Wah-Wah - Morley POWER WAH (Model PWO)

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06


    Fala galera!!! Õ_õ...

    Antes de começar: Já usei a busca e não achei as informações que eu procuro. rs.

    Estou afim de comprar um wah-wah, agora que estou começando meu set analógico de pedais. Achei o preço desse morley, POWER WAH (Model PWO), muito interessante (ja vem com cabo+fonte+bateria+palheta) e até gostei do som dele ouvindo o sample no site da morley (http://www.morleypedals.com/dpwo.html).

    O que eu to afim de saber mesmo são opniões de quem tem esse wah em específico. Eu sei que a maioria vai falar pra eu pegar o Dunlop CryBaby CGB95 (que eu acho animal tb!), mas estou afim de algo diferente da maioria. Também gostaria de saber sobre possibilidades de modificações e tals...

    No site da morley fala que ele utiliza o indutor "HQ² Custom"... e eu curti o timbre dele...

    Valeu ae! ;)

    rodrigo page
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uma dica nunca confie em samples do site do produto.....
    vai no site da onerr p vc ver, que "maravilha" sao os pedais...

    vai de gcb-95, e futuramente toca o indutor por um fasel, e mod para true bypass

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Guerra
    Cara, é Morley, não tem o que ouvir, da pra comprar de olhos fechados!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rodrigo page
    Cara, o som é bem diferente dos Cry-Babies, é mais "fechado".
    Abç

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara esses dias fui comprar o meu......ai eu testei vários e o que eu achei mais fodão é o Dunlop JH-1 o modelo com especificações do proprio Jimi Hendrix.......Cara esse me pareceu que abre e fecha o som bem mais que os outros q testei......realmente é um pedal até ignorante de tanto que grita rsssssss ....

    Comprei e não me arrependi! muito bom mesmo

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar