterano |
# jan/12
· votar
Ultima atualização da minha vida hahahah
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJrcWihvcUIPBoLx-5mfEp38Tqh5j YfeC0kPZZRRZp3m41EBVEFuLvcgpFZruJMY2lcPEHXACpQ-yLYkub8VlKMAm1T1UMMGfmA 51tF0W51nvZgld0tLT7o9.jpg
|
Drinho Veterano |
# jan/12 · Editado por: Drinho
· votar
set para 2012
Pedais cry baby gcb 95 true by pass afinador korg pitch black overdrive tom tone customizado 2 boilling points com booster tc electronic flashback delay line 6 mm4 modulação
Amplificador Marshall jvm 205c (vou usar seu drive também obviamente)
Guitarras Fender Stratocaster Vintage Hot Rod Music Maker Strato com floyd rose e minha boa e velha tagima 635 dos anos 90 =)
que deus me ajude a conquistar esses brinquedinhos...
ahh
nada é comprado no brasil exceto a music maker...
eu não teria condições de comprar essas coisas aqui
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Amplificador: Laney LV300Twin
Guitarras: Fender American Stratocaster Deluxe Squier Deluxe Stratocaster Daphne Blue - em breve com Dimarzios Ibanez RG 350DX W - Ferragens Gotoh e captação Seymour Duncan Tagima TG-Zero 1997 - Ferragens Gotoh e captação Seymour Duncan Washburn WG-200
Violão: Tagima Dallas
Pedais: Cry Baby From Hell / Wah Wah Dimebag Signature - Dunlop Polytune - TC Eletronic OCD V4 - Fulltone Plextortion - Wampler Smart Gate - MXR Corona Chorus - TC Eletronic Phase 90 EVH - MXR Flanger EVH 117 - MXR PS6 Harmonist Pitch Shift - Boss DD7 Delay - Boss Dual Drive DD1 - NIG GT2 Original - SansAmp HT BlackFire Gus G.- Blackstar
Cabos: Monster Cable Rock
Correias: Dimarzio Cliplock
Ecordoamento: Elixir PolyWeb .010 Guitarra Elixir PolyWeb .011 Violão
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
tanto set complexo e o maximo que eu toquei foram dois pedais ligados num ampzinho meio pifado como set
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm
Nem esquenta com isso amigo, eu comecei com uma golden strato ligada em um Wattson daqueles de fazer anúncio em avícola e casa de carnes.
Tudo que possuo veio com o tempo e muito trabalho, assim como os demais amigos daqui do fórum.
Abraço, See ya!
|
Fernando de Lucca Veterano |
# jan/12
· votar
Guitarras: Epiphone Les Paul Black Beauty c/ captadores Seymour Duncan JB/59/jazz Cort G260
Amplificadores: Fender Ultimate Chorus Gianinni (década de 80)
Pedais: Wah Wah Vox 487 ESI Pro Drive II Marshall Jackhammer Modulation Delay Furhman BBE Sonic Maximizer
Estou interessado agora nos pedais AMT Alguem aconselha algum bem versátil para Rock e Hard Rock ?
|
SDVR Veterano |
# jan/12
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADRWcU8yynQa6j_mIO63YtXgnBiEg 9nvgwxBnywCRq29OlSMJFZPorFoXq4MCBIKQviIMaeG8VL5kcL4oDeBvb0Am1T1UOsgYyT zsDbRB9x5TaiaklfWJ6nT.jpg
Set Atual - 07/01/2012 - Wah Cray Baby 535Q > TC Electronic PolyTune > MXR Dyna Comp > Boss Super Overdrive SD1 > Fulltone OCD V.4 > Metal Zone MT2 > Equalizer GE7 > MXR Phase 90 > Super Chorus CH1 > Digital Delay DD3.
|
oldschoolgod Veterano |
# jan/12 · Editado por: oldschoolgod
· votar
Como prometi, em 2012 ia comprar um delay de fita. Aqui está ele.
echocord1 echocord 2 echocord 3
Delay dos anos 70 feito na Alemanha. Está como novo e consegui a um preço de fazer inveja...Mais barato que um Boss DD-3
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
oldschoolgod Oha!! mais barato que o DD-3...eu estava achando que ia sair por 1.500 reais um desse Parabéns pela aquisição
|
Shred Show Veterano |
# jan/12
· votar
Guitas Eu tenho Uma Tagima JA 2 com ponte gotoh Uma Shelter Les Paul Ampli Ampli Hiwatt G100 Pedais 1 pedaleira zoom 606, Qro Montar um set de pedais agora... Mas nem sei por onde começar Rsrs
|