Wah-Wah - Morley POWER WAH (Model PWO)

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06


    Fala galera!!! Õ_õ...

    Antes de começar: Já usei a busca e não achei as informações que eu procuro. rs.

    Estou afim de comprar um wah-wah, agora que estou começando meu set analógico de pedais. Achei o preço desse morley, POWER WAH (Model PWO), muito interessante (ja vem com cabo+fonte+bateria+palheta) e até gostei do som dele ouvindo o sample no site da morley (http://www.morleypedals.com/dpwo.html).

    O que eu to afim de saber mesmo são opniões de quem tem esse wah em específico. Eu sei que a maioria vai falar pra eu pegar o Dunlop CryBaby CGB95 (que eu acho animal tb!), mas estou afim de algo diferente da maioria. Também gostaria de saber sobre possibilidades de modificações e tals...

    No site da morley fala que ele utiliza o indutor "HQ² Custom"... e eu curti o timbre dele...

    Valeu ae! ;)

    rodrigo page
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uma dica nunca confie em samples do site do produto.....
    vai no site da onerr p vc ver, que "maravilha" sao os pedais...

    vai de gcb-95, e futuramente toca o indutor por um fasel, e mod para true bypass

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Guerra
    Cara, é Morley, não tem o que ouvir, da pra comprar de olhos fechados!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rodrigo page
    Cara, o som é bem diferente dos Cry-Babies, é mais "fechado".
    Abç

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara esses dias fui comprar o meu......ai eu testei vários e o que eu achei mais fodão é o Dunlop JH-1 o modelo com especificações do proprio Jimi Hendrix.......Cara esse me pareceu que abre e fecha o som bem mais que os outros q testei......realmente é um pedal até ignorante de tanto que grita rsssssss ....

    Comprei e não me arrependi! muito bom mesmo

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Chincha

    Eu ia comprar um! Tava com o dinheiro na mão! Ia pagar 250 nele, usado mas perfeito! Aí nem lembro o que aconteceu que eu desisti. :(

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aí nem lembro o que aconteceu que eu desisti. :(
    heheheheheheheheheeee...

    alguém que tenha ele pode gravar um samples ???

    Cara, o som é bem diferente dos Cry-Babies, é mais "fechado".
    isso deu pra perceber no sample do site. Deu pra perceber que ele "abre" menos que o crybaby também.... mesmo assim eu até que achei massa o som !

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uma dica nunca confie em samples do site do produto.....
    vai no site da onerr p vc ver, que "maravilha" sao os pedais...

    eh ! eu to ligado, mas da pra pelo menos ter uma idéia !

    ...o que eu achei mais fodão é o Dunlop JH-1 o modelo com especificações do proprio Jimi Hendrix...
    fui ouvir o sample dele e do Power wah, e achei os dois com o timbre muito parecido, dada as devidas diferenças das gravações... e eu acho q o sample da morley não foi gravado com uma start tb.

    Queria ouvir uma gravação com som limpo nesse PWO... vou ver se essa semana passo em alguma loja e dou uma testada !

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Guerra
    Acho até o som dele legal para solos com wah, mas não para aquelas bases "funk" nervosas, e ritmos "balançados"
    Abç

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    legal para solos com wah, mas não para aquelas bases "funk" nervosas, e ritmos "balançados"

    é... ai vai fazer falta !!! :/

    mas não existem modificações pra ele abrir mais ?

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah é... por acaso esse lance dele de não ter um potenciometro e sim um barato óptico será que é melhor ??? confiável ???

    tipo... eu to me livrendo de um X-VAMP e o pedal de expressão dele tb é ótico... ai tem que ficar calibrando toda hora !!!

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    por acaso esse lance dele de não ter um potenciometro e sim um barato óptico será que é melhor ???

    bem você não vai ter problema com potenciometro velho sujo dando ruido no seu som com o passar do tempo.

    Mad Dock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Blz Galera....vou usar o tópico pra perguntar...eu tenho um Morley Clássico, não me lembro direito o nome...eu acho que ele tem a amplitude de Wah (do grave pro agudo) pequena se comparada com o GCB 95 e menor ainda que o da Vox 847....eu nunca toquei nestes e queria saber se isto é impressão minha ou é fato...que Wah vcs conhecem que é o mais ignorante e modula mesmo antes de distorções pesadas??? eu só consigo um efeito razoável se coloco o wah depois de um pedal de distorção.....alguém sabe de alguma configuração que dê mais evidência ao efeito wah?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah-Wah - Morley POWER WAH (Model PWO)