Wah wah Hell babe ou wah wah vox?

    Autor Mensagem
    Hacervo
    Veterano
    # nov/12


    Bom... Me chamo Daniel e estou montando um set de pedais...
    Estou com um wah wah da vox... No momento eu preciso de grana e quero vender ele por 300 reais e um delay da cruzer por 80 pois agora tenho um delay da boss...
    É a primeira vez que eu parei pra usar um wah wah e testa-lo, fiz uma troca nele por um pedal de distorção, porque acho que será mais fácil vender o wah wah. E eu realmente gostei muito desse wah wah, apesar dele ter o som mais leve... Ele é meio "WOH". A minha dúvida é a seguinte: Se futuramente eu precisar comprar um wah wah a altura do vox o Hell babe da behringher vai me suprir? Ouvi falar dele, que é um ótimo custo e benefíci. Que o timbre é bom... Mas, ouvi falar coisas ruins dele também como ruídos e etc e ele não é true bypass. Queria que vocês me ajudassem com essa dúvida... Se junto mais grana pra comprar outro wah wah ou se o hell baby está a altura do vox. Abraços!

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ele é um ótimo custo benefícil, eu sou fã da behriger
    tive a x-vamp (nunca tive problema)
    tenho a vamp 2 há 4anos
    tenho um mixer Xenys 1002
    Monitores ms 16
    Hell Babe 01
    Teclado U control 61

    Logo vai chegar alguém criticando a qualidade dos produtos da behringer, A MIM todos esses equipamentos me atenderam muito bem e com ótimo custo benefícil, se você no seu estilo precisa muito de wah te aconselho não vende-lo pois sempre que se vende algo uma certa quantidade de dinheiro é perdida. Caso você prefira variedade, venda e compre pedais de diferentes funções, o Hellbabe é um bom custo benefícil sim !
    abraços.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Falando em custo benefício, você considerou também o wah-wah da Shelter?

    Vi em algumas lojas pra vender. O preço é bem atraente e o pedal é bem robusto na construção. Nunca toquei, mas fiquei tentado.

    imagens - shelter wah-wah

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hacervo
    O Hellbabe é fechado demais pro meu gosto... Não acho que compensa.

    wah-wah da Shelter
    Esse é melhor em termos de sonoridade (Abre mais) e construção. E geralmente mais barato.

    Hacervo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Legal... Vou dar uma sacada nesse da Shelter... Ele custa quanto em média? Ele tem algum botão ou knob? Algo a mais? O meu vox só não tem nada além do efeito e o botão pra ligar e desligar.

    atmospherick
    Cara, eu concordo contigo... Tenho um equalizer da behringer e acho ele ótimo... Como todos já estão cansados de ouvir: Melhor do que pagar 400/500 em um equalizer boss e etc etc... O ruim é o acabamento dele de plástico... Da um medo de pisar e quebrar hahaha. Mas, é um ótimo pedal. Acho que para efeito principalmente quem começa essas marcas mais baratas estão de ótmo começo... E até pra quem é veterano na música também... Daí a distorção tem que ser mesmo um nig ou boss...

    Hacervo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    atmospherick
    ah sim, lembrei agora... Eu vou ter que vender o vox de qualquer jeito... Preciso de grana pra pagar algumas coisas... Eu não uso tanto efeito wah wah nas músicas da minha banda... Era só mesmo pra dar uma "gracinha" em alguns solos... Mas, futuramente eu vou precisar de um... Esse wah wah eu troquei em um MD2 boss + 140 reais e o cara me deu esse wah wah vox + digital delay boss (o digital deley boss é super!)... Acho que não saí perdendo...

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Daí a distorção tem que ser mesmo um nig ou boss...

    Não conte com isso ... eu não gosto das distorções da boss.
    Eu uso o brutal distortion da landscape, o acabamento é ótimo e a sonoridade também ( e mais barato)

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A propósito eu realmente testaria o wah da Shelter ...

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: atmospherick
    · votar


    Sinta o Poder de distorção da Vamp 2



    Hacervo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    acabamento landscape bom??... curto o som do brutal, ja tive um. Mas, o acabamento não é legal não...
    Quando disse que o bom é ter um boss ou nig não me expliquei bem. Lógico que tem vários pedais ai no mercado que o som é ótimo!! E só fuçar...

    Vou tentar ver esse wah wah shelter. Obrigado aew pelas respostas!

    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Rapaz, eu tenho 3 wahs atualmente... kralhow 0.o
    Acabei(acabei mesmo faz 2 horas) de comprar um vox, testei apaixonei e levei.
    Tenho o hell babe e um morley classic wah em casa...
    Enfim, o HB é um ótimo pedal pra quem ta começando e quer um wah pra aprender a mexer pq ele é muito dinâmico e tem um custo benefício excelente, porém ele modifica o som da sua guitarra e volta e meia da problemas de ruídos e afins... Eu recomendaria ele pra estudo e aprendizagem, mas não pra pegar a estrada.
    O morley é bem legal, mas não me adaptei com o swich na lateral então vou de vox mesmo... mas o morley é outro custo benefício legal.

    pOkiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ouvi dizer que ele come muito sinal da guitarra.

    Porém nunca usei um.

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    acabamento landscape bom?
    Com toda certeza, o brutal distortion tem um acabamento muito bom e não digo isso por falta de expreriência, eu estou muito satisfeito com ele pois ele cumpre o que propõe.
    O hellbabe tem esse ponto fraco:
    Come sinal mesmo ! (infelizmente)
    mas como já dito, é uma boa opção para começar.

    Hacervo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hmm... Pelo visto vou ficar com o vox por enquanto. Mas, eu tô achando ele tão fraquinho...

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Wah wah Hell babe ou wah wah vox?
    Eu não conheço o Hellbabe, mas o Vox (v847) é um custo benefico bem legal, junto com ele um Crybaby classic, é bem legal também.. São muito bons pelos preço deles ... Mas não espere deles um Fulltone wah Deluxe =]

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu tenho um Hell Babe cara, realmente tem um otimo custo beneficio, mais infelizmente não se compara com Cry Baby e nem com o Vox, esses dois são muito superiores. Mais é um bom pedal, atende bem minhas necessidades, bem, ele tem mola, oque eu acho que foge um pouco do padrão dos pedais de wah mais tradicionais. Eu acho que se vc quer vender o VOX pra comprar um pedal mais barato e ficar com uma grana o HB é uma boa opção, mais entenda que o HB é bom, pelo preço principalmente, mais não é tão bom quanto o Vox.

    Veja, nesse audio eu gravei os ultimos solos com o HB


    Boa Sorte!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tive o Hell Babe, o Cry Baby, o Onner Cryin e atualmente tenho o Fat Boy 2 da Onner.

    Desses citados acima, o que mais gostei foi o Fat Boy. O Cry Baby roubava muito sinal, algo que atrapalhava mesmo, e o som... um agudo que rachava a cabeça.

    Os outros não cheiravam nem fediam... o Fat Boy não rouba tanto sinal e tem um timbre bacana.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Fatboy vs Hellbabe



    Onerr FatBoy, que bixinho bem feio kk'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah wah Hell babe ou wah wah vox?