SansAmp TRI-AC o q vc acha??

    Autor Mensagem
    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04


    eu testei um dia desses um SansAmp TRI-AC e achei as distorções deles boazinhas, mas MUITO SECAS! Mesmo no máximo de distorção não ficava tão fácil de fazer ligados quanto em uma pedaleira da Digitech (RP2000 , RP300 e afins)... alguém aí já testou esse SansAmp e chegou na mesma conclusão??

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho um Sansamp TRI-AC...concordo em parte com o que você diz, as distorções são seconas mesmo, afinal é um simulador de ampli valvulado, mas para mim isso não interfere no fato de atrapalhar os ligados...agora, quer ver a parada ficar animal, coloca um equalizer depois dele, se regular direitinho fica violento...falow!!!

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan

    Isso mesmo, as distorções são boas, porém é só um pedal.
    Não possui delay,compressão, etc..., e custa caro prá cacete. Eu uso um GT2 antes e um V-amp2. Acho que é desnecessário (exceto pelo Fender Tweed) pois o V-amp2 engole ele e é muito melhor.

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    pow cara, eu tô usando o tri-ac antes de uma rp-300 da digitech justamente por causa das distorções como o tweed e o marshall (quando vc bota ele 50% distorcido), pois esses sons com overdrive quente e pouco saturado eu ainda não consegui reproduzir com a rp300 ... essas digitech são boas pra alto ganho, mas pra timbres quentes é meio complicado

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan

    Tira a distorção da digitech e use somente os outros efeitos. No V-amp eu corto o amplificador e só uso drive ou gabinetes e efeitos.

    JONGA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Iaí Gaguega, o Tri A.C. é a promessa (por parte da Sans Amp) de tentar facilitar a troca de tipos de amplificadores do pedal, usando apenas os pés, na verdade, seria o Gt2 com 3 foots (Fender, Marshall e Mesa Boogie), mas, a promessa não foi cumprida de forma integral, pois, há uma drástica diferença entre um e outro, no caso, o Gt2 tem uma superioridade timbral anos luz a frente do Tri A.C.
    Valeu Gaguega!!!

    Mr Satriani
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Karl Logan

    as distorções são secas, mas se rolar um delay, num fica show não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SansAmp TRI-AC o q vc acha??