GT2 Tutorial

Autor Mensagem
Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Ahhh e só pra saber: quem de vcs eh o louco que esta acabando com o estoque de potenciometros de 100K lin da Sta Ifigenia???? por favor se identifique...

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


MKazan

Ei Mkazan quais jacks vc recomenda???? eu comprei aqueles laranjas de aluminio "abertos" mais tinha um la preto que era fechado........naum dava pra ver dentro.......diferente dos meus que tinha os "ferrinhos" amostra......qual eh melhor???

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva

paguei R$1,50 na sta efigenia

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


ai galera, desculpa a ignorancia, mas a chave seletora é a 3pdt ou DPDt? ou tanto faz?

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


ou ainda as duas?

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


JKS_knight

As duas servem, mais a 3pdt eh melhor e mais cara........vc achou elas pra vender? onde?

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


ainda não fui atrás, mas se achar eu dou a letra aqui!
Só me esclarece uma coisa, essa é para acionar ('pedal') ou é as chavinhas seletoras (aquelas do axis, british,tweed...)? Se não for a seletora, qual é o tipo das seletoras então ?

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Essas duas são para acionar pedal.........aquelas chaves seletoras são comutadores de 3 ou 4 ligações e com 3 posições.....infelizmente la na sta ifigenia eles só tem destas com mais terminais doque o necessario......quem achar destes comutadores com o numero de ligações ideal por favor de um toque aqui...

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


JKS_knight

Essas duas são para acionar pedal.........aquelas chaves seletoras são comutadores de 3 ou 4 ligações e com 3 posições.....infelizmente la na sta ifigenia eles só tem destas com mais terminais doque o necessario......quem achar destes comutadores com o numero de ligações ideal por favor de um toque aqui...

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


ai galera:chave dpdt no mgmusic!

http://www.mgmusic.net/amppart/switchers.htm

se eu souber de mais algum lugar eu falo!

Aproveitando o tópico, onde os leds são ligado, pois eu não vi nenhum led no circuito do tonepad?

ktulu
Veterano
# mai/04
· votar


Já comprei todos os componentes, comprei até dois dpdts para transformar em um 3pdt, tudo na santa efigênia, quanto a quem não encontra componentes o negócio é o seguinte:
Vcs precisam ver que 99,99% dos vendedores não sabem o que estão vendendo direito portanto, quanto mais informações tiver do produto mais fácil será de encontrá-lo.
se vcs forem ver praticamente todas as lojas da Santa efigênia tem o DPDT.

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


JKS_knight
é no circuito do pisotones.com

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


ktulu
verdade, quase todas tem, mais as de plastico

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva

eu comprei la, mais a chave é igual a do pisotones, q alias eu acho bem melhor

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


ktulu

Ok.....entaum nos ajude: como vc pediu pros vendedores la na sta Ifigenia??? e só de curiosidade, como vc vai transformar 2 DPDT em um 3PDT??? =P

YYuRii
Veterano
# mai/04
· votar


qual o preço total de todos os itens pra monta a gt2 ???

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Ei responde aii como vcs acharam os comutadores de 3 posições e as chaves DPDT e 3PDT la na Sta Ifigenia????!!!!! Naum acho de geito nenhum........

PeroaFrito
Veterano
# mai/04
· votar


IRADO to comprando as paradas pra montar5 meu gt2, só queria saber como vcs fizeram pra acabar com as chieiras que aparecem no som limpo?
E se não for pedir demais alguem ai repetir no total das peças por fora que vou precissar usar (qtidade de leds (qual cor usar ou é opcional), chave seletora tem que ser de 3 posições correto? qtos condutores por popsição?

iommy
Veterano
# mai/04
· votar


PeroaFrito
eu tava pesquisando essas chaves seletoras, pra vc usa com os leds tenta achar a chave 4p3t, ela opera em 4 circuitos separadamente, cada circuito tem 4 polos, um comum e mais 3...

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Nossa pessu responde ai minha pergunta!!

PeroaFrito
Veterano
# mai/04
· votar


só relembrando então, vou precissar de todos os componentes descritos no esquema, mais:
1 caixa de preferencia aluminio
2 plugs femeas sendo um stereo e outro mono
1 plug para fonte
1 conector para batera 9v
4 knobs
1 led(vermelho mais qual voltagem?)
1 chave 3pdt, ou 2 DPDT ou 4p3t
3 chaves seletos (qtas posições) para o MIc, Mod, Amp.
Fio blindado(para conexões)

é só isso mesmo galera?
Falta alguma coisa?

Fala ai que vou fazer um orçamento e postar aqui no forum!

iommy
Veterano
# mai/04
· votar


PeroaFrito
cara, a chave 4p3t é seletora (MIC MOD AMP).

PeroaFrito
Veterano
# mai/04
· votar


iommy
então ao inves de 3 chaves seletoras eu só vou usar uma 4p3t? é isso?

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Ei responde aii como vcs acharam os comutadores de 3 posições e as chaves DPDT e 3PDT la na Sta Ifigenia????!!!!! Naum acho de geito nenhum........

PeroaFrito
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva
BoA pergunta, aqui em vitoria ninguem conhece (os caras da eletronica) essa chave 3pdt nem a DPDT, e muito menos a $p3t por esses nomes!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Precisamos de dicas pra comprar esses componentes: comutadores e chaves

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Multi Comercial Ltda. tem a chape Heavy Duty DPDT de ferro com 6 ligações não sei se serve pra o gt2 pq nunca consegui ver o esquema da tonepad!!! Senão poderia ajudar!
Não consigo abrir o PDF!!

Mas essa chave q comprei foi pra montar o Guv'nor parece ser bem resistente!!! Só q tive q eliminar o led e tals....pq a com 9 ligações eu não acho nunca pra comprar!!! e acho q deve ser uns 30 conto!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04 · Editado por: Marcelo Vitor Paiva
· votar


Climzirus

Quanto vc pagou no DPDT?? faz o millenium 2 que eu acho que ele eh DPDT com led......eu achei 3PDT na mgmusic por 50 mangos!!!

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

vc tem o endereço da Multi Comercial? fica em SP?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
Ae galera nem sei o end. O Mkazan sabe!! Vou perguntar por meu velho e mais tarde eu posto o end. aki!!

Bom agora num sei como funciona o esquem com LED, mas acho q naum da pra colokar naum. Tem q eliminar ele!!
Claro q se vc usar essa chave q estou dizendo!!

Mas tem uma outra q custa 50 conto q da pra ligar o led!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2 Tutorial