Quanto acha que valem meus pedais?

    Autor Mensagem
    grub
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: grub


    Oi gente eu nao to me acustumando muito bem com pedais e gostaria de saber quanto voces acham q vale meus pedais...
    Todos eles possuem apenas 2 meses de uso e são:

    Boss DD7 (paguei R$ 550,00)
    Vox Satchurator Joe Satriani (paguei R$ 600,00)
    Fulltone Clyde Deluxe Wah (paguei R$ 1200,00)

    abraçõ gente

    me ajudem tambem dizendo se é so frescura mesmo, ou vale mais apena comprar uma pedaleira!

    marcioguita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O que voce precisa +??? Tá montado....

    Hendrixiano
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    poste no forum de pedais e pedaleiras!

    mjcmello
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Quem tem pedaleira (como eu) quer montar setup com pedais separados. Quem tem pedais separados quer uma pedaleira....

    Isso é G.A.S.

    Em tempo, tenho uma RP250 e apesar de ela ter um timbre muito bom e ser bastante versátil (uma pedaleira tem vantagem no sentido de que vc tem tudo num lugar só e pode mudar os efeitos completamente em menos de um segundo - desde que já previamente programados), fiquei muito satisfeito com meu set atual (3 pedais da boss - Compressor CS3 - Distortion DS1 - Super Chorus CH1). Deixou meu som mais "humano", mais natural.

    Com pedais analógicos vc consegue perceber o timbre da guitarra. Nas pedaleiras digitais todas as guitarras acabam ficando iguais.

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    grub

    Cara o que tu precisa agora é um bom Amp!
    os teu pedais são ótimos!

    Abraços!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu tmb não me acostumei com pedais, e olha que eu só tinha dois e uma pedaleira, cara, qual é a finalidade que tu toca, tem banda? toca em baile? só por hobie? pq ae depende muito, só se vc tiver muita grana, dae quanto mais pedais melhor \o/

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    grub

    Bom dia. Solicito que vc faça uma pesquisa de preços no Google para que vc tenha a noção dos valores desejados. O FCC não é um bom lugar para isso, acredite.

    Sobre pedais ou pedaleiras, use a busca do FCC, por favor, onde temos dezenas de tópicos recentes abordando o assunto.

    Abs e boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto acha que valem meus pedais?