Diferença de preços entre wah wah

    Autor Mensagem
    jjoseph
    Veterano
    # jul/12


    Bom a dúvida é entre o GCB95 e o 535q, mas antes que alguém fale pra eu usar a busca, eu usei e com isso vi que a diferença entre elas é que o som da GCB95 é mais agudo, mais puxado pro WÉH, enquanto na 535q tem um knob pra regular o range do WAH e mais algumas regulagens, tornando ela mais versátil e parecendo ser uma melhor escolha, a minha dúvida não é qual a melhor, e sim se vale a pena pagar R$185 a mais só por essas regulagens que a 535q possui, pois vou para o paraguai e consigo a gcb95 por R$265 e a 535q por R$450.

    Outra dúvida que tenho é a de que outro usuário em outro tópico postou que quando ele desligava o seu gbc95 a guitarra perdia volume, ganho da distorção e também graves médios e agudos. Já que a 535q teria essas regulagens teria como eliminar esses efeitos ou todos os pedais wah wah fazem isso?

    Essas são minhas dúvidas, aguardo respostas, valeu ae!

    jjoseph
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não queria dar up mas é que vou para o Paraguai amanhã e ainda estou com essas dúvidas, as regulagens da 535q valem R$185 a mais?

    elyts
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não é todo dia que se vai ao paraguai, então aproveite para comprar o material com a maior qualidade possível, vai no 535q que aqui é bem caro

    Roger Pagge
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jjoseph
    Eu tenho o ZW Wah que nao tem nenhuma regulagem, mas eu acho o wah mais foda do mundo

    se vc gosta mais do som do GCB95 fica com ele, se vc prefere a versatilidade do 535q, fica com ele

    é seu gosto amigo, ele que vai dizer se vale apena ou nao :)

    Abraço

    Dragonlokker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jjoseph
    Eu iria de 535q.
    No meu Behringer Hellbabe tbm é assim, mas só qnd eu ativo o Boost dele, fora tbm q tem um regulador de gain. Porém, no 535q não tem o regulador de gain.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jjoseph
    concordo plenamente com o Roger Pagge... são opções diferentes, eu uso meu 535q sempre na mesma configuração, mas não é a mais aguda... não gosto do wah muito agudo... então o gcb95 não serviria pra mim... o 535q sem duvida é mais versátil... vai do seu gosto... comprar o 535q pra deixar sempre igual ao gcb95 que não vale a pena... eu pessoalmente acho que vale a pena a diferença de preço simplesmente por que o gcb95 não me satisfaria...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jjoseph
    concordo plenamente com o Roger Pagge... são opções diferentes, eu uso meu 535q sempre na mesma configuração, mas não é a mais aguda... não gosto do wah muito agudo... então o gcb95 não serviria pra mim... o 535q sem duvida é mais versátil... vai do seu gosto... comprar o 535q pra deixar sempre igual ao gcb95 que não vale a pena... eu pessoalmente acho que vale a pena a diferença de preço simplesmente por que o gcb95 não me satisfaria...

    jjoseph
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    valeu pelas opiniões galera, vou testar os dois e se eu também achar o gcb95 muito agudo vou ficar com o 535q mesmo, muito obrigado pela ajuda.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença de preços entre wah wah