Autor |
Mensagem |
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
Até o momento... rsrsrsrs
Montados na ordem
Guitarra Tagima Coyote Handmade in Brazil Dunlop Cry Baby Boss CS3 Boss DS1 Bertola's Mini Fuzz (Projeto Original) Boss GE7 Boss DD7
Cabos Santo Angelo e uns genéricos nos pedais rssrsrs
Cubo Behringer Vtone GMX212 (1,5anos de uso e firme como uma Rocha)
Amplificador Giannini Tremendão II, falta caixa e duas valvulas, mas funciona! (acho que fica pro mes que vem, de novo)
|
Scrouble Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarra Golden sg captação e ferragem wilkinson. (me impressionei com o desenpenho)
Set.
Overdrive e booster od3 landscape. Deley e echo ey1 landscape. Distortion 3 mxr. Dynamic wah aw3 boss Amp. Laney 100.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra tocar o setlist da banda e cantar é preciso o mínimo pra não ter surpresas ao vivo. Meu set, hoje é esse, ultra clean e dá pra tocar tudo:
http://a.imageshack.us/img839/9761/setclean.jpg
1) RockTron Tri Wha 2) SD-1 3) DLS (Distorção/Simulador Marshall/Booster) 4) MultiFX RP-70 (serve ainda como afinador) 5) Fonte PS-5"sob medida". 6) Pedalboard espaçoso.
Abs
|
JC_Junior Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Grande Bahia!
Você está na fase minimalista? =D
Deixou de lado o resto do equipamento?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JC_Junior: Deixou de lado o resto do equipamento?
hhehe. Não. Sou vocalista e guitarrista base (eventuais solos) então, preciso do mínimo pra executar o setlist da banda. Além disso, e o que pesa mais, é que vamos tocar em breve, num local que não me passa segurança com os equipos, por isso prefiro ensaiar com um set "barato" que é o mesmo que pretendo tocar ao vivo.
Os outros equipos fazem parte e nunca estarão de lado. Só não estão escalados pra essa "partida". Aliás, é preciso ter elenco pra várias formatações táticas. Depende do adversário! hehe
Abs e vlw!
|
JC_Junior Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Captei vossa mensagem.
Eu tenho vontade de montar um set mais simples pra ocasiões como essa, shows mais simples etc, mas me falta grana. Carregar o meu set de pedais por aí é difícil.
Abraços!
|
Freeman Veterano |
# ago/10
· votar
Galera meu set:
Fender Strato Aria pro semi acustica
AB-Box Hand made
1- Boss NS-2 2- Cry baby 3- EHX Micro Q-Tron 4- Boss CS-3 5- Chandler Tube Drive 6- Fultone OCD 7- Kelley Katana 8- Boss CE-3 9- MXR Phase 90 10-EHX Deluxe Eletric Mistress (Ta chegando essa semana pra completar o set ;) ) 11-EHX Deluxe Memory Man 12-Boss DD-3
Carvin nomad 112 e as vezes eu ligo um mesa boogie subway rocket como segundo ampli pra delay/chorus/flanger estereo, mas normalmente essa config com 2 amps é so pra gravar no local de ensaio!
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10
· votar
Guitas:
Strato Shelter com fender noiseless, parte elétrica fender e tarrachas groovin.
Strato Luthier com Saymour Duncam Hot Haills no braço, sh3 no meio e duncan custom na ponte.
Pedais:
AB Box Hand Made Afinador Boss TU3 Wah Dunlop 535q Compressor MXR Dyna comp TS9 Ibanez Boss DS1 Marshall BB II Pro co Rat II Fuzz Face Dallas arbiter Chorus Boss CH1 Delay DD3 Boss MXR Phase 90 MXR Micro flanger
Mas gosto de usar, no máximo, seis pedais por vez.
Amp: JCM800 2203 Cabinete Marshall 1936 2x12 Celestion
É isso ai!
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/10
· votar
Fechei meu setup de pedais recentemente, em breve vou soltar fotos e gravações aqui no fórum.
MauricioBahia Caramba, engavetou até o modfactor? Esse nao sai do meu set nem fud****, nem que eu entre numa banda cover de ramones ahuahauah
Mas teus pedais atuais são muito bons cara, com um bom amp, dá pra ter bons resultados =]
Abraço!
|
Lord-g Veterano |
# ago/10
· votar
Faca na Caveira Fechei meu setup de pedais recentemente kkkkkkkk Desculpa brother não consegui segurar Acho que Gear de guitarrista nunca finaliza , mas vive em constante metamorfose [pegue como exemplo nosso amigo MauricioBahia!]
|
Freeman Veterano |
# ago/10
· votar
Lord-g O Pessoal de casa diz que eu so doido que nunca to contente, eles quando veem uma caixinha nova de Sedex chegando pelo correio ja sabem que é um pedal e me perguntam mas outro ???? Você precisa de mais ainda ?? :D
|
Lord-g Veterano |
# ago/10
· votar
Bom vamos a proposta do tópico .
Guitarra Tagima 652 - (acho que feita no fim dos anos 90) com Dimarzio Paf Pro no braço e cabrera V8 na ponte.
Pedais Wah Cry baby Gcb 95- modificado com chave voice by EFX Boss MT2 - velhinho pacas mas tá de pé Pulse Vintage Tremolo - EFX Vamp 2 - usado quase nunca Digitech 20th Anniversary Chrome Whammy - a caminho de casa [uruuu fui um dos 1000 felizardos]
Ampli Bugera 333
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Bem...lá vai!
Fender Strato mexico Epiphone Les Paul Standard
Ampli: Fender Frontman 212R(SS)
Boss: SD-1(Mod. EFX), DS-2, TR-2, DD-20, CE5, GE7, FV-50L
AB box(feito por mim) Shredder(EFX) Digitech Whammy 4 Crybaby Standard(Mod. by EFX) Afinador Fender PT-100 Mini Fuzz Bertola MXR Dist. Handmade
Acho que é isso.
|
Demolisher Veterano |
# ago/10
· votar
Vou colocar o meu aqui...
Guitarras: Fender American Vintage '70s Stratocaster Reissue Fender Telecaster California series Epiphone Les paul Standard com Bygsby Jackson (não sei o modelo) com captadores cabrera.
Pedais e pedaleira:
Boss ME 50 Boss PS 5 pitch shifter boss CS3 Compression sustain Boss AC 3 Acoustic simulator Boss DS1 Clássico Marshall Jack Hammer MRoxy Delay Boss CE3 Chorus ensemble Wha Wha Cry Baby Oliver CS30 Compression sustain
Amplificadores: Multiuso MIKASSIM década de 80, inteiro e funcionando... Laney TFX 1 Laney TF320 Peavey Minx 110 JCM 800 - vendido...
|
geniogovan Veterano |
# ago/10
· votar
Também atualizei o set: Ledur Custom 7 Cordas Ledur Lucky 6 ESP The Mirage Fender American standard
Peavey classic 30 fender Frontman 212
Planet Waves Afinador Cry baby 535Q Fulltone OCD Fulltone Catalyst Fulltone GT-500 Onerr Volume NIG dual Chorus NIG Phaser/Flanger EHX Memory boy Deluxe
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia ae Bahia ja que voce usa o SD1, me da uma dica?? o meu ampl é o nitrous drive da meteoro (aquele mais simples mesmo) e to querendo compra um overdrive, voce sabe se vale a pena compra o SD1?? porque nao sei se ele fica bom em ampl transistorado
|
bielmca Veterano |
# ago/10
· votar
Por enquanto tenho uma Fender Squier Strato, um DL4 da Line 6 e um Marshall Bluesbreaker I....em breve vou pegar o MM4 e o TS808 =)
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
Eddie Van Hallen aee mano meu ampl é um thor q eu nem sei de quando é, a única coisa q tá escrita é 30 cb, bom eu tenho o sd 1 e fica bom nele então acho q deve fica bom em tudo
|
# ago/10
· votar
Filippo14 hauhaua ta certo valeu a resposta acho que vo la compra ele na segunda feira
|
Milli Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarras: Ibanez RG350EX, Washburn Dimebag 332. Pedais: Boss ML-2, Boss-DS-1. Amplificador: Nitrous Meteoro.
Estou tentando pegar uma Yamaha RGXA2 e uma X3 Live, mas to vendo que vai ficar só pro ano que vem ):
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
Milli
O que vc acha do ML 2 ? o que vc toca com ele, que som tira??
vi algumas coisas em outros tópicos, mas ainda to an duvida
|
Dinow Veterano |
# set/10
· votar
Epiphone Les Paul Standard ( carinhosamente chamada de creide)
Wah Vox V845 Marshall Bluesbreaker ( uso como boost) EFX Pure Plexi EHX nano clone (e tnho tbm um ibanez ds7 lixão q só uso como peso de papel. asdsaas)
Cabos planet waves AMP Marshall MG30 dfx (indo embora)
|
# set/10
· votar
Guitarra Cast Suprema MZH
pedais: SD-1 - uhuu comprei!!!!!!! (curti pra caracas) GE-7 Cry Baby GCB95 GDI21 (raramente to usando ele por causa do SD-1)
ampl meteoro nitrous drive
|
iRock Veterano |
# set/10
· votar
Dinow
Cara o que qeu tu me diz desse Purple Plexi? Ele é hi-gain, o som é grave e encorpado, etc?
|
Vai Himself Veterano |
# set/10
· votar
Strinberg SG Pedaleira Boss ME-25 Amplificador Condor GX-10
|
Dinow Veterano |
# set/10
· votar
iRock Ele não tem muito ganho, mais pra tocar led e ac/dc ele serve. o som dele é bem encorpado, me agrada bastante... no site da EFX tm uns reviews dele bm bons que talvez te esclareça melhor...
|
StaiLe Veterano |
# set/10
· votar
Guita. Epiphone SG Standard
Afinador Pedal Behringer Dunlop Cry Baby 535Q MXR Dyna Comp MXR Phase 90 Marshall Jackhammer Boss SD1 Super Distortion Boss GE7 Graphic Equalizer Boss CH1 Super Chorus Boss DD7 Digital Delay
Amp. Fender Champion valvulado
*na espera de uma Gibson SG e de um Electro Harmonix Pulsar q tão vindo dos eua ;)
|
RoLP Veterano |
# set/10
· votar
** Guitarras: 1. Joe Perry Boneyard Signature - Gibson burstbuckers captadores 2. PRS Singlecut Blue
** Amplificador: 1. Marshall Jcm 900 Dual reverb 4100 (modificado com válvulas mesa 6l6) 2. Caixa Marshall 1960 A celestion
**Pedalboard construido para os pedais:
1. Nova System - Tc Eletonics para efeitos e boost 2. TS9 - Overdrive 3. OD-2 - Boost de drive 4. Afinador Planet wavez 5. Wah Dunlop Slash Signature
Quando não levo o Marshall, utilizo o drive analógico da nova system, deixo o od-2 como ds-1 e o ts9 como over.
|
JC_Junior Veterano |
# set/10 · Editado por: JC_Junior
· votar
Guitarra:
- Epiphone SG G-400 Vintage Faded / Captadores Rockfield SWC
Pedais:
- Afinador Boss TU-2 - Wah Crybaby Slash Signature SW-95 - Vibe BBE Soul Vibe - Fuzz Electro-Harmonix Big Muff Pi (Drive High Gain e Fuzztortion) - Overdrive MXR GT-OD (Boost ganho) - Overdrive Marshall Guv'nor GV-2 (Timbre principal do drive) - Boost DOD Preamp Overdrive YJM308 Yngwie Malmsteen Signature (Boost de volume para solos) - Chorus Boss Chorus Ensemble CE-5 - Delay TC Electronic Nova Delay
Cases:
- SKB Stage Five Professional Pedal Manegement (Pedais) - SKB Guitar Case (SG)
Amp:
- Laney LX-65R (Solid State)
Cabos:
- Monster Cable Monster Rock (3m e 5m) - Santo Angelo (entre pedais e 2 da Série Mute 3m)
Utilizo todos os pedais de drive em conjunto com o Guv'nor, ele faz o papel de amp levemente saturado com o GT-OD dando mais ganho e para os High Gain eu uso o Big Muff, o DOD é recém adquirido, é uma espécie de treble boost que ficou excelente com humbuckers, se destaca muito bem como boost de volume para os solos, usei-o pouco ainda para fazer um review.
Outro dia coloco fotos...
|
Keith Young Veterano |
# set/10
· votar
Guitas ============================== Squier Tele Std Squier Tele California Giannini Stratosonic Michael Les Paul
Violões ============================== Condor 12 cordas Lauren LA125BK Shelter Epic
Pedais ============================== Danelectro Chicken Salad Danelectro BLT Slap Echo Ashland Analog Chorus Groovin Stereo Chorus Groovin Flanger Onerr Tungsten Overdrive Berigher Tunner Boss TU80 A/B Box + Loop Hand made
Amplis ============================== Fender Frontman 15R Crate GX15 Wattsom Multiuso
Cabeamento ============================== Handmade = Conectores Switchcraft e Amphenol com cabos da Mogami
Outros... ======================== Correias: Basso, IBox, Fender,... Straplocks: Dunlop e Spirit Palhetas: Fender Slide Black Dog Capo: Planet Waves
será q falto algo? hehehehehehehe
|