Sansamp é um roubo! Vc acha que valem tudo isso?

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


Se o preço dele aqui no Brasil fosse o equivalente, em reais, a 150 dólares, aí tudo bem...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


E o problema não é só imposto embutido no preço, mas é lucro exorbitante que a maioria dos comerciantes querem tirar. Porra 1000 reais num GT-2, assim como tem loja cobrando quase 1000 por um Atomic drive 50, fabricado aqui mesmo no País.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


150*3,10 = 465

poe ai 100 de tx(ta pouco)

565

mais 100 de lucro.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


!N é gasto nem 80,00 reais´p fazer um....!!!!!
Ali ta embutido direitos autorais

Porra, num eh qualquer um q cria um gt-2 nao(ideia e sistematizacao)

Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


Po, vocês estão pegando o GT-2 para cristo. No Brasil todos os equipamentos musicais são supervalorizados, então não adianta pegar só os Sansamp como exemplo, tem que haver uma comparação. O que é mais roubo: Um Boss custando 350 ou um Sansamp custando 630?? A qualidade do Sansamp nem se compara. Um Metal Zone não vale nem a metade do que é cobrado aqui, e comparado com um GT-2 é um lixo.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


Mesmo se fosse fabricado aqui seria os olhos da cara. Quem achar que os caras querem ter só 100 reais de lucro em cima dum GT-2, por exemplo, é só fazer uma visitinha a Fortaleza...

Krist Novoselic
Veterano
# jul/04
· votar


O Kurt tinha um Tech 21 classic, fiquei sabenddo que custa uns 1500 conto.
Alguém aí falou que os SansAmp tem um som limpo foda da Fender, é por isso então que o som limpo da guitarra do Kurt era daquele geito.(era diferente,tinha saturação e ficava foda)

jorgellq
Veterano
# jul/04
· votar


preço dos SANSAMP é um exagero, apesar de serem pedais de ótima qualidade. Aqui em Fortaleza tem loja cobrando 1000 reais por um GT-2, vê se pode.
Bozo tu e de fortaleza?
ja monto o gt2?
vai na feira da musica?
me da umas dicas do gt2 q eu tbm so de fortal!!!!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


jorgellq

Nao sei nada de eletrônica! Adiciona ae bozopalhaco@hotmail.com

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
aew.. eu saco +- de eletronica e ta nos planos monta um
gt-2.. porra.. tem q ver aqui quem eh de fortal no forum pra troca umas dicas.. q loja q o GT-2 tava 1000?

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
150 dólares é demais para um pedal com apenas distorções.

Se vc me mostrar outro com a mesma qualidade....


Leia 20 motivos para se ter um V-amp. Dá de 1000 X 0, e eu tenho um Gt-2 tb.

O Gt-2 é caro e o TS-9 um verdadeiro absurdo,pois a montagem dele é primária.Vejo TS-9 custando 440 pratas, Putz.

Vou te contar uma historinha. O primeiro simulador de amplificadores foi feito por Tom Scholz e se chamava Rockman X100, o Tom era engenheiro formado pelo MIT e guitarrista de uma banda chamada Boston. Ouça a música "More than Feelingë verá o que é distorção.

Eu tive um Rockman X100,foi um de meus primeiros efeitos, e vou lhe dizer que ele era foda, tinha um Clean que até hoje eu não vi igual. Quem teve um ou tem, não se desfaz, se vc tiver a oportunidade de pegar um, agarre, pois ele bate nestas porcarias todas aí. Depois do Rockman é que apareceu o Sansamp Classic e acho que rolou uma cópia que ninguém comenta muito, pois o Tom foi um dos primeiros a usar um Mosfet para caracterizar a sonoridade de valvulados.

O que eu escrevi não foi lido de lugar nenhum eu tocava na época (ínicio dos anos 90) e vivi os fatos.

Outra coisa, o Rocktron Vodoo Valve bate um GT-2 facilmente e possui muitos outros efeitos, compra-se um por 400 pratas usado.

Como a maioria aqui só conhece GT-2, V-amp2, Zoom, Boss, fica difícil comentar, pois a maioria aqui é infantil e quer discordar de tudo, não quer aprender pois acha que já sabe e se sente experiente com 2 anos de guitarra. Ficam ouvindo qualquer bobeira que um cara que faça arpejos rápidos disser, mesmo que ele seja um idiota completo.

jorgellq
Veterano
# jul/04
· votar


aew.. eu saco +- de eletronica e ta nos planos monta um
gt-2.. porra.. tem q ver aqui quem eh de fortal no forum pra troca umas dicas.. q loja q o GT-2 tava 1000?


eai cara beleza tu tambem é de fortal?
mandai teu msn saco de eletronica tambem e vo montar o gt2 essa semana já pedi os cis da texas e eles estao chegando já ta em curitiba!!!

meu msn é jorgellq@hotmail.com

Danielz
Veterano
# jul/04
· votar


Vejamos uma coisa se vc viver no mundo encantado dos pedais boss , vc vai ver que eles são muito mais caros e não trazem nada de bom para o som, Eu comprei um pedal Tri od da Tech 21 na epoca que o dolar estava um por um paguei 300,00 reais, na epoca era meio caro mas valeu muito a pena. Se vc for ver pedais de gente grande como Voodoolab, Carl Martin, Maxon, Electro Harmonix , Roger mayer. Voce vai ver que os tech 21 estão até baratos. (Eu gostaria que eles custassem 300 paus, mas ai vem uma merda de Boss com som de meia boca custando o mesmo preço.....Sentiu, o problema é que para vc ter um som bom mesmo vc tem que passar por cima do popular.
É um estagio e os tech 21 estão em outro estagio assim como tem pedais bem mais caros, mas eu te garanto uma coisa quando vc compra uma parada dessas de 500 paus para cima dificilmete vc vai vender por que o som é outra história.
Para terminar este meu devaneio eu diria vamos Clonar , é vamo clonar galera, ai a rapazeada pega a mão de fazer uns pedais maneros e os preços vão ter que baixar , principalmente da BOSSta.
CLONA CLONA CLONA CLONA CLONA
GT2 TRI OD TRI AC SMALL CLONE DEJA VIBE, TUBE ZIPER, TS 9, TS 808, UNI VIBE, MXR, .......................................
Genérico na cabeça mano!

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


LOW Fl
Kra vc eh de Brasilia mesmo?? Tem msn ou Icq??

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca

Quem lhe disse que mesa boogie eh uma mesa? eh um ampli tb oras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sansamp é um roubo! Vc acha que valem tudo isso?