Autor |
Mensagem |
bruno_guns Veterano |
# fev/04
queria saber quais sao os melhores wah wah e seus preços
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
Cry Baby da dunlop - + ou - R$400
Bad Horsie da Morley + ou - R$500
Vox Wha wha + ou - R$ sei la hehehe
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Vox - +/- 700.
|
bruno_guns Veterano |
# fev/04
· votar
o wah wah jimi hendrix e bom ? Qual preço?
|
# fev/04
· votar
bruno_guns
É. Debe estar mais caro q o convencional, o qto não sei responder.
|
lbergamim Veterano |
# fev/04
· votar
Tenho um PW-10 da Boss e estou muito satisfeito...
assim como o Morley ele não potenciometro, o q o livra de ruidos com o passar do tempo...
Ele possui timbres simuladores de Morley, Vox e Cry Baby, alem de efeito simulador de vogais...
Possui 3 patches pra gravar suas configurações, alternáveis por aperto no calcanhar...
E o preço é equivalente a um bom Morley ou Cry Baby (Dunlop)... R$700...
Eu Recomendo...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Prefiro o Fat Boy 1 da onner, é barato e é bom pra caramba.
|
lbergamim Veterano |
# fev/04
· votar
Já tive um Fat Boy também, pra quem não tiver muita grana pra investir sem dúvida é o melhor...
|
RENAT Veterano |
# fev/04
· votar
brunoepronto
Eu tenho um wah da Vox. Comprei usado por R$150!!! Tava mto barato, por isso nao comprei um Cry Baby
|
RENAT Veterano |
# fev/04
· votar
ah, na verdade foi por 160, mas ainda eh barato!
|
# fev/04
· votar
RENAT
Mas tá em boas condições?
|
# fev/04
· votar
RENAT
O mais barato q vi foi 350.
|
bruno_guns Veterano |
# fev/04
· votar
eu to de olho no fat boy 1
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/04
· votar
qto ta o fat boy?
|
bruno_guns Veterano |
# fev/04
· votar
acho q uns 350
|
bruno_guns Veterano |
# fev/04
· votar
|
GuitarBrombilla Veterano |
# fev/04
· votar
o melhor mesmo é achar um bom cry baby da década de 80 ou inicio dos anos 90....claro que quanto mais antigo melhor...
eu tenho um de 1990, e nao ouvi nenhum melhor até agora.
|
# fev/04
· votar
o melhor mesmo é achar um bom cry baby da década de 80 ou inicio dos anos 90....claro que quanto mais antigo melhor...
eu tenho um de 1990, e nao ouvi nenhum melhor até agora.
|
neosynthesis Veterano |
# fev/04
· votar
acho que poucos aqui têm condição de bancar um wah wah vintage =/
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
o fat boy eh legalzinho.....o 1 eh melhor q o 2
|
# fev/04
· votar
nah.... aí é que ta....nao chega a ser total vintage... tem muita gente vendendo cry baby mais antigo por ae...o que nao da pra fazer é pagar 500 e tantos reais... por um novo.
com menos de 400 reais... vc compra um muito bom...
ou.... manda fazer um wah valvulado.... falo disso depois tenho que sair.... valeu galera!
|
sapeka Veterano |
# set/04
· votar
bruno_guns
o Zakk Wylde tem um desses
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
FatBoy da Onerr, bom e barato.
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
quanto custa um pw-10 da boss e um fatboy da onerr?
|
Chapola2004 Veterano |
# set/04
· votar
Bad Horsie da Morley + ou - R$500
SOH!!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
------------------------------------- ###2009###help me galera### -------------------------------------
E o seguinte galera... Tô terminando meu set, (obrigado Deus!) só falta o wah pra fechar com chave de ouro! Tenho em grana R$ 300,00 mas dá pra juntar mais até o mês que vem! Vou tocar de Reggie a Funk com ele, precisava de um versátil!
Opções que achei:
- Onerr (R$ 220,00) Não presta!!! É raro ver alguém falar bem de um pedal Onerr... São bem resistentes mas sempre dão problema, tem timbre ruim e tal... Vi um cara falando que o Fat Boy dele tava baixando o volume, como eu tenho um pedal de volume Onerr que tmb baixa pacas o sinal, entao já to de pe atras com a marca... Pra mim esse n rola!
- Dunlop - CryBaby Classic (R$ 450,00) É um clássico, to pensando na hipótese! É uma das opções.
- Boss... (R$ 499,00) Por que eles fazem tudo digital? Ah... N rola! Simulador disso, simulador daquilo! Gosto de ondas e não de 0100011010101100 :(
- Vox V-847 (R$ 425,00) Achei por esse precinho, tá valendo! Tmb ta meio acima do que posso pagar mas... É o que mais me interessou! S2
- Ernie Ball (R$ 750,00) $$$$$... :(
- Behringer – Hell Baby (R$ 169,00) Tenho um afinador da Behringer e é bom... Mas um wah-wah não sei se vale! Vi um na loja, é pesadão, parece resistente (apesar de ser de plástico) e tem várias regulagens além de dar boost! Mas não quero pedal de 2ª no meu set...
- Shelter (R$ 259,00) Parece ser a cópia cuspida do CryBaby! Se eu me decidir pelo CryBaby... Valeria então levar este?
|
kiwicivi Veterano |
# abr/09
· votar
Os melhores wahs na verdade... sao os RCM e o FULLTONE cada um com sua caracteristica mais sao mt caros...os RMC vc so consegue com o dodo audrin e sai por volta de 1000 o mesmo preco pros fulltone que vc ainda acha na teodoro....
enfim c vc tem grana pra paga nao hesite e compre o RMC3 que é o unico pedal de wah do mundo que vc pode regular completamente pelos pots de dentro ok?? Fora que o McCoy é o genio do wah
abs
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez kiwicivi Tópico de 2004.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
Liro_Points O fill.zanchez só aproveitou o tópico para não criar outro, o que muitos deveriam fazer!!!
|
THRASH3R Veterano |
# abr/09
· votar
o melhor que ja ouvi eh o 535q da dunlop
esta por volta de 500 usado.
|