Autor |
Mensagem |
Sherlock Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sherlock
· votar
Meu Set:
Ampli: Laney LV100 Guitarra: Condor LV100 Fonte: Landscape para 8 pedais Pedais: Guv`nor Marshall JackHammer Marshall SuperVibe Marshall Cry baby 535Q Dunlop
Breve terei um Hardcase, um pedal de volume Dunlop ou Ernie Ball, um equalizador, um overdrive leve tipo um SD-1da Boss, um delay provavelmente o Echohead da Marshall.
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/10
· votar
"Qual é o seu set !?!?!?!" nenhum. é só eu, minha condorzinha e meu onerrzinho. ser pobre é foda viu.
|
JC_Junior Veterano |
# nov/10
· votar
Guitarra:
- Epiphone SG G-400 Vintage Faded / Captadores Rockfield SWC
Pedais:
- Afinador Boss TU-2 - Wah Crybaby SW-95 Slash Signature - Vibe BBE Soul Vibe - Fuzz Electro-Harmonix Big Muff Pi (Drive High Gain e Fuzztortion) - Overdrive MXR GT-OD (Boost ganho) - Overdrive Marshall Guv'nor GV-2 (Timbre principal do drive) - Boost DOD Preamp Overdrive YJM308 Yngwie Malmsteen Signature (Boost de volume para solos) - Chorus Boss Chorus Ensemble CE-5 - Delay TC Electronic Nova Delay
Cases:
- SKB Stage Five Professional Pedal Manegement (Pedais) - SKB Guitar Case
Amps:
- Laney LX-65R Combo 65W (Solid State) - Kustom The Defender Combo 50W (All Tube)
Cabos:
- Monster Cable Monster Rock (3m e 5m) - Santo Angelo (entre pedais e 2 da Série Mute 3m)
Finalmente adquiri o meu primeiro All Tube.
|
Sherlock Veterano |
# nov/10
· votar
Daniel Orp.
"Qual é o seu set !?!?!?!" nenhum. é só eu, minha condorzinha e meu onerrzinho. ser pobre é foda viu.
Fica tranquilo vc vai conseguir montar o seu, eu to conseguindo fechar o meu agora, mas a maior parte da minha caminhada como guitarrista foi com uma guitarra Jeniffer, uma zoom 505 e um ampli q não tinha nome de tão ruim q era hehehehe abraço.
|
nonatoprata Veterano |
# nov/10
· votar
Meu set tá começando agora:
Guitarra Condor Semi Acustica JC503 (surpreendente) Violão Crafter Folk ED75CEQ
Ampli Crate GX15 (tá precisando ser trocado)
Hard Case para 20 pedais Pedal Boost Victoria Hand Made Delay Analógico Hand Made Victoria Equalizer Groovin (excelente custo benefício) GDI 21 (uso como direct box) Nig Shred Pro SP1 Tube Drive Fhurmann Ibanez DS7 Distortion Chorus Boss CE-5 Chrorus Danelectro Milk Shake
Cabos todos comuns sem marca exceto o da guita e do ampli que são Santo Angelo.
|
Irwing Veterano |
# nov/10
· votar
fala ai galera o meu set é
guitarra: cort x6 egle mephis mg32
pedaleiras: g9.2tt g1 me 20b
|
gnk71 Veterano |
# nov/10
· votar
Sg Special Epiphone => Wah Wah HB01 Behringer => Compressor Axcess => Overdrive OD400 behringer => Chorus UC200 Behringer => Delay DD600 Behringer => Amp. Cube20X Roland
Eu sei q tem pouca coisa pretendo botar mais depois...
|
vDiogo Veterano |
# nov/10
· votar
Guitarra: - Condor semiacústica JC501
Pedais (em breve): - Marshall JH-1 (ovedrive/dist) - Dunlop Crybaby gcb95 - Boss Equalizer ge-7 - Giannini AXcess Analog Delay DL-103 - Talvez um Behringer V-tone GDI
Amplificador: - (Atual) Fender Frontman 15G - (futuro) não sei me dê opniões :D
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Condor RX-20s com o kit da malagoli Tradit. HB Hot na ponte , o sigle que veio nela no meio, e o Tradit. HB no Braço.
Amp: Moug GS20 (o clean é melhor que o clean do atomic drive que distorce)
Zoom G2.1u
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Esse é o de Novembro! :)
http://img214.imageshack.us/img214/9416/pedaleiranovembro2010.jpg
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Babilon LesPaul KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia e o de outubro? rs Abs
|
# nov/10
· votar
leticia123: e o de outubro?
Tinha o EFX Buffer no lugar do EFX Tube Baby!
Mês que vem deve entrar um Fuzz também... Não sei como!
;-)
|
kombynado Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael GuerraBom, vamos la!!! Efeitos:
-GT10 com -DANGEROUS DRIVER EFX -OCD FULLTONE -TUBESCREAMER IBANEZ -CRY BABY
Guitas:
-IBANEZ RG270 (toda modificada) -WASHBURN N2 SIGNATURE -CORT M600
Amp:
PEAVEY BANDIT 112
|
JCSK8 Veterano |
# dez/10
· votar
Guitarra condor clp-2 SD alnico 2 pro ponte e braço
Boss NS-2 morpheus drop tune behringer us-600 shifter/harmonist Wah buddy guy dunlop Argos wave box black bug blue booster chorus, flanger e tremolo danelectro mini boss tu-2 tuner artec analog delay alienspace-o-verb reverb eventualmente encaixo um compressor danelectro no meio.
Amp de baixo WM
|
Daniel 1997 Veterano |
# dez/10
· votar
Guitarra : Shelter Les Paul Nashville
Amp : Oneal Multiuso 10w(eu acho) Futuro - Fender Blues Jr. ou Orange Tiny Terror
Pedais : Por enquanto to só com um Boss Ch-1 , mas futuramente vou comprar um booster da Black Snake
|
Filhada Veterano |
# dez/10
· votar
Futuro set:
Guitarras: Esp ec-50-Com push pull para usar a bobina externa ou interna do cap. do braço, e um para colocar a ponte em paralelo.
Eagle sst-001-Caps P/M/B King Mid/Strat Tone/Twin Vintage respectivamente.Push pulls para colocar cada cap em série ou paralelo.
SX gg1-push pull(denovo?) para splitar os captadores.
Pedais: Boss tu-2>>MXR GT-OD ou EFX Sparkle Pedal>>MXR Dist+>>Boss GE-7>>Boss FV-50l>>Line 6 Echo Park.
Amp:não decidi ainda, dá trabalho um Valvulado, e não se pode levar pra todo canto. Mas em marcas, fica entre Marshall e Laney.
Podem haver trocas nos modelos de pedais e no amp, mas os tipos de efeito continuaram os mesmos(como com o overdrive).
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Guitas
Sx GG Yamaha Sonare
Boss ME-8 GDI 21 Wah Hb-01 Hell Babe
Amps Meteoro Nitrous 100 Kute 25 Yamaha AR-1500
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10 · Editado por: EmilioEiji
· votar
Ignorem
|
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
EmilioEiji: Desde seu tópico Aqui...
Até hj vc conseguiu montar esse set ai? Me conta o segredo?
Ela diz logo no início do post: "Futuro set:"...
Abs
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Nussa... como fui cabaço ahuiahauhauih
Maus ai Filhada
|
lucio134 Veterano |
# jan/11
· votar
GUITARRAS
- Schecter 006 deluxe com EMG - Washburn lyon com SEYMOUR DUNCAN INVADER - PRS Singlecut com EMG
AMPLIS
- Bugera V55 HD - Caixa Crate FW 412 - Crate FW 15r
PEDAIS
- Boss SD1 - Zoom G2.1 u - Ibanez TS 9 Tube Screamer
Tudo ligado com cabos Tecniforte. Os melhores da atualidade. Não preciso de mais nada. Sou um cara feliz!!!
|
edalko Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarras:
Gibson LP Joe Perry Signature 1997 Tom Anderson Strato Classic 2001 DiCastelli`s Custom 1993 --------------------------------------------
Amps:
Mesa Boogie Mark3 Imbuya 100w Mesa Boogie Subway Rockett 20w Vox AC30C2 30w Fender Mini Tone Master 1w
--------------------------------------------
Pedais:
Barber SmallFry Vintage Delay TC Electronics
|
Stevie Veterano |
# jan/11 · Editado por: Stevie
· votar
Ampli -->
Marshall Valvestate VS265 ingles
Guitarra --->
Kramer Striker 422
Pedais --->
DD7 Boss Tube Sound (Clone tube screamer) Marshall Guvnor (GV2) Wah Vox V847 mod true bypass + chave seletora
|
Lucas LG Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarra: Squier Telecaster California Series Amp: Fender Blues Jr. II Pedais: Marshall JackHammer, BOSS SD1, Dunlop CryBaby CGB95, EHX Soul Preacher, EHX Memory Toy
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Sherlock UFA! HAHA
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
EmilioEiji Que nada! Já mudei de idéia até...
--------------------------- Set do Filho: SX GG1>>DS-1>>AmpOuMesa Palhetas Dunlop Jazz III(Mais uma vítima), Alice 1.20 Mais tarde vai ter equalizer e volume. Ai ta pronto.(quando trocar de amp eu tiro o Metal Zone e boto um OD)
|
Juniorabe Veterano |
# jan/11
· votar
eu tenho uma
Squier affinity Telecaster
Pedais: TS9-JackHammer da marshall- chorus/flange ibanez- e uma zoom 1010 pré historica que uso para delay.
xP hahaha
e uma vox Pathfinder 15r
Mas o set dos meus sonhos é: Vox 847 wah - Ts9 - Fulltone full drive mosfet 2- Jackhammer - CE1 da boss - algum pedal de flange, não sei ainda - Memory Man EHX ligado na vox AC-30 e um line 6 dl4 ligado num Fender Blues
|
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rááá! Set de Janeiro. :)
Fota!
Tamanho normal Ampliado
Esse Vocalist Live 3 (VL3) tá sendo uma mão na roda! Ligo direto na mesa e nele mesmo regulo os efeitos pra voz, como reverb, delay, volume, compressor, etc. Fora a função de backing vocals que possui e afinador! Sim a guitarra/violão precisa estar passando por ele antes de tudo, pois é assim que ele calcula o tom certo para os backing vocals. Enfim, vc tem que estar tocando e cantando pra que saia tudo 100% no tom.
A ligação fica:
1) Guitarra > VL3 > Trifecta > AMT V1 (G2 no Fxloop do V1) > Input do amp ou direto no poweramp.
ou
2) Guitarra > VL3 > Trifecta > AMT V1 (G2 no Fxloop do V1) > Magnum 44 > Caixa 1x12''.
Como crunch uso o próprio V1, que fica ligado direto (mesmo plugado no input de um Bandit ficou muito bom) e pra distorção/drive mais pesado o Trifecta. Pro som que toco e pras funções que executo, me parece no ponto!
Abs
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Set maneiro MauricioBahia! G2 fica com as modulações de guitarra ou o q?
|